Publicado em Quarta - 23 de Maio de 2012

Polícia Civil e PF prendem policiais envolvidos com o tráfico de drogas em MT

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante o investigador Valdete Neves de Almeida, por tráfico de drogas. O policial civil foi preso na companhia de um homem identificado por Evandro, na tarde de terça-feira (22.05), no município Glória D’Oeste (312 km a Oeste da Capital). Na cidade, também foram presos três policiais militares, um cabo, um sargento e um soldado, envolvidos com o tráfico.
Leia mais...

Preso acusado de matar jovem em Poxoréu

Publicado em Quarta - 23 de Maio de 2012

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Poxoréu (251 km ao Sul) prenderam na manhã desta quarta-feira (23.05), Wesley Cristhiano de Araujo, de 30 anos, suspeito de cometer crime de homicídio.
Leia mais...

Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas e prende homicida em Paranatinga

Publicado em Quarta - 23 de Maio de 2012

Investigações da Polícia Judiciária Civil culminaram na desarticulação de uma quadrilha de tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (22.05), no município de Paranatinga (373 Km ao Sul). Entre os presos está Cleiton Ricardo Vilela Cruz, 25, que responde por homicídio cometido em Primavera do Leste (231 Km ao Sul).
Leia mais...

Polícia Civil recupera motocicletas em Primavera do Leste

Publicado em Quarta - 23 de Maio de 2012

Duas motocicletas furtadas foram recuperadas na cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul), nesta quarta feira (23.05), pela Polícia Judiciária Civil em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), do município.
Leia mais...

PM de Sorriso aprende droga e arma com três elementos

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012

Em  policiamento de rotina no maior centro de venda e consumo de droga de Sorriso – Rua Passo Fundo e adjacências – uma guarnição da Policia Militar de Sorriso – 12º BPM -  flagrou em atitude suspeita Alex Oliveira da Silva – 19 anos de idade.
Leia mais...

Homem compra droga em Alto Paraguai para revender em Diamantino e é preso em flagrante

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012

Ligações anônimas contribuíram para Polícia Militar prender em flagrante por tráfico de entorpecente, o acusado Adão Francisco de Oliveira, 54 anos, que estava em um hotel próximo à escola José Murtinho, no bairro Novo Diamantino, com uma carteira de cigarros contendo 13 trouxinhas aparentando ser pasta base de cocaína.
Leia mais...

Suspeitos de roubar banco em MT são presos após confronto com a polícia

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012

Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira (22) dois homens suspeitos de envolvimento no roubo a uma agência bancária no distrito de Ouro Branco do Sul, na cidade de Itiquira, distante 359 quilômetros de Cuiabá. O roubo aconteceu na sexta-feira e os suspeitos entraram em confronto com policiais em uma região de mata em Itiquira.
Leia mais...
A agressão aconteceu no encerramento do rodeio de Araguaiana, domingo dia 20
A agressão aconteceu no encerramento do rodeio de Araguaiana, domingo dia 20

Policial Militar e agente prisional batem e quebram dentes de agente de saúde com pistola após denúncia

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012 | por Ronaldo Couto

Um policial militar e um agente prisional estão sendo acusados de agressão física a um agente comunitário de saúde, que teria levado pancadas de pistola no rosto, inclusive quebrando-lhe três dentes. O fato aconteceu no encerramento da festa do peão de boiadeiro de Araguaiana (a 556 km de Cuiabá), domingo (20).
Leia mais...

Polícia Civil prende em VG membro de quadrilha de arrombamento a caixas eletrônicos

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012

Mais um integrante de quadrilha de ataques à caixa eletrônico foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (22.05). O preso Jom Petsom Figueiredo, 24 anos, conhecido como “Jone”, estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça, nas investigações de arrombamento a terminais de autoatendimento.
Leia mais...

Três integrantes da quadrilha de assalto na região de Itiquira são presos pelas polícias Militar e Civil

Publicado em Terça - 22 de Maio de 2012

Policiais militares e civis do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, junto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) - unidade de elite da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, prenderam nesta terça-feira (22.05) e no último domingo (19.05) três pessoas envolvidas no assalto à uma agência bancária localizada no município de Itiquira. O fato ocorreu na sexta-feira (18.05).
Leia mais...