Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010

Jovem acusado de latrocínio é preso em São Félix do Araguaia

Um jovem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso São Félix do Araguaia (1.159 km a Nordeste). O rapaz é investigado no assassinato de Genivaldo Bezerra Ferreira (28), que foi encontrado estrangulado com uma camiseta, dentre de casa na última quarta-feira (24).
Leia mais...

Força Tática prende ladrão de residências em Tangará

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010

A Polícia Militar, através do grupamento “Força Tática”, deteve ontem à tarde um indivíduo responsável por vários furtos a residências em Tangará da Serra. Trata-se de LH, que não portava documentos e disse ser menor, com 17 anos de idade.
Leia mais...
Antônio deve ser transferido do Carumbé para Água Boa
Antônio deve ser transferido do Carumbé para Água Boa

Homem que matou um policial e feriu outros três pega 41 anos de cadeia

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010 | por Ronaldo Couto

O Júri Popular mais esperado do ano na região do Araguaia aconteceu na cidade de Porto Alegre do Norte, a 1.115 km de Cuiabá, onde foi a julgamento o preso Antônio Ribeiro da Costa, 39 anos, que matou um policial civil e feriu outros três durante uma fuga da delegacia de Confresa. Antônio que está preso no Carumbé em Cuiabá pegou 41 anos e 8 meses de reclusão conforme decisão dos jurados.
Leia mais...

Um morto e 5 feridos em acidente com ônibus perto de Juína

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010 | por Alex Fama

Uma colisão entre uma carreta e um ônibus da empresa Real Norte na rodovia MT-170, a cerca de 25 quilômetros de Juína, hoje no final da manhã, deixou uma pessoa morta e cinco pessoas feridas. Segundo informações da TV Record da cidade, o ônibus transportava cinco passageiros e fazia o trajeto Juara-Juína, quando bateu de frente com a carreta cegonha (que transporta carros) conduzida por Divino Roberto Farias, 44 anos, que morreu ainda no local. O corpo dele ficou preso entre as ferragens.
Leia mais...

Morre homem que levou três tiros após briga no Shopping Popular

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010 | por Pollyana Araújo/Lucas Bólico

Após uma discussão no Shopping Popular, em Cuiabá, um camelô disparou três tiros contra um suposto desafeto que foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) e morreu há pouco. O incidente ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (1º).
Leia mais...
Circuito interno do edifício prova que são falsas primeiras informações registradas
Circuito interno do edifício prova que são falsas primeiras informações registradas

Imagens mostram jovens empurrando vítima até elevador

Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2010 | por Raquel Ferreira

Imagens do circuito interno de segurança do Edifício Dunhill mostram o momento em que adolescentes empurram o estudante João Vitor Leon Leite, 16, para dentro do elevador e apertam os botões para fechar a porta. Pouco depois, o rapaz despenca de uma janela existente no corredor do 4º andar e cai no salão, onde acontecia a confraternização de estudantes de uma escola particular.
Leia mais...
Menina de 5 anos foi vítima de homem de 42, no bairro São Francisco
Menina de 5 anos foi vítima de homem de 42, no bairro São Francisco

Pedreiro é acusado de abusar de criança de 5 anos

Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2010 | por Adilson Rosa

O pedreiro Domingos Santos da Silva, de 42 anos, foi preso sob acusação de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter praticado atos libidinosos com uma menina de 5 anos.
Leia mais...

PM prende enfermeiro pedófilo que assediava meninas em frente a colégio em VG

Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2010

Um homem de 54 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29) em crime de pedofilia. O acusado, segundo a Polícia, ficava em frente a uma escola, mexendo e tentando aliciar alunas com idades entre 10 e 12 anos. O “tarado”, segundo ainda a Polícia, chegou a falar para uma das vítimas: “Eu ainda vou te pegar.
Leia mais...

Polícia cumpre sete mandandos de busca e apreensão em Santo Antônio do Leverger

Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2010

A Polícia Civil cumpre sete mandados de busca e apreensão no município de Santo Antonio do Leverger (34 quilômetros de Cuiabá), na operação Atena IV, deflagrada nesta terça-feira (30), contra tráfico de drogas.
Leia mais...
Quatro pessoas foram detidas no inicio desta tarde (30.11) pela Polícia Militar de Sorriso.
Quatro pessoas foram detidas no inicio desta tarde (30.11) pela Polícia Militar de Sorriso.

Polícia apreende 100g de maconha e 50g de pasta base em Sorriso; 4 pessoas são presas

Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2010 | por Aline Dessbesell

Após denúncia anônima, uma guarnição da polícia foi até uma residência, localizada nos fundos de um bar na Rua Passo Fundo, com esquina na Rua Camilo, no bairro São Mateus. Lá, eles encontraram cerca de 100 gramas de maconha e mais cinco pedras de pasta base de cocaína pura, o que equivale há aproximadamente 50 gramas.

Leia mais...