Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

Ladrões invadem loja em Cuiabá e suspeito é baleado durante a fuga

Dois homens armados invadiram uma loja de aparelhos celulares na manhã desta terça-feira (24) no bairro Areão, em Cuiabá. Um dos funcionários da empresa ficou ferido e um dos suspeitos foi atingido por um tiro disparado por um segurança particular.
Leia mais...

Vítima de assalto reage e bandido é baleado em comércio

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro Lixeira, em Cuiabá, acabou em tiroteio nesta terça-feira (24). Desta vez, quem saiu ferido foi um assaltante, baleado por uma das vítimas, que reagiu ao assalto.
Leia mais...
Spray de pimenta foi apreendido pela polícia.
Spray de pimenta foi apreendido pela polícia.

Universitários brigam em formatura e 4 vão parar na delegacia em Cuiabá

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Quatro universitários foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Cuiabá nesta segunda-feira (23) após uma confusão durante uma festa em um buffet localizado no bairro Jardim Califórnia, na capital. Conforme a Polícia Militar, em meio à briga envolvendo várias pessoas, uma estudante de 30 anos jogou spray de pimenta em dois colegas.
Leia mais...

Preso por vários crimes diz que sua profissão é ser ladrão e não mudará

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012 | por Julia Munhoz

A Polícia Militar de Várzea Grande pendeu na noite dessa segunda-feira (23), por volta das 23h30, no bairro Água Limpa, um criminoso procurado pela justiça, identificado como “Chito”. As informações são de que no momento da prisão, após tentar fugir, o acusado disse que sua profissão é ser ladrão e que não irá mudar, informaram os policiais que atenderam a ocorrência.
Leia mais...

Coronel assume negociações com detentos rebelados de Sinop

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

A situação no presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem", é tensa e, até o momento, as negociações não avançaram para o desfecho do motim que os detentos promovem desde ontem à tarde. O tenente coronel PM Celso Henrique Souza Barboza assumiu o comando das negociações. Homens do Comando Tático (Cotar) foram acionados para dar apoio nas ações. Eles entraram,  na unidade prisional. Uma ambulância do município está no local, atendendo a uma solicitação do diretor do presídio, Cleiton Norberto.
Leia mais...

Homem é preso acusado estuprar enteada de 15 anos

Publicado em Segunda - 23 de Janeiro de 2012 | por Alexandre Alves

Policiais militares de Juína (734 km de Cuiabá) cumpriram mandado judicial e prenderam José Maria Correa, de 46 anos, acusado de abuso sexual contra sua enteada de 15 anos de idade, desde o ano de 2006 – quando ela tinha nove anos.
Leia mais...
Maioria dos crimes ocorreu durante a madrugada, na periferia, e envolve drogas, segundo a Polícia
Maioria dos crimes ocorreu durante a madrugada, na periferia, e envolve drogas, segundo a Polícia

Fim de semana fecha com 5 execuções na Capital

Publicado em Segunda - 23 de Janeiro de 2012

O fim de semana fechou com cinco assassinatos na Grande Cuiabá, sendo seis na Capital e um em Várzea Grande.

Leia mais...

Por conta de um mal entendido no bar, homem leva oito canivetadas

Publicado em Segunda - 23 de Janeiro de 2012 | por Andréa Campanelli

Ontem, às 10h, a vítima de 31 anos bebia com seu amigo em um bar no bairro Rio Verde, quando começou a brincar com o amigo chamando-o de “cabeção”. Um homem que estava na mesa ao lado achou que fosse com ele, e começou a lhe provocar e tirar satisfações com a vítima, quando de repente chegaram dois amigos do agressor. Ao perceber que o agressor estava armado de um canivete, a vítima saiu correndo, com o agressor em seu encalço.
Leia mais...

Jovem explode quartel para se vingar e avisa a polícia militar

Publicado em Segunda - 23 de Janeiro de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem foi preso após explodir parte do refeitório de um quartel da Polícia Militar (PM) no município de Campo Verde (138 km de Cuiabá) na noite de domingo (22). O suspeito, que tem 22 anos, declarou que cometeu a ação em um ato de vingança por ter sido preso.
Leia mais...

Dois rapazes levam tiros no pescoço e nas costas

Publicado em Segunda - 23 de Janeiro de 2012 | por Julia Munhoz

Dois rapazes foram vítimas de tentativa de homicídio nas primeiras horas desta segunda-feira (23) em frente a um lava jato, nas proximidades do Shopping Pantanal, em Cuiabá. As informações repassadas por populares são de que dois motociclistas se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos.
Leia mais...