Publicidade

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

PMs negam que tenham matado e decapitado homem

O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza, ambos da Polícia Militar, prestaram depoimento, nesta terça-feira (26), à tarde, ao delegado da Polícia Civil, Joacir Batista, e negaram qualquer participação no assassinato e decapitação do operador de máquinas Juarez Rodrigues. O homicídio foi no último dia 17, a cabeça da vítima foi decepada e o corpo enterrado com cal, entre Sinop e Sorriso.
Leia mais...

Policiais já estão presos administrativamente e preventiva foi pedida à Justiça pelo próprio Comando
Policiais já estão presos administrativamente e preventiva foi pedida à Justiça pelo próprio Comando

2 PMs acusados de crime bárbaro no Norte de MT

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Tania Rauber

O Comando Regional Norte da Polícia Militar pediu a prisão preventiva de 2 policiais militares acusados de matar e decapitar o operador de máquinas Juarez Rodrigues, 33, no município de Santa Carmem (535 km ao Norte de Cuiabá). O crime ocorreu no último dia 17. Juarez foi visto pela última vez em companhia dos PMs, após ser detido em um clube da cidade. Como ele não retornou para casa, familiares denunciaram o desaparecimento à Polícia e iniciaram as buscas.
Leia mais...

Homem é assassinado em Lucas R. Verde; supeito está preso

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Altair Anderli

O assassinato foi ontem de madrugada, no Jardim Imperial. Por volta das 2h50 da madrugada, um morador disse ter ouvido barulho, foi até em frente a sua casa e viu Richard de Melo Barros 24 anos, caído, no canteiro central. A polícia foi acionada, mas a vítima morreu praticamente na hora. O rapaz estava vestido apenas com uma camiseta vermelha e de cuecas. Inicialmente, havia sido informado que foi morto com tiro, mas a autópsia apontou que foi paulada na cabeça.
Leia mais...

170 jovens foram mortos em 8 meses na Grande Cuiabá, alerta Pastoral

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Fernando Duarte

Os 25 anos da Pastoral da Juventude em Cuiabá foram comemorados apresentando o assassinato de quase 170 jovens na Capital e Várzea Grande somente nos 8 primeiros meses de 2010. O número equivale a 80% das 210 mortes registradas. Para combater o "extermínio" da juventude, como expôs a campanha, foi criada uma programação no Dia Nacional da Juventude no Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema).
Leia mais...

Jovem tem moto furtada em Sinop

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Karoline Kuhn

O jovem Douglas Vauderlinde, 19 anos, teve a C100 Dream, vermelha, placa JYS-0891, furtada, ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, a moto estava estacionada na avenida Júlio Campos, centro, quando foi levada. Não foi confirmada se houve localização.
Leia mais...

Mulher acusa cunhado de tê-la estuprado no interior de MT

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Dayane Pozzer/De Rondonópolis

Uma jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa o cunhado Arnaldo Teodoro de Amorais, de 18 anos, de ter entrado em sua casa e de tê-la estuprado.
Leia mais...

Polícia indicia ex-presidiário por morte de casal e ocultação de cadáver

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Kelly Martins

A Polícia Civil indiciou o ex-presidiário Claudiomiro Martins Mendes (49) pelo duplo homicídio contra o casal José Amadeu Gomes da Silva (51) e Maria Teresa Pinheiro Dickel (56). O crime, considerado bárbaro pela polícia, ocorreu em dezembro de 2009, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), quando o casal desapareceu e foi morto misteriosamente, por asfixia, tendo os seus corpos encontrados em estado de decomposição.
Leia mais...

Homem tenta se passar por PRF e é preso em ônibus

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Kelly Martins

Um homem foi preso após tentar se passar por um policial rodoviário federal (PRF). Rivair José Bispo da Conceição Oliveira (28) era passageiro de um ônibus, e foi preso pela polícia durante abordagem na BR-070, próximo ao município de Barra do Garças.
Leia mais...

Justiça decreta prisão preventiva de PM acusado da morte de jovem

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

A Justiça decretou a prisão preventiva do policial militar, Claudemir Souza Sales, 30 anos, principal acusado da morte da jovem Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda. A ordem foi cumprida neste fim de semana, no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger.
Leia mais...
O jovem foi ameaçado de morte caso contasse para algum monitor ou agente prisional
O jovem foi ameaçado de morte caso contasse para algum monitor ou agente prisional

Menor é estuprado dentro de Complexo do Pomeri

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Adilson Rosa

Um adolescente de 17 anos foi estuprado por outros três garotos com quem dividia a cela no Complexo do Pomeri, onde cumprem atividades sócioeducativas. Armados com chuços - armas artesanais com pedaços de metais - eles renderam o infrator e o violentaram sexualmente. Enquanto um ficava com o chuço encostado no pescoço da vítima os demais abusavam dele. O estupro ocorreu na última terça-feira, mas somente anteontem à noite o fato veio à tona, após o adolescente relatar o ocorrido a dois monitores e um agente prisional.
Leia mais...