Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012

Rapaz é arrastado por correnteza de rio e some, diz Corpo de Bombeiros

Um rapaz de 19 anos desapareceu na tarde deste sábado (17) no Rio Cuiabá. Ele estava com um grupo de amigos quando caiu de um barranco próximo a região da Ponte Nova, que divide a capital e a cidade de Várzea Grande, região metropolitana. Os amigos da vítima ouvidos pelos bombeiros informaram que o jovem foi levado pela correnteza.
Leia mais...

Bandidos assaltam mercado e empresa de ônibus

Publicado em Sexta - 16 de Março de 2012 | por Welington Sabino

Dois assaltos foram registrados pela Polícia Militar em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (15), em uma casa e numa empresa de ônibus interestadual. Em ambos os casos, as vítimas foram rendidas por 2 bandidos armados que dinheiro e objetos de valor e não houve prisões.
Leia mais...

Acusados da morte de estudante africano responderão por lesão corporal

Publicado em Sexta - 16 de Março de 2012 | por Gláucio Nogueira

 A Justiça aceitou a denúncia contra os 3 acusados da morte do estudante africano Toni Bernardo da Silva, 27. Com isso, o empresário Sérgio Marcelo Silva da Costa, 27 e os policiais militares Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, responderão pelo crime de lesão corporal e não serão levados a júri popular.
Leia mais...

Ladrões derrubam estudante para tentar roubar a moto

Publicado em Sexta - 16 de Março de 2012

O estudante universitário Kelvin Fernando de Oliveira, de 19 anos, foi atingido por um pedaço de madeira, que lesionou o seu rosto, causando-lhe um corte na boca, nariz e queixo.
Leia mais...

Rapaz quase é incriminado por roubo

Publicado em Sexta - 16 de Março de 2012

Por pouco, o estudante Joelson Francisco de Assunção, de 25 anos, não foi preso por receptação de produto roubado. Ele pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha, que tinha sido roubada há quase dois anos. O fato ocorreu anteontem à noite, no centro de Várzea Grande.
Leia mais...

Homem é detido com espingarda acusado de ameaças

Publicado em Sexta - 16 de Março de 2012 | por Welington Sabino

Duas pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, após a Polícia Militar ser solicitada para atender uma ocorrência de ameaça. Antônio Manoel da Silva, 38, e Maria do Socorro Dantas de Oliveira, 24, estavam dentro de um Fusca amarelo portando uma espingarda, munições e materiais usados para recarregar a arma. Levados para a Central de Flagrantes, Antônio ainda tentou fugir do local.
Leia mais...
Agrotóxicos apreendidos: polícia desconfia de que produtores sabiam das falsificações
Agrotóxicos apreendidos: polícia desconfia de que produtores sabiam das falsificações

PF prende 16 por venda ilegal de agrotóxicos

Publicado em Quinta - 15 de Março de 2012 | por ROSSANA GASPARINI

A Polícia Federal em Rondonópolis prendeu 16 pessoas nesta quarta-feira, depois de deflagrar a operação São Lourenço. No total foram cumpridos 21 mandados de prisão temporária, 37 de busca e apreensão e mais 13 mandados de condução coercitiva. Até o momento, cinco pessoas ainda estão foragidas. Além de Rondonópolis, os mandados também foram cumpridos nas cidades de Poxoréu, Primavera do Leste, Jaciara, Campo Verde, Nova Xavantina, Dourados, no Mato Grosso do Sul e nas cidades do estado de São Paulo, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Monte Aprazível, Miguelópolis e Ituverava.
Leia mais...

Bandidos invadem padaria na Praça Popular e trocam tiros com a PM

Publicado em Quinta - 15 de Março de 2012

A região da Praça Popular viveu momentos de faoreste na noite de quarta-feira. Dois assaltantes armados com revólveres invadiram a padaria Le Croissant, que fica na avenida São Sebastião, esquina com a Brigadeiro Eduardo Gomes e causaram pânico nos clientes. Os bandidos anunciaram o assalto e, imadiatamente começaram a atirar.
Leia mais...

Homem é acusado de abusar da filha

Publicado em Quinta - 15 de Março de 2012

O corretor de imóveis Digreociano dos Anjos de Souza, de 37 anos, acusado de espancar a esposa e também abusar sexualmente da filha de três anos, foi preso por policiais militares, após denúncia da própria vítima. A prisão ocorreu anteontem no bairro Terra Nova, região do Mapim, em Várzea Grande. Ele foi preso quando chegava em casa.
Leia mais...