Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010 | por Larissa Cavalcante

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Chapada dos Guimarães

Na manhã desta sexta-feira (07.05), a Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) prendeu, em flagrante, Divina Maria Lopes, acusada de tráfico de drogas. Na residência dela foram encontrados 10 papelotes de cocaína e 2 “trouxas” de maconha, além de 5 aparelhos celulares.
Leia mais...

Pai acusado de estuprar própria filha é preso em motel; veja o vídeo

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010 | por Dayane Pozzer

Policiais civis de Rondonópolis, sob a coordenação do delegado Henrique de Freitas Meneguelo, prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira Luiz Carlos Souza, de 32 anos. Ele é acusado de praticar sexo com a própria filha de 13 anos de idade desde quando a menina tinha oito anos.
Leia mais...

Dois rapazes são presos por assalto a posto de gasolina no Distrito da Guia

Publicado em Sexta - 07 de Maio de 2010

A Delegacia do Distrito da Guia (40 km de Cuiabá) prendeu, nesta quinta-feira, dois rapazes por assalto a um posto de gasolina.  Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 28, uma moto e um aparelho celular.
Leia mais...

Entrega de celular e droga confirmado no Presídio Central em Cuiabá

Publicado em Quinta - 06 de Maio de 2010 | por Adilson Rosa

A confirmação do esquema criminoso em que um agente prisional cobrava R$ 800 para entregar celulares e entorpecentes a detentos do Presídio Central do Estado (antigo Pascoal Ramos) levou a polícia a desarticular o maior comércio cativo de drogas com clientes e lucros garantidos. A observação é do delegado Paulo Alberto Araújo, da Delegacia do Complexo do Coxipó e responsável pelas investigações em que 35 detentos foram ouvidos.
Leia mais...

Homem é morto com cinco tiros no bairro Jardim Esmeralda, em VG

Publicado em Quinta - 06 de Maio de 2010

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Várzea Grande. Desde o último sábado já são cinco execuções registradas na cidade. Na noite de ontem, Domingos Luis Barros Silva foi assassinado com 5 tiros no bairro Jardim Esmeralda.
Leia mais...
PRF apreende 41 quilos de cocaínas em estepe de caminhão nas proximidades de Comodoro
PRF apreende 41 quilos de cocaínas em estepe de caminhão nas proximidades de Comodoro

PRF apreende 41 quilos de cocaína em estepe

Publicado em Quinta - 06 de Maio de 2010

Policiais rodoviários federais apreenderam, em um estepe de veículo, 41 quilos de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu nas proximidades de Comodoro.
Leia mais...

PM prende quatro assaltantes na estrada entre Chapada e Campo Verde

Publicado em Quinta - 06 de Maio de 2010

Policiais do Comando Regional IV através da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Verde prenderam em flagrante Denis Paulo Ferreira Ramos, 18, Helton Henrique da Costa, 27, Max Junior da Silva, 19, e Rosinildo Souza Costa, 25, por roubo, nesta quarta-feira (05.05).
Leia mais...
Célia Santos Martins não resistiu aos ferimentos e morreu no centro de Chapada
Célia Santos Martins não resistiu aos ferimentos e morreu no centro de Chapada

Homem mata ex-mulher com duas facadas em Chapada dos Guimarães

Publicado em Quinta - 06 de Maio de 2010 | por Mayara Michels

Um crime passional provocou tumulto no Centro de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá). Um homem matou a ex-mulher a facadas, na Praça Dom Wunibaldo, uma das áreas mais movimentadas da cidade.
Leia mais...

Menor desaparecido é encontrado pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado em Quinta - 06 de Maio de 2010

O setor de desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (06.05), o menor J. X. G. S., 13, que estava desaparecido há três meses. Ele foi encontrado na região do bairro do Porto, onde vivia como morador de rua.
Leia mais...

Presos três suspeitos de envolvimento com falsificação de atestados médicos em Cuiabá

Publicado em Quinta - 06 de Maio de 2010

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira por suspeita de envolvimento com a emissão de atestados médicos falsificados em Cuiabá. Os suspeitos B.L.M. (30), O.J.M. (41) e P.R.L. (32) foram presos por policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande, foram interrogados e devem responder por uso de documento falso e falsificação de documento pessoal.
Leia mais...