Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Julia Munhoz

Três são mortos em menos de 24 horas na região da Baixada Cuiabana

Três pessoas foram assassinadas na região Metropolitana de Cuiabá somente nesse domingo (24). Dentre as vítimas, uma jovem foi morta a tiros após uma discussão com o namorado em uma festa no bairro Jardim Eldorado.
Leia mais...

PM resgata jovem sequestrado quando ia sacar dinheiro para bandidos em agência bancária

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Priscilla Vilela

O jovem Oziel de Oliveira, que estava desaparecido desde a noite de domingo (24) após ter sido seqüestrado, foi encontrado há pouco tentando realizar um saque na agência do banco Bradesco, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), forçado pelos sequestradores.
Leia mais...
A PM registrou a ocorrência, mas não conseguiu prender os ladrões, no Jardim dos Estados
A PM registrou a ocorrência, mas não conseguiu prender os ladrões, no Jardim dos Estados

Quadrilha invade residência, faz reféns e rouba automóvel

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012

Cinco homens – sendo um deles armado com uma pistola – invadiram a casa de uma estudante de engenharia, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.
Leia mais...

PM cria comando móvel em cidade de MT após morte de empresário

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012

Após a morte do empresário Paulo César Dapper, de 38 anos, no último final de semana, a Polícia Militar de Mato Grosso decidiu reforçar a segurança no bairro Costa Verde em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O comandante do 4ª Batalhão da PM, tenente-coronel Antônio Ibanez Filho, disse que vai ser construída, na praça central do bairro, uma base de atendimento móvel a ocorrências de crimes. “A gente deve implantar na próxima semana essa modalidade de policiamento”, afirmou.
Leia mais...

PM estoura boca de fumo e prende 2 traficantes em Pontes e Lacerda

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Welington Sabino

Uma boca de fumo que funcionava na região central de Pontes e Lacerda (448 Km a oeste de Cuiabá) foi desmantelada durante o final de semana e 2 traficantes presos. Uma mulher que se encontrava no local também foi detida por desacato. Na casa, localizada na Rua Guaporé, foram localizados 7 invólucros contendo pasta-base de cocaína, outras 3 trouxinhas de maconha escondidas na cueca, meias e bolso dos suspeitos além de apetrechos usados para embalar as drogas.
Leia mais...

Sinop: PM tenta localizar bandidos que furtaram caminhonete

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Policiais militares de Sinop tentam localizar, neste momento, bandidos que furtaram, agora há pouco, no Campingo Clube, uma caminhonete Chevrolet S-10, branca, placa não confirmada. Um amigo da vítima ligou para a PM e comunicou o fato. Ele disse que os bandidos fugiram sentido Itaúba (100 km de Sinop) e que estão sendo seguidos.
Leia mais...
Cativeiro usado por sequestradores de Oziel; Segundo delegado, tudo devidamente bem preparado
Cativeiro usado por sequestradores de Oziel; Segundo delegado, tudo devidamente bem preparado

Sequestradores de Oziel podem ser pessoas próximas e até familiares

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012

O delegado Marcelo Martins Torhacs, de Lucas do Rio Verde, admitiu que pessoas próximas ao convívio do jovem Oziel de Oliveira, 22 anos, podem estar envolvidos na trama que resultou em sequestro com o objetivo de extorsão. No domingo, Oziel foi levado por dois homens que usavam uma motocicleta quando ele chegava em sua casa, por volta das 23 horas, após sair da casa da namorada. Ele foi resgatado nesta segunda-feira, 25, momento em que fazia o saque do dinheiro que arrecadou na campanha para uma cirurgia de correção facial. 
Leia mais...

Sinop: polícia investiga se morte de empresário estaria ligada a dívida

Publicado em Segunda - 25 de Junho de 2012 | por José Carlos Araújo

O delegado municipal de Polícia Civil, Bráulio Junqueira, que conduz as investigações que apura o homicídio do empresário, Carlos Eduardo de Giuli, 48 anos, disse nesta manhã, ao Só Notícias, que já foram tomados três depoimentos - empresário e sócio, a secretária e uma terceira pessoa (nome não fornecido) que podem contribuir com as investigações.
Leia mais...

Avó diz que neta foi abusada

Publicado em Sábado - 23 de Junho de 2012

A Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente vai investigar a denúncia de que uma menina de sete anos sofreu violência sexual na escola em que estuda.
Leia mais...

Adolescente era gerente de uma boca

Publicado em Sábado - 23 de Junho de 2012

Policiais militares prenderam um adolescente que gerenciava uma boca-de-fumo dentro de um bar no CPA II, em Cuiabá. Com ele, os PMs apreenderam 38 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A detenção ocorreu ontem de madrugada, por volta da 1h30 da madrugada. O adolescente estava vendendo entorpecente de forma explícita, chamando a atenção de clientes do estabelecimento comercial.
Leia mais...