Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012

Jovem de 20 anos é executado com 4 tiros no Jardim Paulista, em Cuiabá

O jovem Deivid Wender Ribeirto de Moraes, de 20 anos, foi executado com quatro tiros, dois deles na cabeça. Os tiros,segundo o aspirante Eros Machado, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), foram disparados à queima-roupa, sem um mínimo de chance de defesa à vítima.
Leia mais...
ILUSTRAÇÃO

Nova Mutum: homem é encontrado morto

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012 | por Márcio Uhde

A Polícia Civil confirmou a morte de Silvio Narezi, 41 anos, que estava há poucos meses em Nova Mutum. Ele foi encontrado morto, na sexta-feira (29 de junho), por volta das 18h, pendurado em uma árvore, nas margens do Rio dos Patos, a cerca de dez quilômetros da cidade. A polícia aponta indícios de suicídio, mas prossegue as investigações. No bolso de uma roupa dele, foi encontrada uma carta, onde estava escrito que teria feito isso por amor.
Leia mais...

Réu é condenado a 26 anos e três meses de reclusão por homicídio triplamente qualificado

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012

O Tribunal do Júri acolheu a tese defendida pelo Ministério Público Estadual e condenou nesta terça-feira (03.07), no município de Cáceres, o réu Eronildes Silva de Arruda a 26 anos e três meses de reclusão. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver praticado contra sua sobrinha, Rosa de Aguiar Ribeiro. O crime ocorreu em outubro de 2000. O réu chegou a ser preso mas fugiu da cadeia de Cáceres no ano de 2001.
Leia mais...

Quatro sofreram tentativas de homicídio em Cuiabá e VG

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Izabel Barrizon

Durante o final de semana a Polícia registrou, além dos 5 homicídios na grande Cuiabá, 4 tentativas. Só em Várzea Grande, 3 pessoas ficaram feridas após serem baleadas em diferentes bairros. No Nova Esperança, Hélio José da Silva, 37, foi baleado com um tiro no tórax.
Leia mais...

Nortão: homem é encontrado morto com golpes de faca

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar encontrou um homem morto (identidade não divulgada), ontem, em Nova Canaã do Norte (160 km de Sinop). Uma denúncia anônima apontou a localização do corpo, na rua Ercília Moraes de Souza, no centro, na saída para uma comunidade rural. Segundo a PM, foram constatadas perfurações por faca, na região do pescoço, e também nas costas.
Leia mais...

Nortão: homem ameaça colocar fogo em bar, atira e mata um

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Um homem foi morto à tiros na Agrovila, ontem, a 60 quilômetros de Terra Nova do Norte (160 km de Sinop). O investigador Aray Carlos Barbosa disse, ao Só Notícias, que Valdomiro Rodrigues de Souza, 49 anos, estava em frente a um bar, quando foi atingido por pelo menos um disparo no tórax. Ele acabou não resistindo e faleceu no local. "O tiro atingiu o coração, mas apenas a pericia deve apontar quantos disparos o acertaram", afirmou.
Leia mais...

Polícia investiga emboscada em assassinato de fazendeiro no Nortão

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Civil investiga o assassinato de um fazendeiro em Terra Nova do Norte (160 km de Sinop), na quinta-feira (28). O investigador Aray Carlos Barbosa disse, ao Só Notícias, que Élio Montagner, 54 anos, foi morto com um tiro de espingarda, próximo a casa da fazenda onde residia com a família, a aproximadamente 20 quilômetros do centro. "Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital mas não resistiu".
Leia mais...

Assaltantes invadem residência em Cuiabá e amarram vítima em quarto

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

Uma residência localizada no Bairro CP3, em Cuiabá, foi invadida por homens armados nesta segunda-feira (2). Eles entraram na residência por volta das 14h e, enquanto realizavam a ação criminosa, amarraram o proprietário da casa em um quarto.
Leia mais...

Dupla suspeita de assaltos em Cuiabá cai da moto e é presa pela polícia

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

Dois homens de 22 anos foram presos neste domingo (1º) suspeitos de cometer vários roubos na região do CPA, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o último crime da dupla foi contra uma jovem que estava indo para a igreja no bairro CPA IV, na noite de sábado (30).
Leia mais...