Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Luciene Oliveira

Homem acusado de seis homicídios é preso no Coxipó

Acusado de cometer seis homicídios no estado de São Paulo, Carlos José de Santana da Silva, 46 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (27.04), no bairro Pedra 90, por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Coxipó. A prisão ocorreu depois da polícia receber denúncias.
Leia mais...

A presença de garotos desordeiros é uma constante no Pantanal Shopping Center, na Avenida do CPA
A presença de garotos desordeiros é uma constante no Pantanal Shopping Center, na Avenida do CPA

Gangues invadem shopping e agridem seguranças

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Bruno Garcia

Uma briga entre um grupo de jovens com seguranças do Pantanal Shopping, em Cuiabá, na noite do último sábado (24), provocou tumulto na praça de alimentação do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.
Leia mais...

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Várzea Grande

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010

Ao cumprir mandado de busca e apreensão na residência de Kleberson Castaldeli Ferreira, 31, conhecido como “Bico”, policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande apreenderam, nesta segunda-feira (26.04), um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições, duas motocicletas, um computador e peças automotivas.
Leia mais...

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Sinop

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Larissa Cavalcante

Policiais civis de Sinop (500 km ao Norte) fecharam mais ponto de distribuição de droga (boca-de- fumo), na madrugada desta terça-feira (27.04),  no bairro Jardim Boa Esperança. O local funcionava na residência de Jaqueline Barbosa Paiva, 25, e Weslei Cristian de Souza Silva, 20, onde foram encontradas duas porções de maconha e uma de pasta-base, além de objetos de origem duvidosa, como jóias, celulares, aparelhos de DVD e de vídeo game.
Leia mais...

Ponto de venda de drogas é fechado em Confresa

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Larissa Cavalcante

Na tarde desta segunda-feira (26.04), policiais civis fecharam um ponto de venda de drogas (boca-de-fumo) em Confresa (1.160 km a Nordeste). No local foram encontrados vários aparelhos eletroeletrônicos,  24 papelotes de cocaína e materiais usados para embalar e distribuir a droga. Foram presos Antônio Nilton Romão da Silva, 42, e Vanilda Nascimento Sena, 42.
Leia mais...
Integrantes da quadrilha que cometeu assalto e cárcere privado em Várzea Grande estão presos no Cisc Parque do Lago
Integrantes da quadrilha que cometeu assalto e cárcere privado em Várzea Grande estão presos no Cisc Parque do Lago

Bandidos invadem casa durante festa, prendem e agridem vítimas em VG

Publicado em Segunda - 26 de Abril de 2010 | por Raquel Ferreira

Onze pessoas foram presas pelo assalto e cárcere privado de 15 vítimas que organizavam um aniversário surpresa na avenida Vereador Abelardo, no bairro Construmat, em Várzea Grande. O crime ocorreu na manhã de ontem, quando o adolescente I.A.F.S., 17, Elton Lopes de Miranda, 24, e um homem identificado apenas pelo apelido de Gato invadiram a casa e renderam a família e os convidados.
Leia mais...

Menor comete três tentativas de homicídio em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 26 de Abril de 2010

Um adolescentes de 17 anos foi apreendido por 3 tentativas de homicídios em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). Os crimes foram cometidos pelo infrator na noite de sábado (24) e ele foi preso em flagrante ontem. O menor tentou contra a vida de Rogério Chavier de Lima, 25, e de outros 2 adolescentes de 16 anos em um pesque e pague após uma confusão entre vítimas e agressor.
Leia mais...

Corpo de um homem é encontrado em córrego em Roo

Publicado em Segunda - 26 de Abril de 2010

O corpo de Gilmar José de Carvalho, 35, foi reconhecido pela irmã dele Solange de Carvalho,32. A vítima foi localizada este final de semana em adiantado estado de decomposição dentro do córrego Arareau, embaixo da ponte da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
Leia mais...

Homicídio, assaltos, furtos e acidentes marcam final de semana em Tangará

Publicado em Segunda - 26 de Abril de 2010 | por Sergio Roberto

Pelo menos 45 ocorrências foram registradas pela Polícia Militar e Civil somente entre a noite de sexta-feira e a madrugada de domingo em Tangará da Serra. A ocorrência de maior gravidade ficou por conta de um homicídio ocorrido no Distrito de São Jorge.
Leia mais...

Corpo é localizado em Sinop

Publicado em Segunda - 26 de Abril de 2010 | por Karoline Kuhn

O corpo de um homem - cujo identidade ainda não foi confirmada - foi localizado, ontem à noite, a aproximadamente 400 metros de um corrégo, na antiga Bica D"água, na reserva R3, em Sinop.
Leia mais...