Publicidade

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Dupla armada invade casa, rouba notebook e celular em Sinop

Dois homens, sendo um alto e magro e outro mais baixo, ambos armados, são acusados de roubar um celular e um notebook de Waggmon e Marta Bonfin, 54 anos e 36 anos, respectivamente, ontem, por volta das 21h. Aos policiais, as vítimas relataram que estavam em frente de casa, no bairro Parque das Araras, quando a dupla chegou, em uma moto vermelha.
Leia mais...

Polícia prende 8 pessoas acusadas de corrupção eleitoral em Lucas

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010 | por Alexandre Alves

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) prendeu, nesta terça-feira (21), oito pessoas acusadas de negociar votos em troca de vales combustíveis. Policiais também fizeram, com autorização da justiça, busca e apreensão de documentos – vales, requisições e lista de controle - em uma gráfica e um posto de combustível.
Leia mais...

Polícia conclui inquérito que investigava roubo a banco em Riberão Cascalheira

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o roubo de R$ 85 mil de uma agência bancária em Riberão Cascalheira (893 quilômetros de Cuiabá). O assalto aconteceu em abril deste ano. O gerente e sua esposa foram sequestrado e mantidos em cárcere privado.
Leia mais...

Polícia prende dois e apreende 27 trouxinhas de pasta base

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira, em Cáceres (250 quilômetros de Cuiabá). Durante rondas os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao avistarem a viatura, V.M.S.R (28) e W.F.S (23) tentaram se desfazer de quatro trouxinhas de entorpecentes.
Leia mais...

Homem é preso acusado de atentado ao pudor contra menino de 13 anos

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

Um homem foi preso nesta quarta-feira, acusado atentado ao pudor contra um adolescente, no bairro Osmar Cabral, Cuiabá. De acordo com informações da polícia o acusado J.S.O. (35) estava em companhia de um menor de 13 anos, com quem teria passado a noite.
Leia mais...
Em Várzea Grande, delegado investiga assassinato de homem que foi encontrado atrás de cemitério
Em Várzea Grande, delegado investiga assassinato de homem que foi encontrado atrás de cemitério

Drogas e brigas tiram três vidas

Publicado em Terça - 21 de Setembro de 2010 | por Silvana Ribas

O corpo de um homem moreno, aparentando idade entre 35 e 40 anos, foi localizado em uma estrada que corta um lixão, nos fundos do cemitério do bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. A vítima, ao que tudo indica, morreu depois de receber vários golpes na cabeça. Próximo ao local do crime, a Polícia encontrou um pedaço de madeira com um prego na ponta e cheio de sangue. Segundo o delegado Fausto Silva, adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esta pode ter sido a arma usada para o crime.
Leia mais...

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Barra do Bugres

Publicado em Terça - 21 de Setembro de 2010

Investigadores da Policia Civil de Barra do Bugres (168 Km a Médio Norte) fecharam, na última sexta-feira (18.09), um ponto de comércio de drogas na cidade. Um homem foi preso e 111 trouxinhas de pasta-base de cocaína, foram apreendidas no local.
Leia mais...

Menor detido no Coxipó confessa furtos

Publicado em Terça - 21 de Setembro de 2010

Policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó apreenderam em flagrante, na manhã de segunda-feira (20.09), um menor pelo o crime de furto qualificado, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Civil prende acusado de estuprar menina de 12 anos em Sapezal

Publicado em Terça - 21 de Setembro de 2010

Um homem acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, no município de Sapezal (480 km ao Noroeste). A prisão aconteceu no dia 16 de setembro, mas a polícia só divulgou as informações nesta terça-feira (21.09). Edinaldo de Jesus Moraes, 25 anos, foi flagrado pela mãe da vítima, trancado no banheiro da residência com a menina nua.
Leia mais...

Quadrilha envolvida em assaltos e tráfico é presa em Peixoto de Azevedo

Publicado em Terça - 21 de Setembro de 2010

Seis pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte), na operação “Rede Varredoura”, desencadeada na segunda-feira (20.09). Três são menores infratores e todos são acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas no Norte do Estado.
Leia mais...