Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Karoline Kuhn

Jovem tem moto furtada em Sinop

O jovem Douglas Vauderlinde, 19 anos, teve a C100 Dream, vermelha, placa JYS-0891, furtada, ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, a moto estava estacionada na avenida Júlio Campos, centro, quando foi levada. Não foi confirmada se houve localização.
Leia mais...

Mulher acusa cunhado de tê-la estuprado no interior de MT

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Dayane Pozzer/De Rondonópolis

Uma jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa o cunhado Arnaldo Teodoro de Amorais, de 18 anos, de ter entrado em sua casa e de tê-la estuprado.
Leia mais...

Polícia indicia ex-presidiário por morte de casal e ocultação de cadáver

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Kelly Martins

A Polícia Civil indiciou o ex-presidiário Claudiomiro Martins Mendes (49) pelo duplo homicídio contra o casal José Amadeu Gomes da Silva (51) e Maria Teresa Pinheiro Dickel (56). O crime, considerado bárbaro pela polícia, ocorreu em dezembro de 2009, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), quando o casal desapareceu e foi morto misteriosamente, por asfixia, tendo os seus corpos encontrados em estado de decomposição.
Leia mais...

Homem tenta se passar por PRF e é preso em ônibus

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Kelly Martins

Um homem foi preso após tentar se passar por um policial rodoviário federal (PRF). Rivair José Bispo da Conceição Oliveira (28) era passageiro de um ônibus, e foi preso pela polícia durante abordagem na BR-070, próximo ao município de Barra do Garças.
Leia mais...

Justiça decreta prisão preventiva de PM acusado da morte de jovem

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

A Justiça decretou a prisão preventiva do policial militar, Claudemir Souza Sales, 30 anos, principal acusado da morte da jovem Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda. A ordem foi cumprida neste fim de semana, no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger.
Leia mais...
O jovem foi ameaçado de morte caso contasse para algum monitor ou agente prisional
O jovem foi ameaçado de morte caso contasse para algum monitor ou agente prisional

Menor é estuprado dentro de Complexo do Pomeri

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Adilson Rosa

Um adolescente de 17 anos foi estuprado por outros três garotos com quem dividia a cela no Complexo do Pomeri, onde cumprem atividades sócioeducativas. Armados com chuços - armas artesanais com pedaços de metais - eles renderam o infrator e o violentaram sexualmente. Enquanto um ficava com o chuço encostado no pescoço da vítima os demais abusavam dele. O estupro ocorreu na última terça-feira, mas somente anteontem à noite o fato veio à tona, após o adolescente relatar o ocorrido a dois monitores e um agente prisional.
Leia mais...

PM pode ter matado e decapitado homem por vingança

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

Um soco desferido há algum tempo contra o “Cabo Fernandes”, da Polícia Militar de Santa Carmem (535 km de Cuiabá), pode ter sido o motivo da morte do operador de máquinas Juarez Rodrigues, de 33 anos, no último dia 17, ocasião que também teve a cabeça decepada. A informação é da irmã da vítima, Marines Rodrigues.
Leia mais...

Deficiente é agredida a socos e ainda é ameaçada de morte pelo ex-marido

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

As mulheres continuam sendo agredidas e ameaçadas de morte, principalmente nos finais de semana. Nas últimas 12 horas, pelo menos 14 mulheres denunciaram seus companheiros, maridos, ex-maridos, namorados e ex-namoradas, apenas em Cuiabá. Uma das vítimas, uma deficiente física de 51 anos, levou vários socos e tapas no rosto  ainda foi ameaçada de morte: “Se você denunciar, vou voltar para te matar e matar toda tua família”, alertou o agressor.
Leia mais...

Arma de uso exclusivo do exército é apreendida em Cuiabá

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

Um fuzil de uso restrito do Exército Brasileiro foi apreendido por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó hoje pela manhã. A arma calibre 762 foi encontrada com Carlos Alexandre dos Santos, no bairro Três Barras, em Cuiabá.
Leia mais...

Sinop: policiais serão ouvidos hoje sobre caso do homem decapitado

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Karoline Kuhn

O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza investigados no caso de desaparecimento e execução do operador de máquinas, Juarez Rodrigues, 33 anos, devem prestar depoimento, hoje, para a Polícia Civil. De acordo com o delegado que investiga o caso, Joacir Batista dos Reis, a oitiva está programada para às 14h. O inquérito para apurar o caso foi instaurado logo após Juarez desaparecer, há cerca de uma semana, em Santa Carmem (35 km de Sinop). "Começaram a ser ouvidas as testemunhas que viram ele no clube. É aguardado o laudo da perícia e a localização da cabeça para tentar encontrar algum projétil", explicou, ao Só Notícias.
Leia mais...