Publicidade

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Adilson Rosa

Menor é estuprado dentro de Complexo do Pomeri

Um adolescente de 17 anos foi estuprado por outros três garotos com quem dividia a cela no Complexo do Pomeri, onde cumprem atividades sócioeducativas. Armados com chuços - armas artesanais com pedaços de metais - eles renderam o infrator e o violentaram sexualmente. Enquanto um ficava com o chuço encostado no pescoço da vítima os demais abusavam dele. O estupro ocorreu na última terça-feira, mas somente anteontem à noite o fato veio à tona, após o adolescente relatar o ocorrido a dois monitores e um agente prisional.
Leia mais...
O jovem foi ameaçado de morte caso contasse para algum monitor ou agente prisional
O jovem foi ameaçado de morte caso contasse para algum monitor ou agente prisional

PM pode ter matado e decapitado homem por vingança

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

Um soco desferido há algum tempo contra o “Cabo Fernandes”, da Polícia Militar de Santa Carmem (535 km de Cuiabá), pode ter sido o motivo da morte do operador de máquinas Juarez Rodrigues, de 33 anos, no último dia 17, ocasião que também teve a cabeça decepada. A informação é da irmã da vítima, Marines Rodrigues.
Leia mais...

Deficiente é agredida a socos e ainda é ameaçada de morte pelo ex-marido

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

As mulheres continuam sendo agredidas e ameaçadas de morte, principalmente nos finais de semana. Nas últimas 12 horas, pelo menos 14 mulheres denunciaram seus companheiros, maridos, ex-maridos, namorados e ex-namoradas, apenas em Cuiabá. Uma das vítimas, uma deficiente física de 51 anos, levou vários socos e tapas no rosto  ainda foi ameaçada de morte: “Se você denunciar, vou voltar para te matar e matar toda tua família”, alertou o agressor.
Leia mais...

Arma de uso exclusivo do exército é apreendida em Cuiabá

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

Um fuzil de uso restrito do Exército Brasileiro foi apreendido por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó hoje pela manhã. A arma calibre 762 foi encontrada com Carlos Alexandre dos Santos, no bairro Três Barras, em Cuiabá.
Leia mais...

Sinop: policiais serão ouvidos hoje sobre caso do homem decapitado

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Karoline Kuhn

O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza investigados no caso de desaparecimento e execução do operador de máquinas, Juarez Rodrigues, 33 anos, devem prestar depoimento, hoje, para a Polícia Civil. De acordo com o delegado que investiga o caso, Joacir Batista dos Reis, a oitiva está programada para às 14h. O inquérito para apurar o caso foi instaurado logo após Juarez desaparecer, há cerca de uma semana, em Santa Carmem (35 km de Sinop). "Começaram a ser ouvidas as testemunhas que viram ele no clube. É aguardado o laudo da perícia e a localização da cabeça para tentar encontrar algum projétil", explicou, ao Só Notícias.
Leia mais...

Fuzil de uso restrito do Exército é encontrado dentro de sofá em Cuiabá

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira, um fuzil calibre 762 de uso restrito do Exército Brasileiro. A arma foi localizada na casa de uma homem no bairro Três Barras em Cuiabá. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Leia mais...

Nortão: homem é preso ao tentar vender moto furtada

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Alex Fama

A Polícia Militar de Guarantã do Norte prendeu, ontem, um homem tentando vender uma Titan vermelha, sem placa, por R$ 300. De acordo com a PM, a moto foi furtada em Peixoto de Azevedo. O homem preso foi identificado apenas como "Maraca" e os militares chegaram até ele através de denúncia pelo fone 190.
Leia mais...

Dois veículos batem de frente em acidente na MT 358, próximo a Tangará

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde do último sábado para atender uma ocorrência na MT 358, cerca de 10 quilômetros de Tangará da Serra. Dois veículos – uma L-200 (placas JYZ 2400) e um Saveiro (placas CEE 6909) – bateram de frente.
Leia mais...

Nortão: Jovem capota carro; suspeita é prática de "racha"

Publicado em Sábado - 23 de Outubro de 2010

Dois jovens de 18 anos foram detidos, nesta madrugada em Alta Floresta (803 Km ao norte de Cuiabá) após um capotamento na avenida Jaime Campos, no setor C. Uma Pajeiro vermelha conduzida por L.L.L ia no sentido aeroporto, quando teria perdido controle da direção e capotando. Já E.H.P estava nas proximidades, em uma L-200. O veículo foi encontrado com um dos pneus estourado.
Leia mais...

Mulheres e homens presos juntos na cadeia pública de Alto Araguaia

Publicado em Sábado - 23 de Outubro de 2010 | por Caroline Rodrigues

Homens e mulheres convivem no mesmo ambiente dentro da cadeia pública de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). A situação gera risco para integridade das 6 detentas, que estão em uma cela, localizada no mesmo corredor da ala masculina, que tem 76 presos. A distância entre os cubículos é inferior a 20 passos e deixa as mulheres expostas a crimes de violência sexual, afirma o defensor público Hugo Ramos Vilela.
Leia mais...