Publicado em Quinta - 19 de Agosto de 2010

Acusado de homicídio vivia em MT há 3 anos

O comerciante Joaquim Alves Baptista, 28, acusado de assassinar uma pessoa no estado de Goiás, foi preso no município de Sapezal (480 km a nordeste de Cuiabá) por policiais civis da Delegacia Municipal. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (18).
Leia mais...

PRF apreende remédios que seriam trazidos para Cuiabá

Publicado em Quinta - 19 de Agosto de 2010

A Polícia Rodoviária Federal aprendeu nesta quarta-feira na BR-163, na cidade de Coxim (MS), 5.860 comprimidos de medicamentos. Os remédios estavam sendo transportados em um ônibus que seguia para o Pará. Durante a revista, os policiais encontraram comprimidos de Cytotec, Mintagras e Pramil, em uma mochila, no eixo traseiro do veículo.
Leia mais...

Preso em Lucas Rio Verde suspeito de envolvimento com homicídio

Publicado em Quinta - 19 de Agosto de 2010

A polícia confirmou, hoje, a prisão de Flávio Ferreira de Araújo, 19 anos, que estava sendo prourado pela justiça. Ele é investigado por suposto envolvimento em um assassinato, bem como em furtos.
Leia mais...

Preso suspeito de assassinar policial militar em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 19 de Agosto de 2010

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira um homem de 29 anos, acusado de cometer homicídio contra um policial militar em Várzea Grande. O crime ocorreu no ano de 2006 e a prisão dele foi decretada pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande.
Leia mais...

Duas pessoas são presas por assaltos em comércios no interior de MT

Publicado em Quinta - 19 de Agosto de 2010

Duas pessoas foram presas por cometer crime de assalto em alguns estabelecimentos comerciai na cidade de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).
Leia mais...

Polícia Civil prende homem acusado de abusar de cinco crianças na região do Coxipó, em Cuiabá

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010 | por Luciene Oliveira

A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) prendeu, na tarde desta terça-feira (17.08), um homem denunciado pelo disque 100, criado para receber denúncias de exploração sexual de crianças e adolescentes. Antonio Alves, 52 anos, é acusado de abusar de cinco crianças com idades entre 7 a 10 anos, na região do bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. O preso vai responder por estupro de vulnerável.
Leia mais...

Abuso sexual: Criança do projeto ‘Batutinha’ acusa prefeito de Dom Aquino

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010 | por Carolina Holland

Uma das integrantes do projeto Batutinha acusou o prefeito de Dom Aquino, Eduardo Zeferino, de ter cometido abusos sexuais quando ela participava das atividades do grupo. Com mais essa vítima, sobe para seis o número de casos de crianças que acusam o gestor de molestá-las. As investigações correm em segredo de justiça.
Leia mais...

Comitê de Mauro Savi é assaltado

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010 | por Ana Rosa Fagundes

O comitê de campanha do deputado estadual e candidato à reeleição, Mauro Savi (PR), foi assaltado por dois rapazes menores de idade. Eles estavam armados e usaram uma motocicleta para fugir.
Leia mais...

Rapaz é preso com armas e drogas em Sinop

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

A Polícia Federal de Sinop prendeu ontem um homem de 26 anos portando armas, dinheiro e quase meio quilo de pasta base de cocaína.
Leia mais...

Sorriso: PRF prende motorista acusado de homicídio no trânsito

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Em uma blitz de rotina a Polícia Rodoviária Federal de Sorriso prendeu ontem, por volta das 20h, no km 733 da BR-163, I.M., 49 anos, condutor da Scania, placas de Rondonópolis, por constar contra ele um mandado de prisão em aberto por um crime cometido em Rosário Oeste.
Leia mais...