Publicidade

Publicado em Sábado - 27 de Novembro de 2010

Homem é assassinado com sete facadas em Rondonópolis

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira, por volta de 22 horas, no bairro João de Barro II, em Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá). Roberto Alves Barbosa, de 25 anos, foi morto com sete facadas.
Leia mais...

Soldado PM é principal suspeito de matar "colega"

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010 | por Raquel Ferreira

Um soldado da Polícia Militar, de 28 anos, é apontado como principal suspeito pela morte do colega de farda, o soldado Fernando Márcio dos Santos, 27. O assassinato ocorreu no dia 17 de novembro, dentro do quartel da PM de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá). O acusado está detido administrativamente pelo comando da PM por abandono de posto desde o dia 23. A prisão não é relacionada à morte e sim por ter deixado o serviço durante o expediente.
Leia mais...

2 homicídios registrados em menos de 24h em VG

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado no bairro São Simão, em Várzea Grande. O homem estava no meio do mato, perto de uma estrada de chão, e foi degolado. O local é deserto e ao lado da vítima estava um capacete, com marcas de sangue. Este é o segundo assassinato em menos de 24 horas na cidade. O primeiro aconteceu no bairro da Manga. José Paulo Pereira da Silva, 29, conhecido como "Có", foi morto a facadas.
Leia mais...
Arrombamento do equipamento instalado dentro do Indea, em Cuiabá, só não foi concluído pois seguranças avistaram crimino
Arrombamento do equipamento instalado dentro do Indea, em Cuiabá, só não foi concluído pois seguranças avistaram crimino

Chegam a 100 ataques aos caixas eletrônicos este ano só em MT

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010 | por Caroline Rodrigues

Os arrombamentos a caixas eletrônicos em Mato Grosso já chegam a 100 este ano. Os 2 últimos assaltos aconteceram no prédio do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), em Cuiabá, e na agência bancária do Bradesco em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). Em nenhum dos casos os assaltantes conseguiram levar o dinheiro.
Leia mais...

Mais de 200 quilos de droga são queimados em Cáceres e Rondonópolis

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

A Polícia Civil nas regionais de Cáceres e Rondonópolis queimou nesta quinta-feira cerca de 250 quilos de drogas apreendidas. A queima da droga aconteceu no forno de uma recapadora de pneus.
Leia mais...

Ligeirinho, preso algemado escapa da escolta da polícia no interior de MT

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010 | por Edivaldo Moreira

Um preso da cadeia pública de Nova Xavantina, Daniel de Souza Rodrigues, vulgo "Cara de Gato", fugiu da Polícia e dos agentes prisionais na quarta-feira, dia 24, quando foi levado algemado para o fórum onde o mesmo teria uma audiência. De acordo com o diretor da Cadeia Pública, Ézio Martins Freitas, a ação do preso foi muito rápida.
Leia mais...

Polícia confunde dois repórteres com traficantes e os rende em operação no interior de MT

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Dois repórteres foram confundidos com traficantes durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar, em Alta Floresta (812 km de Cuiabá). O diretor de Jornalismo José Lucio Junqueira e o repórter Oliveira Dias acompanhavam a chegada de um ônibus que, supostamente, trazia certa quantidade de drogas quando foram abordados por cerca de 15 policiais.
Leia mais...

PF deflagra Operação Pharisaios para combater crimes ambientais em MT

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

A Polícia Federal de Mato Grosso, em conjunto com o Ibama, Força Nacional e Funai, deflagrou nesta sexta-feira a Operação Pharisaios para reprimir crimes ambientais na região de Juína (737 quilômetros de Cuiaba). A operação é de combate à extração ilegal e comercialização de madeiras extraídas da terra indígena Serra Morena.
Leia mais...

Bebê de dois meses desmaia após ser arremessada ao chão pela mãe

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Uma criança de apenas dois meses de vida foi vítima de uma tentativa de homicídio pela própria mãe na noite dessa quinta-feira (25), em Alta Floresta (812 km de Cuiabá). Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, Sidinéia Fagundes Rocha, 23 anos, jogou a filha no chão, que acabou desmaiando.
Leia mais...

Criança abandonada é resgatada em Barra do Garças

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

Na madrugada desta sexta-feira a Polícia Militar de Barra do Garças foi acionada para ir até uma residência localizada no bairro Santo Antônio onde uma criança estaria trancada sozinha. Ao chegar, os policiais militares confirmaram a denúncia quando o menor de idade G.G.S. de apenas três anos lhes respondeu de dentro da residência que seu pai tinha saído e não havia mais ninguém em casa.
Leia mais...