Publicidade

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011

Campeão de tiro que matou ladrão em casa é libertado

O campeão de tiro Mário Henrique Roversi, 19, preso em flagrante após atirar em dois assaltantes que invadiram sua casa (um morreu E outro ficou ferido), na sexta-feira (11) à noite, já está em liberdade.
Leia mais...
Mário Roversi ficou preso na DHPP, da Polícia Judiciária Civil.
Mário Roversi ficou preso na DHPP, da Polícia Judiciária Civil.

Localizado corpo carbonizado no Novo Paraíso, em Cuiabá

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011

O corpo do carpinteiro Duanei Pereira dos Santos, 36, que estava desaparecido desde a quarta-feira (9), foi encontrado no final da manhã de ontem no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. A vítima foi vista pela última vez sendo agredida por 2 homens, após uma briga em um comércio. O corpo foi encontrado carbonizado, no final da mesma rua onde houve a briga, num terreno baldio.
Leia mais...

Nortão: Homem é assassinado no dia do aniversário

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) começa a investigar o assassinato de Laudir Paulo Ludwig, 38. O crime aconteceu, nesta sexta-feira (11) à noite. A vítima foi morta em frente à casa dela com pelo menos 5 tiros.
Leia mais...

Dois morrem e final de semana já registra sete mortes na Grande Cuiabá

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011 | por Julia Munhoz

Dois homens morreram na madrugada deste domingo, em Cuiabá. Os corpos das vítimas foram liberados pelo Pronto Socorro Municipal e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais...

Três garotos são presos por furtar revenda de veículos em Cuiabá

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011 | por Pollyana Araújo

Três pessoas foram presas por furto a uma revenda de veículos localizada na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (10), mas os acusados só foram detidos após trabalho de investigação do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Leia mais...

Preso subdiretor do presídio de Sinop acusado de facilitar fugas

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011

A polícia prendeu em flagrante Lucivaldo Vieira, subdiretor do presídio Osvaldo Florentino Ferreira Leite (presídio Ferrugem), sob a acusação de facilitação da fuga de um detento. Lucivaldo foi preso pelo delegado Daniel Vendramel e levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade.
Leia mais...

Preso homem que ameaçou filha com revólver em Alta Floresta

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu, ontem, por volta das 23h45, V.Z., 38 anos, por ameaça e porte ilegal de arma. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi até a residência de sua ex-esposa, na rua Sônia Maria Faleira, no Jardim Universitário, e como não encontrou a ex-companheira, ameaçou sua filha, de 15 anos, com um revólver calibre 38.
Leia mais...

PM de Sinop prende homem que teria invadido casa e fugido nu

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar prendeu, hoje, de madrugada, na avenida dos Ingás, no Jardim Violetas, um homem de 30 anos, que segundo informações de testemunhas, invadiu uma residência e ao tentar fugir, saiu sem as roupas. Ele foi encaminhado a delegacia, onde prestará esclarecimentos.
Leia mais...

Cinco motoristas são presos por embriaguez na BR-163, em Sinop

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Cinco motoristas foram presos em flagrante, ontem e hoje, na BR-163, por embriaguez, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Todos foram encaminhado a delegacia e só serão liberados se pagarem fiança, caso contrário, serão levados ao presídio Ferrugem. O valor da fiança pode variar de R$ 900 a R$ 10 mil, dependendo do caso. Todos os condutores apresentaram no testo do bafômetro resultado superior ao permitido por lei que é 0,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Leia mais...

Polícia localiza carro usado na fuga de quadrilha que roubou banco

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2011

A polícia conseguiu localizar um automóvel que foi usado pelos bandidos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Querência (912 quilômetros) esta semana em Mato Grosso. O veículo foi encontrado abandonado na rota de fuga da quadrilha.
Leia mais...