Publicado em Sexta - 06 de Agosto de 2010 | por Karoline Kuhn

Nortão: PRF detém motoristas sem documentação de cargas

Dois motoristas foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal de Nova Santa Helena por transportarem cargas irregularmente. A primeira detenção ocorreu ontem à noite, no KM 946 da rodovia. O condutor da Toyota Hillux, G.T.Z, 32 anos, placas JZB 2708, de Tabaporã, transportava mercadoria sem documentação fiscal. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Itaúba e, posteriormente, para a agência fazendária de Colíder.
Leia mais...

Foragido da justiça de Minas Gerais é preso em Cuiabá

Publicado em Sexta - 06 de Agosto de 2010

Foragido da justiça de Minas Gerais foi preso nesta sexta-feira, em Cuiabá. O acusado E.D.S. tem dois mandados de prisão preventiva em aberto pelo estado mineiro. A polícia chegou ao acusado após receber várias denúncias anônimas. A prisão foi efetuada no serviço do acusado, em um cemitério no bairro Jardim Cuiabá, na capital.
Leia mais...

Homem que escapou de blitz é preso com droga na cueca

Publicado em Sexta - 06 de Agosto de 2010

Um homem preso hoje à tarde por tráfico de drogas e acabou internando no Pronto Socorro após engolir trouxinhas de cocaína. Ao prendê-lo em flagrante, a polícia descobriu que a droga estava escondida na cueca do suspeito. Edmilson Faria da Conceição tem 26 anos e era conhecido pela polícia como o responsável pelo tráfico de drogas no bairro Lixeira, em Cuiabá.
Leia mais...

Quatro invadem centro espírita em VG

Publicado em Quinta - 05 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

Quatro homens armados com revólveres invadiram o Centro Espírita Percílio Martins, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, onde fizeram um arrastão e renderam ao menos 10 pessoas que fazem parte de um grupo de trabalho com ações sociais no bairro. O assalto ocorreu por volta das 20 horas, no momento em que as vítimas faziam um círculo de oração. Além de roubar pertences das vítimas, os ladrões levaram um Gol que estava estacionado na frente.
Leia mais...
Integrantes são suspeitos de roubar e assassinar um caminhoneiro no domingo à noite, no bairro.
Integrantes são suspeitos de roubar e assassinar um caminhoneiro no domingo à noite, no bairro.

Bando exibia crimes pelo site youtube

Publicado em Quinta - 05 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais militares prenderam cinco jovens pertencentes à gangue “Os Loucos do São Mateus”, acusados de postar vídeos no Youtube mostrando imagens de objetos roubados, revólveres e drogas, como maconha e cocaína. Parte da gangue, quatro adolescentes e um maior de idade, foi presa ontem à tarde, numa casa do bairro. No local, policiais militares da Base Comunitária do São Mateus apreenderam um revólver calibre 22 com Everton de Souza, de 18 anos.
Leia mais...

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão por roubos de carreta e carga

Publicado em Quinta - 05 de Agosto de 2010

O Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou nesta quinta-feira (5) a Operação Dublê para combater esquemas de corrupção no setor de transportes e roubo de carretas e cargas. Estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em diversas empresas localizadas no Distrito Industrial, às margens da BR-364, em Cuiabá.
Leia mais...

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga na genital

Publicado em Quinta - 05 de Agosto de 2010 | por Dayane Pozzer

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Rondonópolis prendeu nesta quarta-feira (4) Lady da Silva Magalhães, de 29 anos, que tentou entrar no presídio Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, com um embrulho contendo maconha escondido em seu órgão genital. Essa é a segunda vez em menos de uma semana que esse tipo de crime ocorre no município.
Leia mais...

Bandidos usam maçarico para estourar caixa eletrônico em MT

Publicado em Quinta - 05 de Agosto de 2010 | por Ronaldo Couto

Bandidos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Barra do Garças utilizando um maçarico. O caixa estava localizado no Supermercado Dois Irmãos, no bairro Jardim Amazônia. Os ladrões conseguiram burlar as câmeras de segurança e o sistema de alarme do estabelecimento que não conseguiram impedir a ação delituosa.
Leia mais...

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 12 anos no interior de MT

Publicado em Quinta - 05 de Agosto de 2010

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira, acusado de estuprar uma menina de 12 anos, no município de Primavera do Leste (239 km da capital). A vítima é vizinha do acusado.
Leia mais...

Nortão: polícia indicia médico por prática de estupro em pacientes

Publicado em Quinta - 05 de Agosto de 2010 | por Leandro J. Nascimento

A Polícia Civil de Colíder (160 quilômetros de Sinop) indiciou o médico Célio Eiji Tobisawa pelo crime de estupro presumido em vulneráveis. O ortopedista, de 43 anos, foi preso no final do mês passado (em Cuiabá), por supostas práticas de estupro contra vulneráveis no Hospital Regional da primeira cidade.
Leia mais...