Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

PMs entram em córrego para achar arma

Policiais militares tiveram que se jogar no córrego Oito de Abril para prender em flagrante o jovem Jucimar Almeida Pinto, de 24 anos, por porte ilegal de arma. A ação dos policiais ocorreu anteontem após os PMs localizarem o suspeito numa bicicleta na rua Joaquim Murtinho. Ao perceber a aproximação de policiais militares, ele tentou fugir e jogou a arma no córrego. Detido, confirmou que se livrou do revólver.
Leia mais...
Ilustração

Sinop: polícia quer internação de 3 detidos com 3kg de drogas e arma

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Civil informou hoje que a droga apreendida, ontem à tarde, pela Rota Ostensiva Tática Móvel - ROTAM, totalizou 3,2 kg de maconha. Inicialmente havia sido estimado em 2,5 kg.
Leia mais...

Homem é executado a tiros em boate de Cuiabá

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por Laura Petraglia

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (22), numa casa noturna do bairro Consil, em Cuiabá.
Leia mais...

Assaltantes invadem drogaria e explodem caixa eletrônico

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por Laura Petraglia

Um bando armado invadiu uma farmácia localizada no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande e explodiu, com dinamite, um caixa eletrônico que estava dentro do estabelecimento.
Leia mais...

Caminhoneiro é preso em flagrante em ato sexual com menor em boléia

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por Débora Siqueira

O caminhoneiro Pedro Cavalcante, 53, foi autuado em flagrante e preso por exploração sexual de vulnerável por manter relações sexuais mediante pagamento com a estudante M.S.R, 15 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o caminhão Scania de placa GXH 8244 ontem por volta das 20h30, na BR-364, em Rondonópolis. Os inspetores estranharam a presença da adolescente na cabine em companhia do motorista.
Leia mais...

Homem é preso por furtar Toyota Bandeirantes e trocar placa e cor

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por Alexandre Alves

A Polícia Militar prendeu José Herculano da Silva, de 53 anos, sob a acusação de ter furtado  uma caminhoneta Toyota Bandeirantes, placas NBD-7818. A caminhoneta foi localizada no assentamento Iquê, na estrada que liga Juína (734 km de Cuiabá) a Vilhena (RO).
Leia mais...

DERF prende chefe de quadrilha que promovia vários assaltos em residências na Capital

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da Capital prendeu na manhã desta quinta-feira (22.12), um homem acusado de comandar vários assaltos em bairros residenciais de Cuiabá. O suspeito aliciava menores para a prática dos roubos e furtos. A operação foi denominada “Roda de Prata”. Os presos serão apresentados às 14h30, desta quinta-feira (22.12), na DERF, antigo CISC Verdão.
Leia mais...
Mais o crime que a Polícia classifica de acerto de contas, na periferia de Cuiabá.
Mais o crime que a Polícia classifica de acerto de contas, na periferia de Cuiabá.

Jovem é executado com quatro tiros em "acerto"

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011

Um jovem ainda não identificado foi executado com um tiro no tórax, quando caminhava por uma rua do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, no fim da noite de ontem (21).
Leia mais...
Ladrões armados renderam funcionários e cliente.
Ladrões armados renderam funcionários e cliente.

Disfarçados, homens rendem vítimas e assaltam joalheria em Cuiabá

Publicado em Quinta - 22 de Dezembro de 2011 | por Pollyana Araújo

Disfarçados de funcionários da companhia de energia elétrica do estado, dois homens armados assaltaram nesta quinta-feira (22) uma joalheria no bairro Quilombo, em Cuiabá. A proprietária da loja informou que os suspeitos se apresentaram como técnicos da Rede Cemat e que iriam verificar o medidor de energia. Porém, quando ela abriu a porta, eles anunciaram o assalto e a trancaram na cozinha junto com os funcionários e uma cliente que estava no local na hora do assalto.
Leia mais...