Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Homem baleado é socorrido pelo pai em Sinop

Júlio Almeida Mendes, 27 anos, foi atingido, ontem à noite, por um tiro no tórax. A tentativa de homicídio, de acordo com o boletim de ocorrência, foi comunicado aos policiais por enfermeiros do Pronto Atendimento. Conforme o boletim, a vítima chegou em casa falando que estava ferida. Ele foi encaminhado até o pronto atendimento  (PA), pelo seu pai. 
Leia mais...

Falta de cela para menores infratores põe a população de Diamantino em risco

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Laércio Guidio

Durante a reunião extraordinária do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Diamantino (CONSEG), realizado na noite de ontem (16), o Delegado da Polícia Civil, Marcelo Graciano, emitiu um alerta que trouxe grande preocupação à população diamantinense. Na ocasião, o Dr. Graciano informou que, devido à falta de celas para menores infratores, estes são autuados e liberados logo em seguida por não ter local para ficar, mesmo quando cometem crimes graves.
Leia mais...

Polícia Militar prende dupla por tráfico em Diamantino

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Edivaldo de Sá

Uma guarnição da Policia Militar de Diamantino, prendeu em flagrante Marlon Ferreira da Silva,19, e a menor J.F.S, 15 anos, as margens da BR 364, sentido saída para Cuiabá, no Bairro Novo Diamantino, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente.
Leia mais...

Preso em Diamantino é acusado de matar taxista em Nova Mutum

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Joatan de Souza/Edivaldo de Sá

Marlon Ferreira da Silva é um dos assassinos do taxista Alberto Francisco da Silva, 67 anos,  de diamantino. O crime ocorreu no dia 9 de junho de 2008 no bairro por do sol em Nova Mutum. Na época, o crime chocou as duas Cidades. Alberto Francisco da Silva foi morto com um tiro na nunca.
Leia mais...

Para PM ação no BB de Nortelândia é de quadrilha que atua na região

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Edivaldo de Sá

O Sargento PM, José do Egito Alves Lobo, da Policia Militar de Nortelândia, disse agora a pouco por telefone, que o furto ocorrido na agência do Banco do Brasil de Nortelândia pode ter sido realizado por uma quadrilha que vem agindo na região há algum tempo, e já furtaram os terminais de agências dos municípios de Denise, Barra do Bugres e Arenápolis. Ainda de acordo com o militar o modus operandi é o mesmo de outros casos que aconteceram na região do Médio-Norte.
Leia mais...

PMs do 18º BPM de Pontes e Lacerda recuperam caminhão que seria levado para Bolívia

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Nessa última quinta feira Policiais do 18º BPM em recuperaram um caminhão GM/Chevrolet D40 Custom, cor Branca, placa CDE 1905 de Pontes e Lacerda.
Leia mais...
Delegada explicou que grupo levava arrombamentos a sério, como um trabalho. PM preso estava encapuzado
Delegada explicou que grupo levava arrombamentos a sério, como um trabalho. PM preso estava encapuzado

PM é preso com arrombadores de caixas

Publicado em Quinta - 16 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

Um policial militar do 3º Batalhão foi preso ontem acusado de ser um dos mentores dos arrombamentos a caixas-eletrônicos em Mato Grosso. Somente neste ano, foram 54 ataques e 40 terminais arrombados. Eles renderam entre R$ 4 milhões e R$ 6 milhões aos bandidos. Além do soldado PM Eric José da Silva, de 26 anos, policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil prenderam mais quatro pessoas apontadas como responsáveis pelo planejamento dos roubos.
Leia mais...

Sinop: menor se envolve em acidente na BR-163 e mãe é detida

Publicado em Quinta - 16 de Setembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

C.A.P., 39 anos, foi encaminhada ontem, por volta das 11h50, ao Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) após seu filho G.S.J., 17 anos, ter se envolvido em uma colisão com o GM Corsa, placas de Sinop, que conduzia, e um Celta, placas também do município, conduzido por um homem, de 32 anos, que nada sofreu.
Leia mais...
Polícia não descarta hipótese de Geni ter fugido e já começou ouvir testemunhas, inclusive esposo e provável amante
Polícia não descarta hipótese de Geni ter fugido e já começou ouvir testemunhas, inclusive esposo e provável amante

Grávida desaparece em VG

Publicado em Quinta - 16 de Setembro de 2010 | por Silvana Ribas

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da dona-de-casa Alcina Geni Rodrigues da Costa, 31, grávida de 8 meses. Ela sumiu na manhã do dia 10, abandonando os 3 filhos menores no bairro Asa Branca, em Várzea Grande. O sumiço só chegou ao conhecimento da Polícia 3 dias depois e foi feita pelo homem que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e que, possivelmente, é o pai da criança que ela espera. O marido da vítima foi procurado e acabou registrando o desaparecimento.
Leia mais...

2 morrem em acidentes em Cáceres e Primavera

Publicado em Quinta - 16 de Setembro de 2010 | por Caroline Rodrigues

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito que aconteceram na BR-070. Um deles foi no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) e o outro em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).
Leia mais...