Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Altair Anderli/Lucas R. Verde

Traficante é preso em Lucas R. Verde e droga é achada em "chão falso"

Um importante traficante foi preso, ontem a noite, pela Polícia Civil logo depois que os policiais invadiram uma residência, localizada na rua Sergipe, Bairro Veneza. O rapaz tem 21 anos de idade e sua verdadeira identidade está sendo investigada. "No local os policiais encontraram mais de 25 trouxinhas de drogas, quantidade de droga, maconha pasta base, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, revólver calibre 38, com munições. De acordo com o delegado Marcelo Torhac, ele estaria fornecendo entorpecentes para outros traficantes que faziam vendas em menor quantidade, segundo informações dos usuários. Para receber os que não pagariam em dia, ele usava da força e às vezes torturava seus devedores.
Leia mais...

Mulher esfaqueia marido em Sorriso

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Karoline Kuhn

Uma mulher, 32 anos, acabou detida, ontem, após atingir o marido, 23 anos, com uma facada próxima ao tórax, na casa de ambos, no bairro Novos Campos. De acordo com a Polícia Militar, o casal teria discutido e, ele, quebrado o celular da mulher. Ela ainda alega que o esposo estava alcoolizado.
Leia mais...

Homem é assassinado com vários tiros em bairro da capital

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira em Cuiabá. O crime aconteceu no bairro Três Poderes, onde o corpo de Jânio Miranda Silva (29) foi localizado pela polícia.
Leia mais...

Adolescentes são detidos por abusar de criança de cinco anos em MT

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Mais um caso de abuso sexual de criança é registrado em Mato Grosso. Desta vez o crime aconteceu no município de Barra do Garças (516 km da capital). A vítima foi um menino de apenas cinco anos de idade e os agressores são três vizinhos, um de 11, outro de 12 e um terceiro de 14 anos.
Leia mais...

Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em Sapezal

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Três mulheres foram presas em flagrante suspeitas de crimes de tráfico de drogas na cidade de Sapezal (473 km a noroeste ded Cuiabá). As prisões foram efetuadas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta terça-feira pela Polícia Civil.
Leia mais...

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no interior de MT

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas no município de Alta Floresta,  entre eles um rapaz de 18 anos. No local foram apreendidas 12 porções de pasta-base de cocaína, uma porção e um cigarro de maconha, balança de precisão, eletroeletrônicos, caderno com anotações, a cerca do movimento da venda de droga.
Leia mais...

PMs negam que tenham matado e decapitado homem

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza, ambos da Polícia Militar, prestaram depoimento, nesta terça-feira (26), à tarde, ao delegado da Polícia Civil, Joacir Batista, e negaram qualquer participação no assassinato e decapitação do operador de máquinas Juarez Rodrigues. O homicídio foi no último dia 17, a cabeça da vítima foi decepada e o corpo enterrado com cal, entre Sinop e Sorriso.
Leia mais...
Policiais já estão presos administrativamente e preventiva foi pedida à Justiça pelo próprio Comando
Policiais já estão presos administrativamente e preventiva foi pedida à Justiça pelo próprio Comando

2 PMs acusados de crime bárbaro no Norte de MT

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Tania Rauber

O Comando Regional Norte da Polícia Militar pediu a prisão preventiva de 2 policiais militares acusados de matar e decapitar o operador de máquinas Juarez Rodrigues, 33, no município de Santa Carmem (535 km ao Norte de Cuiabá). O crime ocorreu no último dia 17. Juarez foi visto pela última vez em companhia dos PMs, após ser detido em um clube da cidade. Como ele não retornou para casa, familiares denunciaram o desaparecimento à Polícia e iniciaram as buscas.
Leia mais...

Homem é assassinado em Lucas R. Verde; supeito está preso

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Altair Anderli

O assassinato foi ontem de madrugada, no Jardim Imperial. Por volta das 2h50 da madrugada, um morador disse ter ouvido barulho, foi até em frente a sua casa e viu Richard de Melo Barros 24 anos, caído, no canteiro central. A polícia foi acionada, mas a vítima morreu praticamente na hora. O rapaz estava vestido apenas com uma camiseta vermelha e de cuecas. Inicialmente, havia sido informado que foi morto com tiro, mas a autópsia apontou que foi paulada na cabeça.
Leia mais...

170 jovens foram mortos em 8 meses na Grande Cuiabá, alerta Pastoral

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Fernando Duarte

Os 25 anos da Pastoral da Juventude em Cuiabá foram comemorados apresentando o assassinato de quase 170 jovens na Capital e Várzea Grande somente nos 8 primeiros meses de 2010. O número equivale a 80% das 210 mortes registradas. Para combater o "extermínio" da juventude, como expôs a campanha, foi criada uma programação no Dia Nacional da Juventude no Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema).
Leia mais...