Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

Assaltantes invadem casa de advogado e fazem reféns em Cuiabá

Dois assaltantes invadiram anteontem à noite a casa de um advogado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Lá, fizeram seis pessoas reféns, incluindo duas crianças. Eles reviraram a casa em busca de joias e dinheiro. Ao perceber a presença de policiais, desligaram as luzes e correram para os fundos. Os reféns relataram que viveram momentos de tensão. No final, os ladrões foram presos.
Leia mais...
Adilson Rosa/DC
Armas usadas por assaltantes, que pretendiam ainda levar veículo da vítima até Jardim Vitória, onde moram
Armas usadas por assaltantes, que pretendiam ainda levar veículo da vítima até Jardim Vitória, onde moram

PM prende jovens com 1,5 Kg de maconha no Jardim Vitória, em Cuiabá

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

Numa abordagem de rotina, policiais militares do 3º Batalhão apreenderam cerca de um quilo e meio de maconha escondido numa sacola. Com a droga, foi preso o jovem Diego de Oliveira, de 22 anos, e um garoto de 14 anos. A dupla ocupava uma motocicleta Honda preta e foi abordada no Jardim Vitória. Policiais militares suspeitaram deles e pediram para parar. Diego acelerou na tentativa de fugir, mas caiu da moto derrubando o adolescente.
Leia mais...

Rapaz passa mal e morre após ingerir subtância não identificada

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Julia Munhoz

Mais uma morte foi registrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), desta vez um rapaz de 21 anos, morreu após passar mal, com dores abdominais. José Ailton de Souza chegou a ser levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Leia mais...

Grupo suspeito de roubo a caixas eletrônicos é preso no interior de MT

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Cáceres-MT (distante 250 km de Cuiabá) realizou a prisão de mais um grupo acusado de roubo a caixas eletrônicos em Mato Grosso. A polícia informa que o bando reside na capital do Estado, e foram até a cidade que faz fronteira com a Bolívia só para cometer o roubo. 
Leia mais...

Mulher é presa com 31 celulares e maconha escondidos em comida para presidiário

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

Uma grande quantidade de droga e telefones celulares apreendidos com uma mulher surpreendeu a polícia hoje. A droga e os aparelhos de telefone seriam levados para dentro do presídio Pascoal Ramos, na capital.
Leia mais...

Homem mata esposa e tenta suicídio em Chapada dos Guimarães

Publicado em Sábado - 14 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa/Renê Dióz

O vendedor Claudino Henrique de Paula, de 46 anos, tentou se matar com uma facada no pescoço após assassinar a própria esposa, Elaine Puríssima, que foi degolada. O crime aconteceu em Chapada dos Guimarães. Ferido em estado grave, o agressor veio trazido até o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde está internado. O homicídio, seguido de tentativa de suicídio, ocorreu anteontem, por volta das 22h30, na residência do casal.
Leia mais...

Mulher tenta entrar no presídio com droga no órgão genital

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010 | por Dayane Pozzer

Na última visita aos detentos do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (11), a Polícia Militar interceptou mais uma mulher que tentava entrar com droga escondida dentro de seu órgão genital.
Leia mais...

PF prende homem por tráfico de drogas no interior de MT

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010 | por Kelly Martins

Leia mais...

Bandidos se passam por frentistas para assaltar caixa eletrônico

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010

Frentistas de um posto de gasolina foram rendidos por assaltantes durante esta madrugada. Os trabalhadores foram obrigados a entregar seus uniformes para os bandidos que tinham como objetivo principal assaltar um caixa eletrônico que fica ao lado do posto.
Leia mais...

Depois de matar esposa a facadas homem corta própria garganta no interior de MT

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010 | por Julia Munhoz

Um homem identificado como Claudino Henrique de Paula, 46 anos, matou a esposa, Elaine Puríssimo, 35 anos, e depois tentou se matar. Após atingir a mulher com quatro facadas, o assassino cortou a própria garganta.
Leia mais...