Publicidade

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010

Homem é preso por invadir e roubar casa da ex-esposa em Pontes e Lacerda

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) por assaltar a casa da própria ex-esposa em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Cristiano Rodrigues, 22 anos, além de levar alguns objetos, furtou R$ 170,00 da carteira da ex-mulher, Sebastiana Alves da Silva, 27.
Leia mais...

Polícia prende seis acusados latrocínio na cidade de Tangará da Serra

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010

Seis pessoas envolvidas em crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foram presas pela Polícia Civil em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) no fim de semana. O crime ocorreu em julho deste ano, na região Pecuama, zona rural do município. A vítima José Soares (40), conhecido como Zezão, foi morta a pauladas em sua propriedade rural.
Leia mais...
Corpos foram encontrados pela filha de 13 anos. No Exército, sargento era conhecido pela tranquilidade
Corpos foram encontrados pela filha de 13 anos. No Exército, sargento era conhecido pela tranquilidade

Sargento executa mulher e se suicida

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010 | por Dhiego Maia

O 3º sargento do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz) do Exército, Valter Lucas de Moura, 46, matou ontem a esposa Delza Brígida de Moraes de Moura, 39, e se suicidou na sequência com um tiro na boca. O militar se armou de uma pistola 9mm, de uso restrito do Exército, e atirou três vezes contra a mulher. Os fatos aconteceram na casa do casal, que fica na Vila Militar, ao lado do batalhão, na região central de Cuiabá, por volta das 12h.
Leia mais...
Carlos disse estar arrependido
Carlos disse estar arrependido

Policial é condenado a 22 anos de prisão por tentativa de homicídio

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

A Justiça de Sinop condenou o policial rodoviário federal Carlos Roberto Gonçalves, de 42 anos, a 22 anos e dois meses de prisão em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio contra três adolescentes em 14 de abril de 2006, em frente a uma danceteria, no centro da cidade. A sentença foi proferida pelo juiz João Manoel Pereira Guerra, após decisão de condenação pelo tribunal de júri.
Leia mais...

Homem é preso após espancar a mulher e destruir a casa

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010 | por Deniz Silva Valle

De acordo com o Cap Deniz Silva Valle, a policial militar foi acionada e ao deslocar-se até a residência da vítima M. A. S., de 26 anos, foi constatado que ela estava bastante machucada, devido às agressões sofridas. O agressor também destruiu todos os móveis da residência.
Leia mais...

Caixa eletrônico na Junta Comercial é arrombado em Cuiabá

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010

Na madrugada desta terça-feira um caixa eletrônico foi arrombado no prédio da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat). De acordo com informações da assessoria de imprensa os bandidos arrombaram as portas do fundo do prédio, e foram direto ao caixa eletrônico.
Leia mais...

Rapaz é preso acusado de aplicar "boa noite cinderela"

Publicado em Domingo - 07 de Novembro de 2010

Um jovem foi preso em flagrante durante essa madrugada acusado de aplicar o golpe do “boa noite cinderela”. O rapaz A.A.M.M. de 18 anos foi preso quando tentava fugir com o carro da vítima, ele já tinha saído de Cuiabá e estava no trevo que dá acesso ao município de Santo Antônio do Leverger.
Leia mais...

Polícia acredita que assaltantes do Sicredi de Nortelândia residem em Arenápolis

Publicado em Sábado - 06 de Novembro de 2010 | por Edivaldo de Sá

As policias civil e militar do médio-norte continuam promovendo uma espécie de pente fino nas imediações dos municípios de Nortelândia e Arenápolis para identificar e prender dois assaltantes de uma agência do Sicredi, localizada na avenida principal de Nortelândia. O prédio fica de frente para a Praça Edgar de Araújo e a aproximadamente 100 metros da agência do Banco do Brasil, numa região muito movimentada.
Leia mais...

Homem de 98 anos é executado com golpes de marreta na Capital de MT

Publicado em Sexta - 05 de Novembro de 2010 | por Jardel Arruda

Um homem de 98 foi executado com marretadas, na tarde desta quinta-feira (4), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, Antônio Moreira dos Santos foi morto com três golpes da ferramenta dentro da própria residência.
Leia mais...

Bandidos dominam funcionários e assaltam banco em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 05 de Novembro de 2010

Bandidos assaltaram, hoje, o Banco Regional de Brasília (BRB). Três criminosos, armados, renderam quatro funcionários pouco antes da agência abrir e levaram o dinheiro que estava no cofre. O valor não foi informado. A ação dos assaltantes foi rápida. A agência fica na avenida do CPA e os criminosos aproveitaram o momento em que um funcionário entrava na agência para rendê-lo e levar o dinheiro. O vigilante também foi rendido e não reagiu. Ninguém ficou ferido.
Leia mais...