Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Marcio Uhde, de Nova Mutum

Nova Mutum: jovem morre em acidente entre moto e ônibus

Cristiano Provin, 18 anos, faleceu ontem, por volta das 23h, no hospital Albert Sabin, após ficar gravemente ferido em acidente de trânsito. Ele estava de carona em uma motocicleta Twister, placa KAN-7085, atingida na traseira pelo ônibus placas IBZ4742, que fazia o transporte de trabalhadores de uma indústria, conduzido por José Lino Xavier, na perimetral das Samambaias, extremo sul de Nova Mutum.
Leia mais...

Vítima denuncia assaltante e também acaba sendo presa em delegacia

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Ronaldo Couto

Uma ocorrência atípica foi registrada pela PM de Barra do Garças onde vítima e acusado terminara detidos. Acontece que a vítima, Avelino Soares Neto, 60 anos, chamou a polícia depois que foi agredido e teve os seus artesanatos roubados pelo suspeito Cleiton Moreira Sena 23 anos.
Leia mais...

Três menores estupram garoto de 5 anos de idadeno interior de MT

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

Um crime de abuso sexual contra um garoto de cinco anos, que chocou a cidade de Barra do Garças, nesta terça-feira (27) foi confirmado por um exame de corpo delito. Conforme se apurou, o garoto de 5 anos fora violentado por três coleguinhas de 11, 12 e 14 anos de idade.
Leia mais...

Polícia prende suspeitos de assaltar residência na capital

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010

Dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto na capital foram presos na manhã desta quarta-feira por policiais da Companhia de Policiamento Comunitário do bairro Pedra 90. Objetos roubados foram recuperados.
Leia mais...

Fiscais da Sema apreendem 211 quilos de pescado

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010

Fiscais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema/MT) e homens do Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreenderam mais de 200 quilos de pescado irregular na manhã de ontem.
Leia mais...

Adolescente pode ter sido vitima de estupro em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010 | por João Ricardo

Uma garota de 15 anos pode ter sido vitima de estupro em Lucas do Rio Verde, por dois homens desconhecidos. A suposta violência sexual, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar no município, teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 27.
Leia mais...

Comerciante é preso pela Deddica por exploração sexual

Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010

Um comerciante foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, na tarde desta quarta-feira (27.10), por crime de exploração sexual. O acusado, Carlos Aurélio Correa, 45 anos, é investigado em dois inquéritos policiais que apura denúncias de crime sexual contra adolescente. Ele foi preso no quarto de um motel, na região do CPA, em Cuiabá, com duas adolescentes de 14 e 16 anos.
Leia mais...

PMs suspeitos de decapitação podem responder por tortura, sequestro, assassinato e ocultação de cadáver

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

Os dois policiais militares que estão presos no quartel da Polícia Militar em Sinop, suspeitos de terem assassinado o operador de máquinas Juarez Rodrigues, de 33 anos, e cortado a cabeça dele, poderão responder por pelo menos quatro crimes: tortura, sequestro, assassinato e ocultação de cadáver.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 29 quilos de pasta-base na fronteira

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Quase 29 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos na segunda-feira (25.10), pela Polícia  Judiciária Civil, na operação “Chanco”, realizada em  Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). Duas pessoas foram presas por crime de tráfico internacional de drogas.
Leia mais...

Traficante é preso em Lucas R. Verde e droga é achada em "chão falso"

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Altair Anderli/Lucas R. Verde

Um importante traficante foi preso, ontem a noite, pela Polícia Civil logo depois que os policiais invadiram uma residência, localizada na rua Sergipe, Bairro Veneza. O rapaz tem 21 anos de idade e sua verdadeira identidade está sendo investigada. "No local os policiais encontraram mais de 25 trouxinhas de drogas, quantidade de droga, maconha pasta base, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, revólver calibre 38, com munições. De acordo com o delegado Marcelo Torhac, ele estaria fornecendo entorpecentes para outros traficantes que faziam vendas em menor quantidade, segundo informações dos usuários. Para receber os que não pagariam em dia, ele usava da força e às vezes torturava seus devedores.
Leia mais...