Publicidade

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Alex Fama

PF de Minas prende 2 homens com crack em veículo de Várzea Grande

A Polícia Federal de Minas Gerais prendeu, ontem à noite, na cidade de Mateus Leme (MG) dois homens com 10 quilos de crack acondicionadas em cinco garrafas do tipo "pet". A droga estava escondida dentro do tanque de combustível de uma Ford Ranger branca, de placas de Várzea Grande.
Leia mais...

Delegacia de Entorpecentes prende idoso por tráfico de drogas

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

“Drogas eu não uso, mas vender eu vendo”, fez questão de confirmar Raimundo Barros da Silva, 60 anos, ao ser preso, na tarde desta quarta-feira (01.09), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na região conhecida por mangueiral, no bairro Bosque da Saúde.
Leia mais...

Acidente deixa quatro pessoas feridas na MT 358, próximo a Tangará

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Quatro pessoas ficaram feridas agora à tarde em um acidente na MT 358 na Serra do Parecis. A caminhonete da Secretaria Estadual de Fazenda voltava de Vilhena (Rondônia) com destino a Tangará da Serra.
Leia mais...

Juíza condena ex-vereadora de Colíder por tráfico de drogas

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Raquel Ferreira

A ex-vereadora de Colíder (650 Km ao norte de Cuiabá) e advogada Regiane Rodrigues de Freitas (ex-PRP) foi condenada há 1 ano e 8 meses por tráfico de drogas. A decisão é da juíza Anna Paula Gomes de Freitas, da Segunda Vara Criminal, que sentenciou ainda os outros envolvidos, presos juntamente com Regiane.
Leia mais...

Caminhonete e carro são furtados dentro de pátios de universidades

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Alexandre Alves

O acadêmico Helio Pereira dos Santos, 43 anos, comunicou à Polícia Militar de Sinop que, nesta segunda-feira, à noite, teve a caminhonete furtada, uma Silverado, cor Bordô, placas JYQ 1683, de Várzea Grande.
Leia mais...

Comitê de Chica Nunes é assaltado

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O comitê elitoral da candidata Chica Nunes foi assaltado na noite de ontem. Por volta das 19h dois homens armados invadiram o local, um disparo de arma de fogo foi feito no local, mas ninguém se feriu.
Leia mais...

Cão da PRF ajuda mais uma vez no combate ao tráfico de drogas em MT

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Mais uma vez a cadela farejadora Poly da Polícia Rodoviária Federal foi a responsável por ajudar na apreensão de drogas pelo estado.
Leia mais...

PRF apreende 144 kg de pescado irregular e prende duas pessoas

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Alex Fama

Policiais Rodoviários Federais apreenderam 144 quilos de pescados (diversas espécies) em desacordo com a legislação vigente (tamanho inferior à medida mínima), sendo transportados em dois veículos. A ocorrência foi registrada na BR-070, no quilômetro 789, em Barra do Garças, ontem à noite.
Leia mais...

Briga por droga acaba em morte em Arenápolis

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010 | por Edivaldo de Sá

Uma briga entre dois homens, aparentemente por causa de drogas, deixou uma vitima no município de Arenápolis. Os policiais militares Cabo Orivaldo, e Soldados Roberto e Agnaldo foram chamados para atender uma ocorrência nas proximidades da Praça 7 de Setembro, no chamado Centro Histórico da cidade e quando chegaram no local encontraram caído no chão, Júlio Veloso, que teria sido vitima de agressão por parte de Marcelo Clementino Colares, conhecido como Márcio Doido.
Leia mais...