Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Ex-vereadora deixa a prisão após 11 meses

A ex-vereadora de Colíder (650 Km ao norte de Cuiabá) e advogada Regiane Rodrigues de Freitas (ex-PRP), condenada a 1 ano e 8 meses por tráfico de drogas, conseguiu a liberdade nesta sexta-feira. A liminar foi concedida pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Teomar de Oliveira Correia.
Leia mais...

Eudes e Tiago foram para Pronto-Socorro e, em seguida, para a Central de Flagrantes de Cuiabá
Eudes e Tiago foram para Pronto-Socorro e, em seguida, para a Central de Flagrantes de Cuiabá

Cuiabá: Ladrões trocam tiros com Polícia e acabam feridos

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Silvana Ribas

Dois criminosos foram presos logo depois de renderem 3 funcionários de um bar e roubarem o malote contendo o dinheiro arrecadado durante a noite. A ação, que durou cerca de 5 minutos, aconteceu no bairro Santa Rosa, depois que Eudes Monteiro da Silva, 25, e Tiago Leite Gonçalves, 25, invadiram o bar Armazém Santa Fé, localizado na avenida Miguel Sutil. Armados com 2 revólveres calibre 38, ambos foram feridos na mão e na perna, ao reagirem a prisão. O roubo do comércio ocorreu pouco antes das 7h de ontem, quando era encerrado o trabalho de limpeza.
Leia mais...

Jovens tentam roubar e terminam na prisão em Sorriso

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Dois acusados de assalto, um de 20 anos e outro de 18 anos, foram presos em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), após trocarem tiros com a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, ambos tentavam assaltar uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Carolina, quando uma das vítimas reagiu e entrou em luta com os acusados. Eles não conseguiram levar nada e saíram da empresa fazendo disparos para o alto.
Leia mais...

Execução: Amigos tentam achar acusado

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

A execução com um tiro no peito de Juliano Silva Souza, 21, o "Nenego", provocou uma verdadeira caçada dos amigos da vítima em busca do suposto assassino, identificado como "Gil Preto". O crime aconteceu por volta das 5h de ontem, na avenida Miguel Sutil, no bairro Areão. "Nenego" ainda foi levado ao Pronto-Socorro, mas morreu 1 hora depois.
Leia mais...

Sorriso: 2 assaltantes trocam tiros com a PM e um é baleado

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Dois acusados de assalto, um de 20 anos e outro de 18 anos, foram presos, ontem, após trocarem tiros com a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, ambos tentavam assaltar uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Carolina, quando uma das vítimas reagiu e entrou em luta com os acusados.  Eles não conseguiram levar nada e saíram da empresa fazendo disparos para o alto até chegar na casa deles, no mesmo bairro.
Leia mais...

DRE prende irmãos envolvidos com tráfico de drogas

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010 | por José Ribamar Trindade

As famílias já não aguentavam mais ver seus filhos correndo risco de serem aliciados, por isso resolveram pedir socorro fazendo seguidas denuncias anônimas. Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil investigaram, em menos de um mês estouraram uma “Boca” liderada por dois irmãos.
Leia mais...

Gerente comercial em Sinop morre em acidente no Nortão

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

O gerente comercial Celio Silva de Castro, 40 anos, faleceu em acidente, hoje, no final da manhã, em um distrito de Monte Verde, na região Norte de Mato Grosso. A confirmação acaba de ser feita pela Polícia Militar. Celio
Leia mais...

Acidente na BR-174 deixa uma pessoa morta e outras três feridas

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Acidente envolvendo um caminhão carregado com pedra brita na BR-174 ontem à noite, próximo à Cáceres. O motorista José Carlos Pereira, de 53 anos, morreu no local. Marlene Reis da Silva e Rogério dos Reis Pereira sofreram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal informou que o pneu dianteiro do caminhão estourou, o veículo saiu da pista e tombou.

Leia mais...

Bandidos levam dinheiro de agência do BB de Nortelândia

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Edivaldo de Sá

Os funcionários de uma agência bancária de Nortelândia levaram um susto no inicio da manhã desta sexta-feira (17.09), quando chegaram para trabalhar no prédio do Banco do Brasil, localizado no centro da cidade, de frente a Praça Edgar de Araújo. O gerente da agência foi o primeiro a perceber que algo de errado havia acontecido, quando se aproximou viu que uma lona havia sido colocada na porta de vidro que dá acesso aos caixas eletrônicos dentro da agência, impossibilitando a visualização do lado interno, o que facilitou a ação dos marginais.
Leia mais...

Homem baleado é socorrido pelo pai em Sinop

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Júlio Almeida Mendes, 27 anos, foi atingido, ontem à noite, por um tiro no tórax. A tentativa de homicídio, de acordo com o boletim de ocorrência, foi comunicado aos policiais por enfermeiros do Pronto Atendimento. Conforme o boletim, a vítima chegou em casa falando que estava ferida. Ele foi encaminhado até o pronto atendimento  (PA), pelo seu pai. 
Leia mais...