Publicidade

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012 | por Weverton Correa

Nortão: jovem é preso acusado de estuprar a tia

Policiais militares de Guarantã do Norte (240 km de Sinop) prenderam, ontem, um jovem de 24 anos suspeito de ter estuprado a tia, 40 anos, em uma residência na rua Inhaúma, no bairro Três de Maio. Vizinhos acionaram a polícia, depois que ela conseguiu fugir da casa e pedir por socorro.
Leia mais...
Ilustração

PM detém jovem armado em Sinop

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012 | por Karoline Kuhn

Leia mais...

Alta Floresta: moto é furtada próximo a igreja

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012 | por Karoline Kuhn

Leia mais...

Jovens acusados de latrocínio são presos em Rondonópolis

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, de Rondonópolis, prenderam, ontem, os autores de um latrocínio ocorrido no início deste mês em um mercado da cidade. A motocicleta utilizada no assalto também foi apreendida. Os autores são dois jovens de 19 anos. Um adolescente de 15 anos ainda está sendo procurado pelos policiais.
Leia mais...

Sorriso: preso acusado de homicídio e duas tentativas

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012 | por Karoline Kuhn

A Polícia Civil de Sorriso prendeu, ontem, B.D.S, 25 anos, acusado pelo assassinato de Lindomar Oliveira Castro, 55 anos, e pela tentativa de mais outros dois homens, em 30 de dezembro do ano passado. "As vítimas fugiram da cidade e foram para o Sul com medo de morrer. Fizemos a localização delas que reconheceram ele como autor", destacou ao Só Notícias o delegado Tiago Damasceno.
Leia mais...

“Amarelinho” é preso por assassinato

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por ADILSON ROSA

O funcionário público João Batista de Andrade, lotado na Secretaria Municipal de Transportes (SMTU) de Cuiabá, foi preso ontem de manhã pelo assassinato da namorada, a dona de casa Silvânia Ermegenildo Valente, de 37 anos, morta por espancamento no início de novembro, em Cuiabá. Policiais da Delegacia de Vigilância e Captura (Decap) o localizaram e cumpriram o mandado de prisão preventiva decretada pela Comarca de Cuiabá. O “Amarelinho” foi preso numa clínica de tratamento na região do Coxipó, em Cuiabá.
Leia mais...

Jovem é acusado de matar a tiros o ex-cunhado

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

O jovem Paulo Henrique Lima Alexandria, o “Ben-Hur” de 21 anos, foi executado com quatro tiros quando estava em companhia do irmão que também foi baleado, Diego Roberto Lima Alexandria, de 24, no quintal de uma casa no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande.
Leia mais...

Rapaz mata casal de idosos a golpes de machado com o intuito de roubar os R$ 1 mil da aposentadoria

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por ALECY ALVES

O assassinato do casal de aposentados Vicente Ramos da Cruz, de 80 anos, e Maria Alves da Cruz, 74, chocou os moradores das pacatas comunidades agrícolas de Vale Samambaia e Vale Abençoado, no município de Santo Antônio de Leverger (85 km de Cuiabá).
Leia mais...

Ladrões roubam e abandonam Hilux

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Uma Hilux prata foi roubada na região do Córrego do Barbado, mas foi abandonada algumas quadras depois, após os dois assaltantes se depararem com uma viatura da Polícia Militar. O assalto ocorreu no início da noite de quarta-feira (11), após o proprietário e um amigo sair de uma empresa. Ao se aproximar da picape, ele foi rendido por dois homens armados com revólveres, que o obrigaram a entregar as chaves.
Leia mais...

Avô é preso ao tentar “corrigir” neto

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

O aposentado Antenor Alberto dos Reis, de 73 anos, foi preso em flagrante após bater na esposa, de 64, e o neto, de 11, que teve lesões nas costas e nas pernas em conseqüências de várias cintadas desferidas pelo avô. Ele teria se zangado com o neto. O caso ocorreu ontem de madrugada, no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, onde o casal reside.
Leia mais...