Publicado em Quarta - 08 de Setembro de 2010

Presos em Tangará da Serra dois acusados de assaltos

Dois integrantes de uma quadrilha que vinha praticando vários assaltos foram presos em Tangará da Serra, pela Polícia Civil. João Serevino Alves de Queiroz e Cleberson Rodrigues de Moura são acusados de render e manter em cárcere privado duas famílias de caseiros. O crime aconteceu em julho passado.
Leia mais...

Homem saca R$ 5,8 mil em Lucas, é assaltado e deixado em Sorriso

Publicado em Quarta - 08 de Setembro de 2010 | por Altair Anderli

Policiais militares de Lucas do Rio Verde e de Sorriso tentam localizar dois assaltantes que assaltaram hoje, por volta do meio-dia, um funcionário de uma empresa. Ele foi dominado em Lucas do Rio Verde logo que saiu da agência bancária onde sacou R$ 5,8 mil. O homem foi dominado quando entrava no carro (Fiat Uno) e ficou em poder dos bandidos algumas horas. A vítima não teve seu nome divulgado e relatou aos policiais que um bandido estava armado com revólver.
Leia mais...

PF encontra 15 quilos de cocaína em caixa de ferramentos de caminhão

Publicado em Quarta - 08 de Setembro de 2010

A Polícia Federal (PF) interceptou mais um carregamento de 15 quilos de cocaína em Várzea Grande. A apreensão ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF - Trevo do Lagarto), em Várzea Grande. A droga estava sendo trazida do estado de Rondônia para Mato Grosso.
Leia mais...

Homem é assassinado com três tiros nesta terça-feira no bairro Pedra 90

Publicado em Terça - 07 de Setembro de 2010 | por Kelly Martins

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, feriado de 7 de setembro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Conforme informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a vítima foi identificada como Dante de Souza Gonçalves.
Leia mais...

Quatro são presos por tráfico de drogas durante o feriado

Publicado em Terça - 07 de Setembro de 2010

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil, em Sinop (500 quilômetros da capital). As prisões aconteceram durante operações realizadas no fim de semana e nesta segunda-feira (06). Também foram apreendidos mais de meio quilo de drogas que seriam comercializados na cidade.
Leia mais...

Policial da reserva morre em tentativa de assalto e assassino está foragido

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (6). Uma das vítimas é o cabo Éder, reserva da Polícia Militar (PM), que foi morto a tiros por um homem conhecido como "Chico Preto".
Leia mais...

Homem morre em acidente com moto e ônibus em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010 | por Alex Fama com Altair Anderlei

Leia mais...

Presos em Nova Mutum 3 irmãos acusados de furtos

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010 | por Marcio Uhde

As polícias Militar e Civil prenderam, em flagrante, hoje, por volta das 9h, três irmãos, de 31, 22 e 18 anos, moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, acusados de furtos, nesta madrugada. Eles entraram em residência, no mesmo bairro, e do local levaram um fogão a gás com botijão, panelas e uma máquina de lavar roupas. Quando transportavam os produtos, foram avistados por terceiros, que avisaram os policiais.
Leia mais...

Pessoas são presas em flagrante por orgias e fornecerem bebida alcoólica a menores

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010

Quatro pessoas, maiores de idade, foram detidas na noite deste sábado, 04 de setembro, sob a acusação de praticarem orgias e fornecerem bebida alcoólica para menores em uma residência de Juara.
Leia mais...

PF apreende mais 5 kg de drogas em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 06 de Setembro de 2010

A Polícia Federal confirmou, hoje, que houve, no final de semana, 7 casos de tráfico na região de Cáceres, na rodovia de acesso a Rondônia e apreendeu pouco mais de 5kg de drogas. Em uma das apreensões foram encontrados aproximadamente 2 kg de cocaína.
Leia mais...