Publicado em Terça - 15 de Fevereiro de 2011 | por Dayane Pozzer

Veículo da Embratel capota e homem morre em estrada próximo da MT-270

O jovem Fabian Castagnon Garcia, de 20 anos, morreu por volta de 11h30 após capotar o veículo Uno, da empresa Embratel, em uma estrada vicinal, próximo da MT-270, que liga Rondonópolis a Guiratinga.
Leia mais...
Reprodução

Populares invadem casa e acham corpo de idoso com marcas de tiro

Publicado em Terça - 15 de Fevereiro de 2011 | por Priscilla Vilela

O cadáver de um idoso de 83 anos foi encontrado baleado na manhã desta terça-feira (15) em sua casa, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Ainda não há suspeitos do homicídio e nem os possíveis motivos que teriam levado a morte brutal.
Leia mais...
Climério Carvalho de Moraes
Climério Carvalho de Moraes

Jovem tenta matar padrasto a facadas depois de discussão familiar

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Climério Carvalho de MoraesUm jovem tentou matar o padrasto na madrugada deste domingo (13) no bairro Real Parque, em Cuiabá. O rapaz esfaqueou a vítima depois de um desentendimento familiar, informou o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp).
Leia mais...

Fantástico denuncia vendas ilegais de terras por assentados no Nortão

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Romilson Dourado

Em reportagem de 6 minutos levada ao ar neste domingo, no Fantástico (TV Globo), principal revista eletrônica do país, o repórter Jonas Campos denuncia o que se convencionou chamar de indústria das invasões de terras. Em Novo Mundo (a 800 km ao Norte de Cuiabá), ele flagra bandos ocupando fazendas. Eles ganham lotes e casas do governo e depois destrõem tudo para vender a área, de forma ilegal.
Leia mais...

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-364

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente neste domingo na BR-364, próximo ao trevo do lagarto, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta bateu na traseira de um carro de passeio onde estavam três ocupantes.Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu porque o veículo de passeio tentou cruzar a pista sem parar no acostamento.
Leia mais...
Homem sendo levado pela polícia
Homem sendo levado pela polícia

Padrasto é acusado de estuprar enteada de um ano e oito meses em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por João Ricardo

S.D, de 51 anos de idade, foi detido na noite deste sábado, dia 12 de fevereiro, suspeito de abusar sexualmente da enteada de um ano e oito meses. O estupro teria acontecido na casa onde ele vive com a mãe da criança, no bairro Rio Verde. A violência sexual, grave, foi constatada através de exame médico realizado no Posto Central.

Leia mais...

PM retira a força famílias de área invadida em Cuiabá

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Alline Marques e Marcos Coutin

PublicidadeCerca de 70 policiais militares estão desde as 5h30 cumprindo um mandado de reintegração de posse expedido pelo juiz Pedro Sakamoto, da Vara Especializada de Direito Agrário. A ação ocorre na região do Coxipó, nas circunvizinhanças do bairro Jardim Umuarama, e as famílias estão sendo retirada a força porque resolveram resistir à decisão judicial por considerá-la arbitrária e injusta, conforme informaram fontes da polícia.
Leia mais...
Armas e munições encontradas pelos policiais em ponto de venda de drogas em Várzea Grande
Armas e munições encontradas pelos policiais em ponto de venda de drogas em Várzea Grande

Polícia estoura boca-de-fumo e encontra um arsenal

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Silvana Ribas

Um rifle calibre 44 e um revólver calibre 38, além de um arsenal com 456 projéteis de diversos calibres foram localizados na manhã de ontem, em uma boca-de-fumo , no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Além dos armamentos, os policiais militares encontraram drogas.
Leia mais...

Briga no trânsito termina em assassinato na Capital

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011

No final da tarde de sábado (12), Luciano de Arruda Silva, 32, que estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, desde o dia 19 de janeiro passado, morreu após ter sido baleado na região da Morada do Ouro, em Cuiabá. O motivo seria um desentendimento devido a uma poça de água.
Leia mais...

Homem é assassinado por dançar com ex-namorada do agressor

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Alexandre Alves

O motorista Ricardo Durci, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no peito, no domingo de madrugada, quando participava de uma festa próxima ao Rio Alcebíades, em Juara (664 km de Cuiabá). Os populares que estavam no local apontaram um homem conhecido como “Cleitinho”, que está foragido, como autor do homicídio.
Leia mais...