Publicado em Segunda - 01 de Novembro de 2010

PM de Diamantino prende suspeitos por tentativa de furto a caixa eletrônico de Alto Paraguai

Na última sexta-feira (29/10), marginais tentaram furtar o dinheiro de um caixa eletrônico do banco do brasil no município de Alto Paraguai, usando um maçarico chegaram a começar a cortar o terminal eletrônico. O alarme da agência foi acionado, quando a guarnição chegou os suspeitos já tinham saído do local. Populares viram um veículo Honda Civic cor prata saindo da agência e informaram a PM local. Diante da informação policiais militares de Diamantino deslocaram em apoio e avistaram o veículo deslocando sentido Cuiabá.
Leia mais...

Sinop: morre homem que ficou ferido em acidente com moto

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

José Lucena da Conceição, 48 anos, que trabalhava em serviços gerais, morreu hoje, por volta das 4h, em um hospital de Sinop. Ele teve um acidente, ontem, na MT-220. De acordo com o boletim de ocorrência, José seguia sentido Americana do Norte-Sinop, em uma YBR, prata, placa JZE-6152.
Leia mais...

Filho de secretário estadual reage a assalto, atira e mata bandido

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010 | por Alex Fama

Um homem morreu baleado, esta madrugada, após tentar assaltar a residência do secretário de Estado de Planejamento, José Gonçalves Botelho do Prado, no bairro Baú, em Cuiabá. O assaltante levou um tiro dentro da casa que acabara de invadir e acabou morrendo na calçada. A Polícia Militar informou que o disparo fatal foi feito pelo filho do secretário (nome não revelado ainda), que reagiu a invasão, juntamente com o pai.
Leia mais...

Pai tenta matar o próprio filho com facada no Bairro Porto Seguro.

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

Em rondas pelos bairros Porto Seguro e Jardim America, a Policia Militar foi abordada pela vitima, identificada ate o momento como Maciel, dizendo que tinha agredido pelo próprio pai com um golpe de faca.
 
Leia mais...

Acidente entre motos em rotatória deixa homem ferido

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

Um acidente ocorrido por volta das 09 horas, desse sábado, 30 de outubro, na rotatória da Avenida Maranhão com a Rua Rio de Janeiro, envolvendo duas motos, deixou uma pessoa ferida.
Leia mais...

Presos em Sinop dois acusados de arrombamentos e furtos

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010 | por José Carlos Araujo

Estão presos na delegacia municipal, Anderson Arruda Leite, 18 anos, e Ademir Pereira, que confessaram o furto de um notebook, quinta-feira de madrugada. Após a prisão dos suspeitos, a Polícia Civil ainda prendeu o receptador que havia comprado o aparelho, em uma boca de fumo. Foi apreendido também um DVD, máquina digital, que podem ser furtados, e 8 trouxinhas de pasta base de cocaína.
Leia mais...

Ex-presidiária é assassinada com três tiros

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010 | por Alex Fama

A ex-presidiária Glória Caetano Teixeira, 31 anos, foi assassinada com três tiros de revólver. Os disparados foram feitos por dois homens (ainda sem identificação) que estavam em uma moto. Segundo o jornal A Gazeta, o crime aconteceu na sexta-feira (30) à noite, no centro do município de Tabaporã.
Leia mais...

PRF apreende cargas de milho e adubo sem notas em Sinop e Sorriso

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, na BR-163, em Sinop, 37,9 toneladas de milho em grãos sem a devida documentação fiscal. A carga estava em uma Scania R 124, placas de Minas Gerais, encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Leia mais...

Nortão: homem preso em delegacia consegue escapar

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010 | por Alex Fama

Um homem conseguiu fugir da delegacia de Polícia Civil de Marcelândia na sexta-feira (29) à noite. A.M., de 23 anos, estava preso desde o dia 22 deste mês por porte ilegal de armas e corrupção ativa. Ele conseguiu serrar a grade da cela onde estava, além de arrombar a porta de um dos gabinetes da delegacia e uma porta lateral do local. Até o momento, ele não foi capturado.
Leia mais...

MT: homem é executado a facadas

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

O latrocida Rony Ramão de Almeida Silva, 19, foi preso depois de assassinar Manoel Faustino Padilha Júnior, 30, e esfaquear Bruno César da Silva Lima, 21. Os crimes ocorreram na madrugada de ontem em bairros diferentes de Várzea Grande. Nas 2 situações, o assassino queria as motocicletas das vítimas. Faustino foi atingido por mais de 10 facadas e morreu quando tentou impedir que o roubo da Titan verde, placa JYZ 6413. O crime ocorreu no Jardim Itororo. O assassino fugiu na moto cheia de sangue e horas depois colidiu o veículo, que ficou danificado, no bairro Jardim Panorama.
Leia mais...