Publicado em Quinta - 26 de Agosto de 2010

Número de presos em operação da Polícia Civil já chega a 60

Mais de sessenta pessoas foram presas na operação “Agosto”, deflagrada pela diretoria de interior da Polícia Judiciária Civil, em várias cidades do Estado. O diretor de interior, delegado Jales Batista da Silva, informou que a operação integrada com todas as delegacias é realizada ao final de cada mês, para prender criminosos e manter a ordem e a segurança nas localidades.
Leia mais...

Corpo de Ana Cristina foi encontrado em um matagal às margens da BR-364; criança estava dentro da calça e cena chocou at
Corpo de Ana Cristina foi encontrado em um matagal às margens da BR-364; criança estava dentro da calça e cena chocou at

PM é suspeito de assassinar grávida e bebê de 8 meses

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Fernando Duarte/Silvana Ribas

O corpo da corretora de seguros Ana Cristina Wommer, 24, foi localizado em um matagal às margens da BR-364 e o principal suspeito pela morte da jovem é o amante, o policial militar da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Claudemir de Souza Sales, que está preso. O bebê que Ana Cristina esperava estava dentro da calça dela, uma cena que chocou até mesmo os policiais que investigam o caso. Ela estava no oitavo mês de gestação.
Leia mais...

PF prende mulher transportando maconha na BR-163

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010

A Políca Fedral de Rondonópolis prendeu em flagrante uma mulher transportando maconha na BR-163, na cidade de Itiquira (359 km de Cuiabá).
Leia mais...

Responsáveis pela usina onde 2 pessoas morreram serão ouvidos hoje

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010

Serão ouvidos hoje á tarde pela Polícia Civil de Jaciara os representantes da usina onde dois trabalhadores morreram queimados.
Leia mais...

Circuito interno ajuda polícia a identificar assaltante de loja em Cuiabá

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010

Um homem que é suspeito de ter participado do assalto a uma loja que vende materiais de construção foi preso pela polícia nesta terça-feira, em Cuiabá. Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto localizaram o suspeito G.G.S. (18) depois de identificá-lo ao analisar as imagens do circuito de segurança da loja, localizada na avenida Miguel Sutil. O roubo aconteceu no dia 4 de agosto.
Leia mais...

Homem e menino de três anos morrem em acidente entre carretas na BR-364, próximo a Nobres

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Alexandre Alves

Irisvaldo Marinho Uburana, de 46 anos, e João Vitor Hellmann, de três anos, morreram, nesta terça-feira (24), por volta das 13h, após um acidente entra duas carretas, na BR-364, nas proximidades de Nobres. Eles estavam em uma carreta Volvo FH 12, com placas ACR-3775, de Marialva (PR).
Leia mais...

Três pessoas são presas e 9Kg de maconha são apreendidos em Cuiabá

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira(24), três pessoas que estavam envolvidas no tráfico de drogas no bairro Coxipó em Cuiabá. Nove Kg de maconha foram apreendidos em uma chácara, na região do bairro Parque Atalaia, onde funciona uma oficina de funilaria.
Leia mais...

Quadrilhas invadem 5 casas em menos de 24 horas, fazem refés e agridem idoso

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por José Ribamar Trindade

Os bandidos voltam a aterrorizar as famílias na Grande Cuiabá. Em menos de 24 horas, cinco residências foram invadidas: três em Várzea Grande e duas na Capital. Em todos os casos os bandidos fizeram as famílias como reféns e as pessoas ficaram rançadas em quartos ou banheiro. Em dos roubos os bandidos ainda agrediram um homem de 74 anos com uma coronhada de pistola na cabeça.
Leia mais...

Corpo de mãe morta junto com a filha será entregue à família; DHPP pede prisão de soldado

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por José Ribamar Trindade

O corpo da jovem Ana Cristina Wommer, de 24 anos, será entregue na tarde desta quarta-feira (25) à família pelo Instituto Médico Legal (IML). A afirmação foi feita agora a pouco pelo médico legista Jorge Caramuru, que junto com o também legista Rogério realizaram a necropsia e as primeiras perícias no corpo de Ana Cristina.
Leia mais...

Dupla assalta lotérica em Arenápolis

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Edivaldo de Sá

Dois homens invadiram a Lotérica Sorte Azul, localizada na avenida principal da cidade e a cerca de 500 metros do Núcleo da Policia Militar de Arenápolis e da Delegacia de Policia Civil,  nesta terça-feira (24.08), por volta do meio dia.
Leia mais...