Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012 | por CAMILA MOLINA

Polícia Civil localiza veículos roubados em Várzea Grande

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores  (DERFVAA), da Capital, recuperou na última sexta-feira (22.06), dois veículos roubados na noite de quinta-feira (21.06). Em poder de três pessoas, um delas menor de 18 anos, os policiais apreenderam automóvel Gol e uma picape Strada.
Leia mais...

Fazendeiro é morto a tiros em MT e caseiro está foragido

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012 | por Welington Sabino

Mais um homicídio foi registrado no município de Santo Antônio do Leverger (34 Km ao sul de Cuiabá) elevando para 2 mortes violentas num intervalo de 24h. O corpo de Edilson da Costa, 52, morto a tiros, foi localizado por volta das 11h desta terça-feira (26) em uma propriedade rural no Distrito de Aricá, mas a Polícia Civil acredita que ele foi morto no domingo. O primeiro assassinato também ocorreu por volta das 17h30 de domingo e o cadáver do pedreiro Cícero Luís Strapassone, 36, morto com 8 golpes de foice em uma fazenda, só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na madrugada de segunda-feira.
Leia mais...

Polícia Civil apreende mais de 200 comprimidos de ecstasy em Sinop

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012

A Polícia Judiciária Civil apreendeu mais 200 comprimidos de ecstasy em Sinop (500 km ao Norte). A droga sintética chegou à cidade via Sedex postado em Goiânia, no Estado de Goiás, para dois jovens de Sinop, presos no sábado (23.06), em duas festas nos municípios de Feliz Natal e Sorriso (536 e 420 ao Norte), com 20 comprimidos e duas cartelas com dez adesivos LCD, além de 300 gramas de maconha divididas em porções. Nesta terça-feira (26.06), os policiais apreenderam a segunda remessa da droga, na Agência dos Correios.
Leia mais...
A negociação demorou 1 hora
A negociação demorou 1 hora

Bandidos tentam roubar Correios, fazem reféns e são presos em MT

Publicado em Terça - 26 de Junho de 2012 | por Ronaldo Couto

Dois bandidos tentaram assaltar a agência dos Correios de Ponte Branca, a 490 km de Cuiabá, na tarde de terça-feira (26). Após anunciarem o assalto, os ladrões fizeram os funcionários reféns e entraram no prédio. 
Leia mais...

Sorriso: motoqueiro embrigado oferece dinheiro para ser liberado e é preso

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motoqueiro por corrupção ativa, ontem, na BR-163, em Sorriso. C.A.S., 51 anos, ofereceu R$ 100 para ser liberado, ao saber que seria autuado por estar sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em visível estado de embriaguez. Ele conduzia a moto Honda CG Titan 125, placa de Sorriso.
Leia mais...

Covarde mata jovem-mulher com tiro no rosto em Cuiabá; 14 em 6 meses

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012

Mais duas pessoas assassinadas. Mais uma mulher morta Assim como os bandidos já mataram 12 pessoas trabalhadoras, honestas e inocentes este, os maridos, ex-maridos, namorados, amantes, “ficantes” e companheiros, todos covardes,  já mataram 14 mulheres apenas na Grande Cuiabá nestes primeiros seis meses de 2012. O índice é alto e jade violência contra mulheres  passa de duas vítimas por mês.Cinco pessoas assassinadas em menos de 48 horas.
Leia mais...

Ladrões levam R$ 1,3 mil de supermercado de Rondonópolis

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Karoline Kuhn

Leia mais...

Polícia Civil investiga possível sequestro de jovem em Lucas

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Altair Anderli

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está investigando um possível sequestro, que teria ocorrido, ontem à noite. A vítima seria Oziel de Oliveira. Conforme informações de familiares, ele deixou a namorada em casa, por volta das 22h, e disse que iria para casa. Como ele não chegou, a família começou a procurá-lo. Esta madrugada, o jovem teria atendido duas ligações, uma da namorada e outra do pai. Na segunda ligação, ele disse que estava bem e que não precisariam se preocupar. Hoje pela manhã, as ligações feitas para o celular dele não eram mais atendidas e estavam indo para a caixa de mensagem.
Leia mais...

Vera vai participar da primeira Caminhada MT Saudável

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Patrícia Pacheco

No dia 30 de junho (sábado) a partir das 7h30 a secretaria de Estado de Saúde, por meio das superintendências de Vigilância em Saúde e Atenção à Saúde em parceria com as prefeituras, realiza a 1ª CAMINHADA MATO GROSSO SAUDÁVEL, cuja ação envolverá todos os municípios do Estado de Mato Grosso de forma simultânea.
Leia mais...

Traficante que entregava droga em domicílio é preso pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Victor Cabral

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas e de fazer entrega de entorpecentes em domicílio em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
Leia mais...