Publicidade

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010 | por Bruno Garcia

Delegado de MT é preso em GO por suspeita de tráfico

O delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Arnaldo Agostinho Sottani, conforme MidiaNews apurou, está preso no município da Catalão (250 km a Sudeste de Goiânia-GO). As informações são de que o policial teria ligações com um esquema de tráfico de drogas.
Leia mais...
Arquivo
Ação da Polícia de Goiás resultou na prisão de delegado de MT; suspeita é de tráfico de drogas
Ação da Polícia de Goiás resultou na prisão de delegado de MT; suspeita é de tráfico de drogas

Homem é preso em Pontes e Lacerda por agredir mulher com enxada

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010

Policiais Militares do 18º Batalhão PM, prenderam em flagrante Valdemar Santana Lago, 57 anos. Ele é acusado de ter  agredido Cristiane Alves Dias, 41, com golpes de enxada dentro de um estabelcimento comercial conhecido como Bar Maria Perna Fina, localizado no Bairro São José, em Pontes e Lacerda.
Após levantamento da situação foi constado que a vitima e o indiciado discutiram no bar por motivos banais, após fazerem uso de cachaça. De acordo com a Policia, em certo momento da discussão a vitima jogou pinga no rosto do indiciado que a agrediu com os golpes de enxada e fugiu tomando rumo ignorado.
Leia mais...

Mulher é presa com droga no fundo falso da bolsa em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante V.V.S. (30) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, por volta das 10h, no município de Rondonópolis.
Leia mais...

Bandidos acabam de roubar malote de banco em Nova Mutum

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010 | por Marcio Uhde, de Nova Mutum

Dois bandidos roubaram, agora há pouco, o malote do Bradesco em Nova Mutum. A ação dos assaltantes foi nas proximidades da prefeitura e abordavam três funcionários da agência que chegavam no local, com o malote, para abastecer um caixa eletrônico.
Leia mais...

Nortão: preso acusado de matar jovem com 8 golpes de punhal

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010

A Polícia Civil de Marcelândia prendeu, Claudecir Vieira de Melo, 21 anos, acusado de matar, em setembro passado Eleandro Junior Fernandes, após desentendimento em uma festa. Claudecir encontrou a vítima em uma rua próxima ao parque Buritis, centro da cidade e é acusado de desferir 8 golpes de punhal em Eleandro.
Leia mais...

Marido atira na própria esposa e depois tenta cometer suicídio

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Dayane Pozzer

A tentativa de homicídio contra Claudionara Gomes da Silva, de 27 anos, aconteceu na residência em que mora com José Carlos Santos de Souza, na Vila Poroxo, em Rondonópolis. Por volta das 19h desta segunda-feira (25), José Carlos atirou contra a mulher e depois disparou contra sua própria cabeça.
Leia mais...

Nova Mutum: jovem morre em acidente entre moto e ônibus

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Marcio Uhde, de Nova Mutum

Cristiano Provin, 18 anos, faleceu ontem, por volta das 23h, no hospital Albert Sabin, após ficar gravemente ferido em acidente de trânsito. Ele estava de carona em uma motocicleta Twister, placa KAN-7085, atingida na traseira pelo ônibus placas IBZ4742, que fazia o transporte de trabalhadores de uma indústria, conduzido por José Lino Xavier, na perimetral das Samambaias, extremo sul de Nova Mutum.
Leia mais...

Vítima denuncia assaltante e também acaba sendo presa em delegacia

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Ronaldo Couto

Uma ocorrência atípica foi registrada pela PM de Barra do Garças onde vítima e acusado terminara detidos. Acontece que a vítima, Avelino Soares Neto, 60 anos, chamou a polícia depois que foi agredido e teve os seus artesanatos roubados pelo suspeito Cleiton Moreira Sena 23 anos.
Leia mais...

Três menores estupram garoto de 5 anos de idadeno interior de MT

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

Um crime de abuso sexual contra um garoto de cinco anos, que chocou a cidade de Barra do Garças, nesta terça-feira (27) foi confirmado por um exame de corpo delito. Conforme se apurou, o garoto de 5 anos fora violentado por três coleguinhas de 11, 12 e 14 anos de idade.
Leia mais...

Polícia prende suspeitos de assaltar residência na capital

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010

Dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto na capital foram presos na manhã desta quarta-feira por policiais da Companhia de Policiamento Comunitário do bairro Pedra 90. Objetos roubados foram recuperados.
Leia mais...