Publicado em Sábado - 23 de Outubro de 2010 | por Caroline Rodrigues

Mulheres e homens presos juntos na cadeia pública de Alto Araguaia

Homens e mulheres convivem no mesmo ambiente dentro da cadeia pública de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). A situação gera risco para integridade das 6 detentas, que estão em uma cela, localizada no mesmo corredor da ala masculina, que tem 76 presos. A distância entre os cubículos é inferior a 20 passos e deixa as mulheres expostas a crimes de violência sexual, afirma o defensor público Hugo Ramos Vilela.
Leia mais...

Bandidos roubam caixa eletrônico em Rondonópolis

Publicado em Sábado - 23 de Outubro de 2010

Dois homens armados e encapuzados, arrombaram um caixa eletrônico instalado em uma universidade particular no município de Rondonópolis na noite de ontem. Eles utilizaram maçarico para abrir o cofre. Ainda não há informações sobre a quantia do dinheiro roubado.
Leia mais...

Corpo de homem sumido é encontrado sem cabeça próximo a rio; policiais podem estar envolvidos no crime

Publicado em Sábado - 23 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

Familiares do operador de máquinas Juarez Rodrigues, de 33 anos, encontraram o corpo dele, neste sábado à tarde, enterrado próximo ao rio Nandico, há cerca de 40 quilômetros de Sinop, no sentido Sorriso. O corpo estava sem a cabeça e foi reconhecido por sinais que Juarez possuía pelo corpo.
Leia mais...

Polícia descobre desmanche no Jardim Vitória e prende dois irmãos

Publicado em Sábado - 23 de Outubro de 2010 | por Thalita Araújo

Um desmanche de veículos roubados foi descoberto pela Polícia Militar na manhã deste sábado (23) no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Os responsáveis pelo local, dois irmãos cujos nomes ainda não foram divulgados, foram detidos.
Leia mais...
Polícia atribui queda sobretudo ao trabalho de inteligência sobre atuação de bandidos
Polícia atribui queda sobretudo ao trabalho de inteligência sobre atuação de bandidos

Grande Cuiabá soma 513 roubos em ônibus

Publicado em Sexta - 22 de Outubro de 2010 | por Alecy Alves

Cuiabá e Várzea Grande registraram este ano, até o dia 20 de outubro, 513 assaltos a ônibus do transporte urbano. A incidência representa quase um roubo para cada coletivo em circulação, já que as duas cidades são servidas por 545 veículos.
Leia mais...
Na tarde de ontem, reportagem flagrou um motoqueiro sendo socorrido pelo Samu na avenida do CPA, após acidente
Na tarde de ontem, reportagem flagrou um motoqueiro sendo socorrido pelo Samu na avenida do CPA, após acidente

Doze morrem em 5 dias na Grande Cuiabá

Publicado em Sexta - 22 de Outubro de 2010 | por Ana Rosa Fagundes

O trânsito viveu uma semana bastante violenta na Grande Cuiabá. Em apenas cinco dias, 12 pessoas morreram em acidentes ocorridos na Capital e em Várzea Grande. Entre sábado de madrugada e ontem de manhã, foram quatro mortes envolvendo motociclistas, além de dois atropelamentos e quatro vítimas fatais de uma batida entre um carro e um ônibus. Uma motorista também morreu após cair com seu automóvel de uma ponte.
Leia mais...

Duas pessoas morrem; uma delas por espancamento no interior de MT

Publicado em Sexta - 22 de Outubro de 2010 | por Julia Munhoz

Duas pessoas morreram nesta sexta-feira (22) em Cuiabá e Várzea Grande. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pelos pronto socorros municipais das duas cidades. Uma das pessoas morreu vítima de espancamento.
Leia mais...

Lucas: mais 6 pessoas são presas em operação da Polícia Civil

Publicado em Sexta - 22 de Outubro de 2010 | por Alex Fama

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde em continuidade a Operação "Arrastão", realizada ontem, prendeu mais seis pessoas. Foram detidos uma mulher de 34 anos e um homem de 34 anos acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A mulher era companheira de um outro homem preso anteriormente também pelo mesmo crime. Os investigadores descobriram que eles estavam associados a um grupo de acusados de tráfico que já havia sido preso nos últimos dias.
Leia mais...

Sinop: preso homem acusados de furto em motel

Publicado em Sexta - 22 de Outubro de 2010 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar prendeu um casal acusado de roubar R$ 50 de uma atendente em um motel. Segundo a polícia, o acusado, de 29 anos, é acusado de agir juntamente com uma adolescente, ainda dentro de um apartamento.Os soldados investigam a informação que seriam cinco pessoas, no local, no momento do furto.
Leia mais...

Taxista é assaltado e colocado no portamala do carro em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010 | por Ailton Lima/de Rondonópolis

O taxista Jesaias Alves da Cruz, de 39 anos de idade, foi vítima de um assalto praticado por um “passageiro”. Durante a corrida, o marginal rendeu o taxista e o colocou no portamalas do carro. Porém, a vítima conseguiu escapar.
Leia mais...