Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Aline Dessbesell

Sorriso: homem foge após PRF parar caminhão com sinais de adulteração

Policiais tentam localizar um homem alto, moreno, gordo, de aproximadamente 35 anos, que fugiu, nesta madrugada, após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em frente ao posto da unidade em Sorriso. Outros dois homens, um de 35 e outro de 38 anos, também tentaram escaparam no momento em que os policiais faziam a checagem do veículo dentro do posto.
Leia mais...

Rondonópolis: homem é morto com tiro nas costas

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

Leia mais...

Bandidos invadem residência e ameaçam família durante assalto

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma residência foi invadida por bandidos armados e os proprietários do local ameaçados, na Rua José de Azevedo, do bairro Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana. Apesar da violência utilizada pelos bandidos na abordagem, ninguém ficou ferido.
Leia mais...

Bando armado invade 2 agências em Colniza

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011 | por Raquel Ferreira

Leia mais...

“Galo” utilizava nome de irmão

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

A Polícia Civil conseguiu localizar o jovem Adriano Aparecido da Silva Lima, o “Galo”, de 23 anos, principal suspeito do assassinato do adolescente Otávio Pinto de Moraes, de 16 anos, executado a tiros em fevereiro deste ano no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
Leia mais...

Menor participou da execução de jornalista

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Uma quarta pessoa está envolvida no assassinato do jornalista Auro Ida, 53. Trata-se do adolescente R.A.Q.A.V., 17, morador do Jardim Fortaleza e namorado de uma mulher com quem a vítima havia se relacionado. De acordo com o Ministério Público (MP), ele também participou do consórcio formado para executar Ida.

Leia mais...

Mandante do crime é procurado

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

Leia mais...

Suspeitos caem de moto e são presos

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

O albergado Roniclay do Nascimento, de 21 anos, e seu cúmplice Nicanor da Silva Pinho, de 43, foram flagrados por policiais militares com entorpecente e dinheiro numa mochila.
Leia mais...

Polícia encontra corpo de homem morto há quatro dias

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

Um homem ainda não identificado foi encontrado ontem à tarde semicarbonizado num terreno do Loteamento João Baracat, em Várzea Grande. O desconhecido estava em decomposição e teria sido executado há cerca de quatro dias com um tiro na cabeça. Não satisfeitos, os criminosos ainda amarraram um cobertor nele, jogaram lixo, pedaços de madeira e atearam fogo. O rapaz tem uma tatuagem de um dragão nas costas, o que em tese pode facilitar a identificação.
Leia mais...