Publicidade

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

PRF apreende cargas de milho e adubo sem notas em Sinop e Sorriso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, na BR-163, em Sinop, 37,9 toneladas de milho em grãos sem a devida documentação fiscal. A carga estava em uma Scania R 124, placas de Minas Gerais, encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Leia mais...

Nortão: homem preso em delegacia consegue escapar

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010 | por Alex Fama

Um homem conseguiu fugir da delegacia de Polícia Civil de Marcelândia na sexta-feira (29) à noite. A.M., de 23 anos, estava preso desde o dia 22 deste mês por porte ilegal de armas e corrupção ativa. Ele conseguiu serrar a grade da cela onde estava, além de arrombar a porta de um dos gabinetes da delegacia e uma porta lateral do local. Até o momento, ele não foi capturado.
Leia mais...

MT: homem é executado a facadas

Publicado em Domingo - 31 de Outubro de 2010

O latrocida Rony Ramão de Almeida Silva, 19, foi preso depois de assassinar Manoel Faustino Padilha Júnior, 30, e esfaquear Bruno César da Silva Lima, 21. Os crimes ocorreram na madrugada de ontem em bairros diferentes de Várzea Grande. Nas 2 situações, o assassino queria as motocicletas das vítimas. Faustino foi atingido por mais de 10 facadas e morreu quando tentou impedir que o roubo da Titan verde, placa JYZ 6413. O crime ocorreu no Jardim Itororo. O assassino fugiu na moto cheia de sangue e horas depois colidiu o veículo, que ficou danificado, no bairro Jardim Panorama.
Leia mais...

Assaltante morre ao invadir casa de secretário em Cuiabá

Publicado em Sábado - 30 de Outubro de 2010 | por Kelly Martins

Um assaltante morreu ao tentar invadir a residência do secretário de Estado de Planejamento, José Gonçalves Botelho do Prado, na madrugada deste sábado (30), no bairro Baú, em Cuiabá.
Leia mais...

15 computadores são roubados de escola em VG

Publicado em Sexta - 29 de Outubro de 2010 | por Amanda Alves

Pela segunda vez em 1 ano a Escola Municipal Air Addor de Várzea Grande sofreu furto de equipamentos. Na última ação, que ocorreu na madrugada de ontem, os ladrões levaram 15 computadores mais uma impressora instalados na sala de informática, recém montada pela direção para inserir os alunos em trabalhos diferenciados.
Leia mais...

Delegado de MT está preso há 4 dias em Goiás

Publicado em Sexta - 29 de Outubro de 2010 | por Raquel Ferreira

O delegado mato-grossense Arnaldo Agostinho Sottani está preso há 4 dias no município de Catalão (GO) por suposto envolvimento com tráfico de drogas. A prisão ocorreu no dia 25 de outubro e o caso é acompanhado pela Corregedoria Geral de Polícia de Mato Grosso.
Leia mais...

Empresário tem R$ 2 mil roubados em Alta Floresta

Publicado em Sexta - 29 de Outubro de 2010 | por Karoline Kuhn

O empresário Diego Adriano da Rocha, 28 anos, teve aproximadamente R$ 2 mil roubados, hoje. De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 5h50, quando a vítima abria o portão de casa para sair. Um homem, moreno, encapuzado e armado, lhe abordou dizendo que não queria joias, mas dinheiro. Diego relatou também que o bandido mencionou lhe conhecer, por ser dono de mercado.
Leia mais...

Polícia prende ladrões que invadiram residência de tenente em Cuiabá

Publicado em Sexta - 29 de Outubro de 2010

Um grande aparato policial foi mobilizado na manhã desta sexta-feira para atender a uma ocorrência no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação, no início do dia, que bandidos haviam invadido a casa de um tenente, naquele bairro. Em poucos minutos a casa estava cercada por diversas viaturas.
Leia mais...

Caso de decapitação volta ao nortão após cinco anos

Publicado em Sexta - 29 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

O assassinato e decapitação do operador de máquinas Juarez Rodrigues, no último dia 17, às margens do rio Nandico, entre Sinop e Sorriso, traz de volta à tona o suposto envolvimento de policiais militares em crimes bárbaros. No caso em tela, são suspeitos de participação o cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza.
Leia mais...
Os dois presos fugiram da Penitenciária Central do Estado há 1 mês; eles cumpriam pena por homicídio e tráfico de drogas
Os dois presos fugiram da Penitenciária Central do Estado há 1 mês; eles cumpriam pena por homicídio e tráfico de drogas

Polícia prende 2 foragidos após assalto em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010 | por Tania Rauber

Cinco homens e duas mulheres foram presos por envolvimento no roubo em uma residência no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Entre eles Pedro Paulo Paiva Monteiro, 27, e Douglas Simões de Souza, 22. Os dois são foragidos da Penitenciária Central do Estado, onde estavam presos pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, respectivamente.
Leia mais...