Publicidade

Publicado em Quarta - 17 de Novembro de 2010 | por Joanice de Deus

Farc pode estar enviando coca por MT

A apreensão de 177,2 quilos de cloridrato de cocaína, que consiste na droga em forma de sal ou pó, chamou a atenção das autoridades de Segurança Pública de Mato Grosso por evidenciar uma nova rota do tráfico internacional de drogas. A polícia investiga se a introdução do entorpecente no país estaria ligada às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as chamadas Farc.
Leia mais...

Caixa do HSBC na Sadia também vira alvo, mas câmeras flagram

Publicado em Quarta - 17 de Novembro de 2010 | por Adilson Rosa

Os bandidos tentaram - mas não conseguiram - arrombar um dos três caixas-eletrônicos do HSBC instalados na empresa Sadia Oeste, em Várzea Grande. Quatro assaltantes invadiram a empresa sendo que dois deles estavam usando uniforme semelhante aos do segurança e conseguiram render o vigia. Em seguida, caminharam até o quiosque onde estão instalados os caixas de autoatendimento.
Leia mais...

Ocupante de moto atira e mata rapaz no Cidade Alta

Publicado em Quarta - 17 de Novembro de 2010

Adriano Gomes Pael, de 34 anos, foi assassinado ontem de madrugada com um tiro na cabeça, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou. A execução ocorreu por volta da 1h30. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que o assassinato estaria ligado ao tráfico de drogas.
Leia mais...

PM é encontrado morto com três tiros em quartel no interior de MT

Publicado em Quarta - 17 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Um soldado da Polícia Militar foi encontrado morto com três tiros em quartel no município de Colniza (a 1.200 quilômetros de Cuiabá) na noite dessa terça-feira (16), por volta das 21h. O corpo de Fernando Márcio da Silva foi encontrado pelos colegas que também estavam em serviço.
Leia mais...

Homem é assassinado com 7 tiros em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 17 de Novembro de 2010

Um homem de 29 anos foi assassinado com sete tiros nesta madrugada em Várzea Grande. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Rodinei Gonçalves Sales, foi encontrado morto em uma rua do bairro Jardim Eldorado. A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o crime. Nenhum suspeito foi preso.
Leia mais...

Adolescente é assassinado em suposto acerto de contas no interior de MT

Publicado em Quarta - 17 de Novembro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

Rodrigo Gonçalves da Silva, o “Rodriguinho”, de 14 anos, foi assassinado, ontem á noite, na Rua Vera Cruz, no bairro módulo – 6, em Juína (734 km de Cuiabá), depois de uma discussão com um homem não identificado. A vítima tentou correr do executor, mas foi baleado nos fundos de uma residência onde tentou se esconder, informa o repórter Marcos Di Perez, da TV Record, de Juína.
Leia mais...

Três pessoas são presas acusadas de assalto em Pontes e Lacerda

Publicado em Quarta - 17 de Novembro de 2010

Três pessoas foram presas acusadas de participarem de um assalto em Pontes e Lacerda (483 quilômetros de Cuiabá).  De acordo com informações da polícia,  dois suspeitos em uma motocicleta abordaram a funcionária de um supermercado que iria efetuar depósito de quase R$ 30 mil, entre dinheiro e cheque. O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira.
Leia mais...

Cinco são assassinados no fim de semana na Baixada Cuiabana

Publicado em Terça - 16 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

O final de semana acompanhado do feriado da Proclamação da República, segunda-feira (15), terminou de forma violenta na Baixada Cuiabana. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cinco homens morreram desde o sábado (13) até a madrugada desta terça-feira (16), sendo quatro em Cuiabá e uma em Várzea Grande. O domingo foi o dia com maior número de assassinatos.
Leia mais...

Seis pessoas morreram nas estradas federais de MT durante o feriado

Publicado em Terça - 16 de Novembro de 2010

Durante o feriado, a Polícia Rodoviária Federal desencadeou a "Operação Proclamação da República" para tentar reduzir o número de acidentes e aumentar a segurança dos usuários das rodovias federais que cortam o estado.
Leia mais...

Mulher procura polícia em Sinop e acusa marido de abusar da filha

Publicado em Terça - 16 de Novembro de 2010

A dona de casa A. L, denunciou, ontem, na delegacia de Polícia Civil, o esposo W.S, 46 anos, por suspostamente estuprar a filha, de apenas 16 anos. O relato da mulher, que vai ser apurado pelas autoridades, indica que, desde os 9 anos de idade, os abusos estariam ocorrendo e quando o acusado estaria sob efeito de bebida alcoólica e quando a esposa não estava em casa.
Leia mais...