Publicidade

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Alex Fama

Encontradas 129 porções de drogas e celulares em cadeia de Cáceres

A Polícia Militar e agentes prisionais encontram várias armas artesanais (chuços), três celulares com bateria, um chip, quatro cachimbos artesanais, além de cem papelotes de substâncias análogas à pasta base de cocaína e 29 trouxinhas de maconha, na cadeia de Cáceres. A revista foi realizada, ontem, na unidade prisional.
Leia mais...

Dupla mata 1 com disparo pelas costas

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012

Dois homens ocupando uma motocicleta executaram o jovem Joanilton Pereira de Almeida, de 21 anos, com um tiro nas costas, no bairro Oito de Março, em Várzea Grande.
Leia mais...

Mãe e ex-namorado de Maiana Mariano vão ser investigados por exploração sexual

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Victor Cabral

O empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos, apontado como mandante da morte de Maiana Mariano, 16, e a mãe da jovem, Sueli Mariano, vão ser investigados pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por exploração sexual.
Leia mais...

Alta Floresta: homem tenta matar outro com golpes de facão

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu, hoje, por volta das 11h, A.A.F., 29 anos, acusado de tentar matar J.V.S.G., 29 anos, com golpes de facão. O fato ocorreu na rua Maracatiara, no bairro Santa Maria. Uma denúncia anônima auxiliou os policiais.
Leia mais...

PF apreende 23 quilos de pasta base de cocaína em operação em MT

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012

Policiais Federais apreenderam mais de 23 quilos de pasta base de cocaína, na última quinta-feira (21), em uma barreira realizada na ponte entre os estados de Mato Grosso e Goiás. O entorpecente estava sendo transportado em um veículo.
Leia mais...

Jovem leva tiro na cabeça e diz não saber motivo da tentativa de morte em MT

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Débora Siqueira

O jovem Paulo Henrique de Oliveira, 21 anos, foi baleado na cabeça quando passava em uma rua próxima à praça do Conjunto São José, em Rondonópolis, por volta das 22h.
Leia mais...

Moradores de Várzea Grande e paraguaio são presos com 75 kg de maconha em MS

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Três moradores de Várzea Grande e um de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foram presos por policiais federais de Mato Grosso do Sul com 75 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um Chevrolet Corsa e um Ford Fiesta, ambos com placas de Cuiabá.
Leia mais...

Italiana e mais 3 suspeitos são presos com drogas em aeroporto de MT

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012

A Polícia Federal abriu inquérito nesta sexta-feira (22) para apurar o suposto envolvimento de outros suspeitos de integrar a quadrilha flagrada no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Leia mais...

Rapaz tenta furtar calcinhas rara revender a travestis

Publicado em Quinta - 21 de Junho de 2012

O jovem Alexsandro Pereira da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante acusado de arrombar uma loja de confecções no centro de Várzea Grande e furtar 94 calcinhas. As roupas íntimas seriam revendidas para travestis da região do Zero-Quilômetro. A prisão ocorreu ontem de madrugada, por volta da 1 hora.
Leia mais...
Exército fiscaliza empresas que trabalham com explosivos em MT
Exército fiscaliza empresas que trabalham com explosivos em MT

Exército fiscaliza empresas de armazenagem de explosivos em MT

Publicado em Quinta - 21 de Junho de 2012

O Exército Brasileiro de Mato Grosso desencadeou a Operação Pedreira, para fiscalizar empresas e locais que utilizam explosivos ou que comercializam o material no estado. A ação ocorre por conta do alto índice de explosões a caixas eletrônicos e agências bancárias de Mato Grosso.
Leia mais...