Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

PM prende assaltante em flagrante enquanto fazia uma criança refém

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem enquanto tentava assaltar a residência de uma família em Sapezal, distante 473 quilômetros de Cuiabá. A detenção de Fabiano Carlos da Silva, de 32 anos, foi feita por volta das 22 horas, por policiais da 5º Companhia de Polícia Militar do município.
Leia mais...

PF apreende cocaína e prende 2 homens em Cáceres

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

A Polícia Federal em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), com o apoio de integrantes da Força Nacional de Segurança Pública, apreendeu cerca de 2 quilos de cocaína, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual.
 
Leia mais...

Pastor é detido por grilagem em Cuiabá

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010 | por Caroline Rodrigues

Duas pessoas foram detidas por "grilar" terrenos em Área de Preservação Ambiental (APP), bem como incentivar a ação de outros invasores. O pastor Genildo Souza Porto, 56, da Igreja Embaixador Rei, é um dos acusados. Conforme os fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades), ele motivava as pessoas a entrarem nos terrenos, sendo que em 3 deles já havia começado a obra de construção da sede da Igreja.
Leia mais...

Mulher presa por tráfico de drogas oferece dinheiro à polícia para ser liberada

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, corrupção ativa e contrabando, nesta sexta-feira (20), no município Sinop (503 km da capital). A acusada A.M.G. (49), foi presa em flagrante no seu local de trabalho.
Leia mais...

Uma pessoa foi presa e casa que funcionava para briga de galos foi fechada em Cuiabá

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

A Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente fecharam nesta sexta-feira (20), uma suposta rinha de galos, no bairro jardim Imperial, em Cuiabá. Os fiscais ambientais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima.
Leia mais...

PF apreende dez carretas de madeira ilegal que pode ser de reserva indígena de MT

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

A Polícia Federal apreendeu ontem (20), em Aripuanã (MT), dez carretas carregadas de madeira ilegal. A suspeita dos agentes é que parte do carregamento havia sido retirado da reserva indígena dos índios cintas-largas.
Leia mais...

PF apreende dois quilos de cocaína em Cáceres

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira, em Cáceres (250 quilômetros de Cuiabá) dois quilos de cocaína, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no município. No local foram presos G.S.C e S.F.P. Ao avistar os policiais um outro suspeito fugiu da residência.Durante a fuga houve troca de tiros.
Leia mais...

Polícia fecha duas bocas de fumo em Lucas e pega 7

Publicado em Sexta - 20 de Agosto de 2010 | por Alex Fama e Altair Anderli

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde desta quinta-feira (19), quatro adultos e apreendeu 3 menores, ao fechar duas residências utilizadas como "boca de fumo", no residencial Luiz Carlos Tessele Junior, no município.
Leia mais...

Homem é preso por abusar sexualmente de filha há três anos

Publicado em Sexta - 20 de Agosto de 2010

Um homem acusado de abusar sexualmente da filha de 16 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (19). Flávio Damasceno da Silva, 37 anos, foi denunciado pela própria filha, que disse em depoimento sofrer abusos do pai desde os 13 anos.
Leia mais...

Morre jovem baleado em boate em na semana passada em Cuiabá

Publicado em Sexta - 20 de Agosto de 2010 | por Aldair Santos

Willian Taques (27), morreu ontem vítima de uma briga em uma boate de Cuiabá. Ele foi espancado e atingido por dois tiros durante a confusão na noite do dia 13 de agosto na casa noturna Capitólio, na capital. Uma curiosidade sobre Willian é que no Insituto Médico Legal (IML) o nome dele está registrado como Willian da Silva Gomes, o nome que está na certidão de nascimento. O sobrenome diferente registrado no Pronto Socorro estava na Carteira de Habilitação dele (CNH).
Leia mais...