Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010 | por Julio Tabile

Polícia procura quadrilha que rouba caixas eletrônicos no Médio Norte

Em menos de 45 dias, duas vezes, ladrões invadiram o setor de atendimento automático e roubaram dinheiro de dois caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil em Diamantino, no Médio Norte. A polícia investiga semelhanças entre as duas ações. O delegado municipal Marcelo Graciano da Silva disse que as características são idênticas.
Leia mais...
No total foram dois caixas eletrônicos arrombados
No total foram dois caixas eletrônicos arrombados

PM é preso acusado de tráfico de drogas em Lucas R. Verde

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010

O soldado da Polícia Militar Tiago Alves da Silva foi preso em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), acusado de envolvimento com tráfico de drogas. Ele já era investigado há algum tempo e no quarto que ocupava no quartel, os policiais localizaram um cachimbo artesanal, usado para fumar droga, e pedaços de plástico usados para embalar entorpecentes. Além do material, foi localizada uma arma calibre 38, pertencente ao PM e que não estava registrada em nome dele.
Leia mais...
Corpo de um homem foi localizado às margens da BR-364 e aguarda identificação no IML
Corpo de um homem foi localizado às margens da BR-364 e aguarda identificação no IML

100 pessoas assassinadas este ano na Grande Cuiabá

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010 | por Silvana Ribas

Já são 100 assassinatos registrados na Grande Cuiabá nos primeiros 4 meses do ano. São 98 homicídios e 2 latrocínios (roubo seguido de morte). Somente neste final de semana foram 18 mortes violentas, sendo 8 assassinatos e 10 ocorrências entre acidentes de trânsito e afogamentos. Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu afogada em um balde, na residência, no bairro Osmar Cabral (leia mais na página 4). Ontem pela manhã um jovem, que havia desaparecido nas águas do rio Coxipó na tarde do domingo, foi localizado.
Leia mais...

Homem é assassinado a tiros em bar na capital

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010

Um homem foi assassinado a tiros no início da madrugada desta terça-feira em Cuiabá. De acordo com as informações da polícia, a vítima estava em um bar no bairro São João Del Rey quando um homem chegou em uma moto atirou contra ele e fugiu. A vítima, identificada como Paulo Roberto de Souza (29), não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia mais...

Sinop: casal é preso por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Civil de Sinop cumpriu, ontem à noite, os mandados de prisão de um homem e uma mulher (22 e 20 anos respectivamente), no  bairro Camping Clube. De acordo com o delegado Rodrigo Bastos, foi instaurado inquérito pedindo a prisão do casal por acusação de  tráfico e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Leia mais...

Mais três fogem da cadeia de Peixoto de Azevedo

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Jonatan dos Santos Menegazo, Marcelo de Oliveira e Gederlan da Silva Souza fugiram, ontem, por volta das 5h30, da cadeia de Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop). De acordo com o diretor da unidade prisional, Saulo Gomes, eles teriam serrado o cadeado da cela e depois a grade de onde ficam para o banho de sol e após pularam o muro dos fundos.
Leia mais...

Tentativa de homicídio choca Alto Paraguai

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010

Um atentado covarde chocou a população de Alto Paraguai na madrugada do dia 4, quando um elemento desconhecido adentrou a residência de Luciene Lara da Silva, 25 anos, que dormia sozinha em seu quarto, uma vez que o marido estava fora da cidade em serviço. O criminoso entrou na casa sem arrombá-la, forçando a frágil janela existente nos fundos do imóvel. Isto feito, dirigiu-se até o quarto e golpeou a vítima diversas vezes com um objeto – possivelmente um pedaço de pau ou uma barra de ferro. Atacada enquanto dormia, Luciene não teve chance de defesa e desmaiou.
Leia mais...

Polícia confirma que quadrilha roubou R$ 70 mil de banco em MT

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010

A Polícia Civil confirmou hoje que foram 4 bandidos que assaltaram o Bradesco de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste), de onde levaram R$ 70 mil e a ação é semelhante a de outras quadrilhas, principalmente ao ocorrido na cidade de Confresa, em dezembro de 2009. A Delegacia Municipal de Ribeirão Cascalheira, que conseguiu levantar junto às vítimas, características físicas dos quatro assaltantes. 
Leia mais...

Delegacia Fazendária realiza buscas na Prefeitura de Juruena

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010 | por Luciene Oliveira

Vários documentos de processo de licitação e empenhos de pagamentos foram apreendidos, nesta terça-feira (04.05), pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública, na Prefeitura do município de Juruena (880 km a Noroeste). Os papeis são referentes a processos dos anos de 2005, 2006, 2007 e 2008.
Leia mais...

Rotam estoura boca de fumo na periferia de Cuiabá

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010

A Polícia Militar da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu Marcos Antonio da Silva Coelho (36), nesta segunda-feira (03), no bairro Parque Georgia, na Capital após fazer uma varredura em sua residência onde foram encontradas seis porções de substância análoga à maconha.
Leia mais...