Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011 | por Andréia Fontes

PF faz apreensões na casa de Josino

O empresário Josino Pereira Guimarães teve a residência vasculhada pela Polícia Federal, que cumpriu um mandado de busca e apreensão determinado pelo juiz da 7ª Vara Federal de Mato Grosso, Paulo Cézar Alves Sodré. De acordo com informações levantadas pela reportagem, a PF procurava valores acima de R$ 1 mil e mídias eletrônicas. Agentes teriam ficado cerca de 2 horas no apartamento localizado na avenida Filinto Müller, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá
Leia mais...
Empresário responde processo como mandante do assassinato e ainda não foi levado a julgamento popular
Empresário responde processo como mandante do assassinato e ainda não foi levado a julgamento popular

Equipamentos de música apreendidos aguardam reconhecimento no Cisc Sul

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011

Equipamentos de música Apreendidos pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó aguardam reconhecimento dos proprietários vítimas, para conclusão de inquérito de receptação.
 
Leia mais...

Tio é acusado de tentativa de estupro contra menor em Tangará

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011

O fato foi denunciado ontem, quinta-feira, 17 pelo pai da vítima. De acordo com informações repassadas pelo pai da menor, que tem 16 anos, seu irmão, João Batista Alves, que é usuário de drogas, aproveitando de que ele e a mãe estavam no trabalho, e ela sozinha, foi à residência provocando a denúncia.
Leia mais...

Marido ameaça matar e comer a carne da mulher em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011

Todos os dias, pelo menos seis delas procuram a Polícia e denunciam seus maridos, companheiro e até namorados. Desde que foi implantada em 2006, a Lei Maria da Penha já levou muitos homens para a cadeia, mas também dobrou o número de ocorrência de violência contra as mulheres, inclusive com mortes.
Leia mais...
O delegado Paulo Rubens Vilela, diretor-geral da Polícia Judiciária Civil
O delegado Paulo Rubens Vilela, diretor-geral da Polícia Judiciária Civil

Polícia diz que prisão de atirador se baseou na lei

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011 | por ISA SOUSA

Após repercussão do caso do campeão de tiros Mário Henrique Roversi, 19, que matou um assaltante e feriu outro em sua residência, a Polícia Judiciária Civil deu sua versão, em nota de esclarecimento, contestando alguns argumentos do rapaz. Mário, que também é estudante de Direito, matou Denis da Silva Barros, 16, e feriu Sérgio Felipe Moraes Arruda, 23, no Jardim Tropical, em Cuiabá, na sexta-feira (11) passada.
Leia mais...

Briga entre irmãos acaba em tentativa de homicídio

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011

No bairro Jardim Vitória, em Cuiabá o menor A.H.,(16) após briga com o irmão Rafael Henrique,(19), deu um tiro na cabeça do irmão e fugiu.
Leia mais...

Advogado é preso em flagrante usando drogas com adolescente

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011 | por Julia Munhoz

Policiais militares do Comando Regional II, em Várzea Grande, prenderam um advogado acompanhado de um menor de 16 anos usando droga na região do bairro Ponte Nova, na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 22 horas.
Leia mais...

Acusado de abuso sexual a enteada morre na prisão de Barra do Garças

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011 | por Ronaldo Couto

Preso por estuprar a enteada, Adão Alves Pimenta, 60 anos, foi encontrado morto na cadeia pública de Barra do Garças (a 508 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quinta-feira (17). A polícia suspeita de suicídio.
Leia mais...

Polícia fecha prostíbulo gerenciado por menor de idade

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011 | por Alexandre Alves

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, fechou, ontem, o “Bar da Neguinha”, que segundo as investigações era uma casa de prostituição gerenciada por uma adolescente de 17 anos, no município de Indiavaí (367 km a Oeste). No local, foi preso em flagrante Airton Esteves dos Santos, responsável pelo bar.
Leia mais...

ONG irá acompanhar caso de professor acusado de assédio sexual

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011

A Organização Não Governamental Contra a Pedofilia, presidida pelo vereador Várzeagrandense irá acompanhar, o caso do professor da Escola Estadual Deputado Domervil Faria, em Pontes e Lacerda, acusado por suposto assédio sexual contra alunos. “É uma denúncia grave que deve ser apurada”, disse o presidente da ONG MT contra a pedofilia, Antonio José de Oliveira, (Toninho do Gloria) que vai acompanhar de perto a solução do caso.
Leia mais...