Publicidade

Mulher é presa com papelotes na calcinha

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Leia mais...

Homem tenta exorcizar e acaba preso

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Leia mais...

Homens disparam contra carro de procurador de Justiça

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Marcos Coutinho

Dois homens armados de revólveres fizeram disparos contra o carro do procurador de Justiça Paulo Ferreira Rocha, no meio da noite desta terça-feira (31), no que vem sendo considerado como uma tentativa de assalto no meio policial, segundo informaram, há pouco, fontes da Polícia Civil para o Olhar Direto.
Leia mais...
Causa da morte da corretora Ana Cristina é esclarecida e ajudará Polícia na conclusão do inquérito
Causa da morte da corretora Ana Cristina é esclarecida e ajudará Polícia na conclusão do inquérito

Mulher grávida encontrada morta em MT foi sufocada, aponta polícia

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Silvana Ribas

A corretora Ana Cristina Wommer, 24, foi sufocada o que provocou a antecipação do parto e a morte em decorrência de hemorragia pela falta de assistência médica. O laudo de medicina legal foi confeccionado ontem por uma equipe de médicos peritos e será entregue até sexta-feira ao delegado Márcio Pieroni, que investiga a morte da corretora e da recém-nascida Maria Eduarda que foi encontrada junto ao corpo da mãe no dia 24.
Leia mais...

Corpo nu em decomposição é localizado em Alta Floresta

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Alexandre Alves

Funcionários de um frigorífico de Alta Floresta (823 km de Cuiabá) localizaram, nesta terça-feira, à tarde, próximo ao parque de exposições, um corpo já em avançado estado de decomposição e nu. Não foi localizado no local nenhum documento ou roupa que possa identificar o cadáver. A informação é do jornal eletrônico Notícia Exata.
Leia mais...

Rapaz é baleado em Sorriso

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Ulisses de Oliveira, 19 anos, foi baleado, ontem, no pescoço e outro no peito. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu ontem, por volta das 23h, na rua Cecília Meireles, no Jardim Taiamã. A Polícia Civil busca pistas dos envolvidos no crime.
Leia mais...

Detentos são transferidos de Lucas R. Verde para presídio em Sinop

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Dez detentos da cadeia de Lucas do Rio Verde foram transferidos, nesta madrugada, para o presídio Osvaldo Florentino - Ferrugem-, onde devem cumprir ou aguardar julgamento sobre suas acusações. Foram recambiados: Gelson Loureiro de Godói, Marcos Alexandre da Silva, Robson Nélio Mendes Morais, Ugrilson Ribeiro, Jonatas da Silva Barbosa, Izaquiel Vivian, Huilian Hemerson da Silva, Antônio Márcio Murício Silva, Alex Rabelo Silva e Hebert Rafael dos Santos.
Leia mais...

Dupla armada leva dinheiro de lanchonete em Sinop

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Dois homens, sendo um moreno e outro branco, são acusados de roubarem R$ 300 de uma lanchonete na avenida das Sibipirunas, Jardim Primaveras, ontem, por volta das 23h50. De acordo com o boletim de ocorrência, ambos chegaram em bicicletas. Um estava armado com revólver. Eles fugiram em seguida sentido avenida dos Pinheiros.
Leia mais...