Publicidade

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

Bandidos atacam no centro bancário de Cuiabá e levam R$ 50 mil de empresário; vídeo

Bandidos levaram R$ 50 mil reais de um empresário de Cuiabá na manhã desta segunda-feira (9). O assalto aconteceu no centro da capital, na área bancária onde estão as agências das maiores instituições bancárias do país. E os ladrões não precisaram de nenhum grande plano de engenharia para executar o crime. Eles chegaram a pé e também utilizaram uma pequena motocicleta para cometer o crime. Há suspeita de outro segundo veículo envolvido, ainda não identificado. 
Leia mais...
Reprodução/TVCA

Homem é assassinado no meio da rua em Várzea Grande

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira em uma rua no bairro da Manga, em Várzea Grande. A vítima Luciano Carvalho morreu na hora após ser atingido pelos disparos.
Leia mais...

PF prende mulher em Cuiabá com 21kg de maconha

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

Uma mulher, de 25 anos, foi presa com 21,079 quilos de maconha, escondidos nas bagagens de mão, num ônibus que fazia a linha Porto Alegre (RS) a Alta Floresta, no Nortão. A Polícia federal pegou a traficante no domingo à noite e continuou as investigações nesta segunda.
Leia mais...

Mulher é presa com 21 quilos de maconha dentro de ônibus em Cuiabá

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal por tráfico de drogas. A suspeita, que não foi identificada, estava com 21 quilos de maconha em uma bagagem de mão. A prisão aconteceu na rodoviária do Coxipó, em Cuiabá, dentro de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre (RS) - Alta Floresta (MT).
Leia mais...

Homem é preso com espingarda e couro de animal silvestre

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

Um homem foi preso em flagrante em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) por tráfico de drogas, porte ilegal de munição de uso restrito e crime ambiental. O suspeito J.B.S. (18) foi detiro na tarde desta segunda-feira.
Leia mais...

Homem mata esposa a golpes de faca dentro do banheiro após briga

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Ronaldo Couto

Um crime bárbaro chocou a cidade de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças, Wilmar Alves Carvalho, 41 anos, assassinou friamente a esposa dentro do banheiro, no domingo (8). Segundo a polícia, ele esfaqueou Luciene Aureliano Castro, 31 anos, após se desentenderem.
Leia mais...

Mais uma mulher é assassinada; vítima está no IML sem identificação

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Margarida Praiagrande

Mais uma mulher é assassinada em Mato Grosso. A vítima, segundo informações da Polícia Militar, foi baleada na perna e morreu na madrugada desta segunda-feira (9) no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
Leia mais...

Detento tenta matar outro em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Karoline Kuhn

Uma briga de presos quase terminou em homicídio, hoje de manhã. O detento Genésio Teixeira da Siqueira foi internado no hospital municipal de Alta Floresta com perfurações de chucho (pedaço de ferro). De acordo com a Polícia Militar, os golpes foram desferidos por João Cavalheiro Junior. Uma discussão entre ambos teria motivado a tentativa de homicídio, ocorrida durante o banho de sol, por volta das 10h.
Leia mais...

Apreendidos mais de 800 kg de cocaína perto da fronteira com MT

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010

Agentes da Força Especial de Luta Contra o Narcotrafico (FELCIN), da Bolivia, deram neste final de semana um duro golpe numa das maiores organizações criminosas que operam em cidades bolivianas na fronteira com o estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Nortão: bando invade fazenda e rouba mais de 200 bois

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Alexandre Alves/de Sinop

Oito homens fortemente armados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (9), a fazenda Chaparral, próxima a Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), renderam o gerente e os peões, passaram o dia todo na localidade e fugiram, no final da tarde, levando 180 garrotes e 31 bois. A informação foi repassada ao Olhar Direto pelo repórter José Carlos Araújo, da Rádio Meridional FM.
Leia mais...