Publicidade

Publicado em Sexta - 12 de Novembro de 2010

Acusado de homicídio em Rondonópolis é preso em São Paulo

Um homem acusado de homicídio no município de Rondonópolis (218 km da capital) foi preso na cidade de Populina, interior de São Paulo. O acusado W.L.V. é suspeito assassinado Amauri Braz de Melo Filho, no dia 21 de dezembro de 2009, na Avenida Marechal Dutra, centro de Rondonópolis.
Leia mais...

Mulher morre após ser atropelada por micro-ônibus em Cuiabá

Publicado em Quinta - 11 de Novembro de 2010

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um micro-ônibus num dos cruzamentos mais movimentados de Cuiabá. O acidente aconteceu na noite de ontem, na esquina das avenidas Mato-Grosso e Marechal Deodoro.
Leia mais...

Bandidos arrombam Banco do Brasil e levam R$ 100 mil

Publicado em Quinta - 11 de Novembro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

Ladrões arrombaram caixa eletrônico do Banco do Brasil de Matupá (710 km de Cuiabá), durante a madrugada, e levaram todo o dinheiro que estava na máquina. O valor não foi informado pelo banco, mas de acordo com fontes o montante pode chegar a R$ 100 mil.
Leia mais...

Bandidos arrombam caixa eletrônico que estava desativado

Publicado em Quinta - 11 de Novembro de 2010

Outro roubo à caixa-eletrônico frustrado, dessa vez foi em Chapada dos Guimarães. Bandidos invadiram uma galeria que está em reforma no bairro São Sebastião, no local funciona um caixa de auto-atendimento 24 horas.
Leia mais...
Com Jobenilto Mora de Araújo foi apreendido um carimbo de um médico do Pronto-Socorro e blocos da secretaria de Saúde
Com Jobenilto Mora de Araújo foi apreendido um carimbo de um médico do Pronto-Socorro e blocos da secretaria de Saúde

Falso PM é preso com a farda na Capital

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010 | por Silvana Ribas

O auxiliar de enfermagem Jobenilto Mota de Araújo, 35, foi preso em flagrante vestindo uma farda da Polícia Militar e é acusado de aplicar golpes com cheques furtados. Com ele a Polícia localizou 2 blocos oficiais da Secretaria Municipal de Saúde, um deles de formulário de solicitação de exames laboratoriais e outro para emissão de atestados médicos. O suspeito tinha um carimbo de um médico que atua no Pronto-Socorro. A prisão dele aconteceu depois que uma das vítimas viu ele deixando o PS fardado. A vítima do falso PM acionou a Polícia e ele acabou preso na área central.
Leia mais...

Presos dois homens acusados de tráfico de drogas em Livramento

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010

Um ponto de distribuição de drogas foi desarticulado na cidade de Nossa Senhora do Livramento (32 km de Cuiabá), pela Polícia Civil. Foram presos em flagrante W.B.C. (18) e J.A.C. (25). Os dois acusados foram presos nesta terça-feira.
Leia mais...

Decretada prisão temporária de PMs investigados em caso de homem decaptado

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010 | por Karoline Kuhn e José Carlos Ar

A Justiça sinopense acatou o pedido protocolado pela Polícia Civil de prisão temporária (30 dias) do cabo PM, César Fernandes Ventura, e do soldado da PM, José Paulo Silva e Souza. O mandado, de acordo com o delegado Joacir Batista, foi emitido ontem, no final do dia. Os dois policiais já cumprem prisão administrativa no Comando Regional, mas agora serão transferidos para a cadeia de Santo Antônio de Leverger, onde ficam os PMs acusados de crimes. A transferência deverá acontecer ainda hoje. Somente após o deslocamento deles, o delegado irá iniciar as oitivas com as testemunhas.
Leia mais...

Garota de apenas 13 anos encontra pais mortos na sala de estar da casa

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010 | por Lucas Bólico

A filha caçula de 13 anos foi quem encontrou o corpo dos pais na sala de casa quando voltava da escola. O terceiro sargento do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, Valter Lucas de Moura, 46, assassinou a esposa, Delza Brígida de Moraes Moura, 39, com três tiros e cometeu suicídio em seguida, com um disparo contra a cabeça.
Leia mais...

Sinop: jovem e menor são pegos com arma próximo à corrego

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, um jovem de 19 anos e apreendeu um menor por porte ilegal de arma. De acordo com informações dos policiais, que atenderam a ocorrência, os suspeitos teriam efetuado quatro disparos, próximo a um córrego no bairro Bom Jardim.
Leia mais...

MT: dois homens são presos por tráfico

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010

Um ponto de distribuição de drogas foi desarticulado na cidade de Nossa Senhora do Livramento, pela Polícia Judiciária Civil, ontem. Foram presos, em flagrante, dois homens, um de 18 anos e outro 25 anos
Leia mais...