Publicidade

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por Márcio Uhde

Nova Mutum: homem é preso tentando jogar droga dentro da cadeia

L.F.S., 29 anos, foi preso no sábado (22), por volta das 19h, após ser flagrado em atitude suspeita nas proximidades da cadeia de Nova Mutum, na avenida dos Canários, no centro. Ele tentava lançar "trouxinhas" de maconha para detentos que estavam no banho de sol.
Leia mais...

Nova Mutum: policiais localizam duas motos furtadas

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por Márcio Uhde

Os órgãos de segurança de Nova Mutum localizaram, no final de semana, duas motos furtadas. Uma delas, uma Honda Biz, cor azul, ano 2005, sem placa, que estava depenada, escondida em uma região de mato nas proximidades do rio Pirquiri, há cerca de dez quilômetros da cidade. Ela foi localizada no sábado, por um banhista, que avisou os policiais, mas o proprietário ainda não foi localizado.
Leia mais...

Sinop: PM prende médico do PA depois de acidente no centro

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por José Carlos Araújo

Depois de se envolver em um acidente na avenida das Itaúbas com Júlio Campos, no centro, na madrugada do domingo (23), um médico, que deveria estar de plantão no Pronto Atendimento (PA), foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, ele se negou a fazer teste do bafômetro, porque produziria provas contra ele mesmo, e foi liberado uma hora depois na companhia de um advogado.
Leia mais...
O menor, de 14 anos, está detido sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Juara
O menor, de 14 anos, está detido sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Juara

Por R$ 20, menino mata padrasto com tiro no pescoço

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por Katiane Pereira

Um adolescente de 14 anos matou o padrasto, de 56, com um tiro de espingarda no pescoço. O crime aconteceu na noite de sábado (22), na cidade de Juara (425 km ao Norte de Cuiabá).
Leia mais...

Mecânico é assassinado com tiros na cabeça e polícia suspeita de mulher

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por Dayane Pozzer

Na noite deste domingo (23), por volta de 20h, o mecânico Wilson Teodoro de Souza, 36 anos, morador da Vila Mamed, em Rondonópolis, foi morto a tiros que atingiram sua cabeça. O crime aconteceu no bairro Estrela Dalva, nas proximidades da Rodovia do Peixe.
Leia mais...

PM prende acusado de fraudar documento em concurso no Estado

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu na sexta-feira (21), um homem de 23 anos por apresentar certificado de conclusão do 2º Grau falso durante o processo seletivo do Concurso Público para o cargo de soldado da PM. A prisão em flagrante foi resultado de uma investigação realizada pela Agência Central de Inteligência (ACI) da PM, após uma denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia (0800-65-3939).
 
Leia mais...
Os soldados Duarte, Ferreira e Franklin (encontrado morto), que tentaram assaltar distribuidora
Os soldados Duarte, Ferreira e Franklin (encontrado morto), que tentaram assaltar distribuidora

Soldados são suspeitos de roubo a caixas eletrônicos

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011

O soldado Ricardo Duarte Neves, 33, da Polícia Militar, acusado de participação na tentativa de roubo contra a distribuidora de bebidas Coca-Cola em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), se apresentou na manhã desta segunda-feira (24) no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Leia mais...

Sorriso: Bandidos abordam motorista, levam carreta com adubo e mais de R$ 2 mil

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por Aline Dessbesell

A polícia de toda a região, assim como a Polícia Rodoviária Federal, segue nas buscas de uma carreta Scania 124, branca, com placas de MCM-7753, de Dionísio Cerqueira (SC), e mais dois reboques, com placas de ALH-9649 e ALH-9650.
Leia mais...

Adolescente de 16 anos é executado por vingança; suspeito é o cunhado

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (23) no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. M.R. dos Santos foi morto com um tiro na nuca.
Leia mais...

Jovem é assassinado com 5 tiros após ser detido por roubo de celular

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Jefferson Santos Araújo, 23 anos, foi executado no domingo (23) no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. Ele foi detido na sexta-feira (21) acusado de ter furtado um celular e liberado no dia seguinte.
Leia mais...