Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Menor participou da execução de jornalista

Uma quarta pessoa está envolvida no assassinato do jornalista Auro Ida, 53. Trata-se do adolescente R.A.Q.A.V., 17, morador do Jardim Fortaleza e namorado de uma mulher com quem a vítima havia se relacionado. De acordo com o Ministério Público (MP), ele também participou do consórcio formado para executar Ida.

Leia mais...

Mandante do crime é procurado

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

Leia mais...

Suspeitos caem de moto e são presos

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

O albergado Roniclay do Nascimento, de 21 anos, e seu cúmplice Nicanor da Silva Pinho, de 43, foram flagrados por policiais militares com entorpecente e dinheiro numa mochila.
Leia mais...

Polícia encontra corpo de homem morto há quatro dias

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

Um homem ainda não identificado foi encontrado ontem à tarde semicarbonizado num terreno do Loteamento João Baracat, em Várzea Grande. O desconhecido estava em decomposição e teria sido executado há cerca de quatro dias com um tiro na cabeça. Não satisfeitos, os criminosos ainda amarraram um cobertor nele, jogaram lixo, pedaços de madeira e atearam fogo. O rapaz tem uma tatuagem de um dragão nas costas, o que em tese pode facilitar a identificação.
Leia mais...

Adolescentes brigam e um dispara tiro

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

Uma briga entre um casal de adolescentes terminou com a detenção do rapaz, de 16 anos, que chegou a atirar com uma espingarda contra a sua convivente, uma menina de 14 anos. O tiro, no entanto, atingiu a parede da casa onde o casal reside. A discussão ocorreu anteontem, no Jardim Ubirajara, em Cuiabá, após uma discussão por ciúmes.
Leia mais...

Homem é morto em assalto e pai esfaqueia filho em briga

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011 | por Julia Munhoz

Um homem foi morto na noite dessa quinta-feira (10) em Várzea Grande, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime aconteceu por volta das 22h30, na Cohab José Carlos Guimarães. Em Cuiabá, um homem foi detido depois de esfaquear o filho.
Leia mais...

Policiais mantém cerco à quadrilha que assaltou cooperativa e banco

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

Policiais militares e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) mantém o cerco nas principais saídas de Colniza (1065  km ao norte de Cuiabá) na tentativa de capturar os integrantes da quadrilha que assaltou, nesta quinta-feira (10) a agência de cooperativa de crédito Sicredi e o posto do Bradesco. Aproximadamente 40 soldados estão envolvidos nas ações, concentradas na BR-174 (saída para Guariba); MT-418 (Aripuanã e Juína) e MT-418 (Cotriguaçu e Juruena), segundo a Polícia Militar de Colniza. Um helicóptero do comando da PM, ainda deve ajudar nas buscas. Ninguém foi preso até momento.
Leia mais...

Casal é preso sacando dinheiro de ação de hackers

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011 | por Ronaldo Couto

Um casal foi preso em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (10) sacando R$ 6 mil reais de uma agência bancária. O dinheiro era procedente de ação delituosa de hackers, indivíduos especializados em fraudar sistemas na internet. Cristiano Lemes e Kelly do Carmo estavam saindo do Banco Sicredi quando foram detidos e conduzidos até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.
Leia mais...

Quatro pessoas são tiradas de circulação por roubo em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011

A polícia prendeu três pessoas (dois jovens de 18 e 19 anos e um homem de 28 anos) e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de roubo no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Os quatro teriam assaltaram o vigia de um posto de gasolina no bairro e saíram em um veículo Gol.
Leia mais...
Essa é a segunda ação do
Essa é a segunda ação do "Novo Cangaço", em menos de 24 horas

Quadrilha assalta BB e faz reféns no Vale do Araguaia

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Mais uma agência bancária foi assaltada no interior de Mato Grosso. Desta vez, a cidade escolhida pelos bandidos foi a pequena Santo Antônio do Leste (379 km de Cuiabá, no Vale do Araguaia).
Leia mais...