Publicidade

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

Polícia de Lucas descobre menores envolvidos em furtos de moto e em lan houses

Os investigadores da delegacia municipal conseguiram identificar alguns menores envolvidos em vários crimes como furtos de uma moto, no mês passado, de dinheiro em duas lan house, nos bairros Cerrado e Bandeirantes, e em uma loja de roupas, na avenida Paraná, no último dia 5. Parte dos produtos furtados, incluindo a moto, foi recuperada.
Leia mais...

Justiça manda prender acusado de matar 2 em Sorriso

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010 | por Karoline Kuhn

O jovem Junior César da Silva Rodrigues, 19 anos, acusado pela morte de Manoel Irineu Guimarães, 52 anos e, Gilberto dos Santos Lírio, 30 anos, está sendo procurado pela polícia. "Estamos distribuindo cópia do mandando de prisão para as delegacias da região e sabermos o paradeiro dele", afirmou ao Só Notícias, o delegado municipal de Sorriso, Braulio Junqueira.
Leia mais...

Homem que havia sido preso é executado a tiros em Mato Grosso

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

É uma "guerra urbana". Foram mais de seis tiros e mais um homem com passagens pela polícia é executado em Várzea Grande, na frente da família. A vítima ainda tentou correr após levar o primeiro tiro dentro de casa, mas foi perseguido até a morte.
Leia mais...

Polícia prende filha de ex-ministro morto a facadas por obstruir investigação do crime

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

A polícia prendeu nesta segunda-feira (16) cinco pessoas suspeitas de obstruírem as investigações das mortes do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral José Guilherme Villela, da sua mulher e da empregada do casal. Eles foram assassinados a facadas em agosto do ano passado dentro do próprio apartamento, em Brasília. Entre os detidos está a filha do casal, Adriana Villela.
Leia mais...

Pronto Socorro de Cuiabá é novamente invadido por assaltantes

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010

O Pronto Socorro de Cuiabá foi alvo de assaltantes mais uma vez na madrugada dessa segunda-feira. Segundo o coordenador administrativo do PS, Diógenes Laercio, oito homens armados invadiram o local, renderam e amarraram dois funcionários.
Leia mais...

Grupo armado rende funcionários e assalta supermercado no interior

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Dayane Pozzer

Um grupo de assaltantes, pelo menos um deles armado, invadiu na madruga de sábado (14) para domingo (15) o Supermercado Tend Tudo, localizado na Avenida Bandeirantes, Centro de Rondonópolis. O assalto ocorreu por volta de 01h30 e os bandidos renderam cinco funcionários do estabelecimento. O alvo principal do bando foi o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em uma sala no lado de fora do supermercado, junto com caixas de outros bancos.
Leia mais...

Gefron apreende pasta base de cocaína na região de Cáceres

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Luzia Araújo

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu, domingo (15.08), 700 gramas de pasta base de cocaína em Clarinópolis, cidade na região de Cáceres (225km a Oeste de Cuiabá).
Leia mais...

Irmão de secretário é suspeito de matar cunhado em bar

Publicado em Segunda - 16 de Agosto de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Edilson Sodré dos Santos, de 41 anos, foi morto com um tiro na manhã desta segunda-feira (16) no Centro de Rondonópolis. O suspeito de ter cometido o homicídio, preso nesta tarde, é Almir Araújo de Oliveira, cunhado da vítima e irmão do secretário de Administração de Rondonópolis, Gerson Araújo de Oliveira.
Leia mais...

Jovem é assassinado dentro de supermercado em Várzea Grande

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Julia Munhoz

Um jovem de apenas 19 anos foi assassinado por volta das 11h deste sábado dentro de um mercado na região do Parque do Lago em Várzea Grande.
Leia mais...
Armas usadas por assaltantes, que pretendiam ainda levar veículo da vítima até Jardim Vitória, onde moram
Armas usadas por assaltantes, que pretendiam ainda levar veículo da vítima até Jardim Vitória, onde moram

Assaltantes invadem casa de advogado e fazem reféns em Cuiabá

Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

Dois assaltantes invadiram anteontem à noite a casa de um advogado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Lá, fizeram seis pessoas reféns, incluindo duas crianças. Eles reviraram a casa em busca de joias e dinheiro. Ao perceber a presença de policiais, desligaram as luzes e correram para os fundos. Os reféns relataram que viveram momentos de tensão. No final, os ladrões foram presos.
Leia mais...