Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

Polícia Rodoviária Federal deve ter mais um posto no Nortão

A Polícia Rodoviária Federal deve ter mais posto de fiscalização no Nortão. O inspetor Leonardo Ramos, da sexta delegacia a PRF de Sorriso, confirmou, ao Só Notícias, estar em processo de plajamento a implantação de um, no quilômetro 1034, da BR-163, em Matupá. O trecho fica a aproximadamente 200 quilômetros de Sinop. Mas, apesar das tratativas, ele disse que ainda não há previsão de quando os trababalhos podem começar, nem quantos podem ser investidos. Os policiais que atuariam seriam selecionados a partir de concurso público.
Leia mais...

Polícia esclarece assassinato de estudante no Cristo Rei

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012

O assassinato do estudante universitário Gemilly Taques da Silva, de 23 anos, executado com quatro tiros na madrugada do dia 16 de junho deste ano no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi esclarecido em menos de duas semanas.
Leia mais...

Civil prende ladrão do ‘novo cangaço’

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012

Dono de uma ficha criminal extensa, o assaltante Aurélio Maciel Magalhães, de 43 anos, foi preso por policiais civis no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Leia mais...

Sinop: casa é arrombada e menor apreendido com moto furtada

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012 | por José Carlos Araújo

Um pedreiro, 30 anos, denunciou, ontem, furto em sua residência. Os ladrões levaram uma motosserra, uma furadeira e uma televisão de 20 polegadas. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido no dia 23. Ele estava viajando e quando retornou encontrou a janela quebrada e a casa revirada. Ele não aponta nenhum suspeito.
Leia mais...

Polícia Militar detém ladrão de bicicletas em Barra do Bugres

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012

A Polícia Militar, após receber uma denuncia via 190, se deslocou até a escola Assembleia de Deus onde foram informados que um elemento havia furtado uma bicicleta do pátio da escola.
Leia mais...

Polícia desmantela rede de prostituição que funcionava em MT

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012 | por Ronaldo Couto

Uma operação da Polícia Civil desmantelou uma rede de prostituição que funcionava em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (29).
Leia mais...

Homem é preso por estar com arma roubada de empresa de segurança em Cuiabá

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012

Três jovens foram detidos em atitude suspeita portando um revólver, no bairro Araés, em Cuiabá. Segundo informações policiais, Y.M.O., 18 anos, que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, W.P.R.C., 21 anos, que tem na ficha criminal por roubo, furto, tráfico e porte ilegal de arma, e R.G.S., 29 anos, estavam em um Fiat Strada quando foram abordados.
Leia mais...
Polícia Civil desbaratou esquema: taxista comandava prostituição de, pelo menos, 60 mulheres
Polícia Civil desbaratou esquema: taxista comandava prostituição de, pelo menos, 60 mulheres

Taxista chefiava esquema de exploração de adolescentes em MT

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu duas pessoas e levou outras 40 para a delegacia para prestar esclarecimento sobre exploração infantil, em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), durante a realização da Operação "Boneca de Pano", nesta sexta-feira (29).
Leia mais...

Polícia Civil prende principal fornecedor de drogas no Médio-Norte

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012 | por Alex Fama

Policiais civis realizaram, esta semana, operação intitulada "Limpa Rosário", no município de Rosário Oeste, com apoio do Núcleo de Diligência de Diamantino. Ao todo, foram presos nove pessoas e apreendidos quatro menores acusados de participação no tráfico de entorpecentes. O delegado Wagner Bassi júnior, que coordenou a operação, afirmou, ao Só Notícias, que o principal fornecedor de entorpecentes da região foi preso. O acusado se auto denomina de o "Rei do pó".
Leia mais...

Preso oficial de justiça de MT suspeito de violentar crianças de 11 e 5 anos

Publicado em Sexta - 29 de Junho de 2012

Um oficial de justiça de 58 anos de idade foi preso em Cuiabá por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos e um menino de cinco anos. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) cumpriu na quinta-feira (28) o mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso.
Leia mais...