Publicado em Sexta - 16 de Abril de 2010 | por Luciene Oliveira

Polícia Civil responsabiliza oito pessoas pela morte de empresário e segurança em Rondonópolis

A Polícia Judiciária Civil indiciou oito pessoas pelos homicídios do empresário Diego de Oliveira Alencar Lima e do segurança Geraldo Coelho de Lima Neto, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O crime ocorrido no dia 4 deste mês, na Avenida Lions Internacional com a Avenida Dom Pedro II, do Cohab Velha, foi investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). O inquérito foi concluido e encaminhado nesta sexta-feira (16.04) à Justiça de Rondonópolis.
Leia mais...

Delegacia de Guarantã do Norte prende traficante e intensifica a prevenção ao uso de drogas na região

Publicado em Sexta - 16 de Abril de 2010 | por Larissa Cavalcante

Na manhã desta sexta-feira (16.04), a Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte), prendeu Eliandro de Souza Sandre, 33, conhecido como “Sandro”. Ao cumprir mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais encontraram duas armas de fogo calibre 38, 9 gramas de pasta-base, 173 gramas de ouro e R$ 1.840,00 em dinheiro.
Leia mais...

Acusados de tráfico de drogas são presos em Vila Rica

Publicado em Sexta - 16 de Abril de 2010 | por Luciene Oliveira

Policiais civis de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) prenderam, nesta sexta-feira (16.04), Edileny Pereira de Jesus, 30, acusada de utilizar um bar de sua propriedade como ponto de venda de drogas. No estabelecimento, a Polícia Civil encontrou 15 pedras de crack. Também foi detido o adolescente W. P. S., 15, com quem foi apreendida a quantia de R$ 700,00 em dinheiro.
Leia mais...

PM é apontado como executor de eletricista em Cáceres

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010

Um policial militar matou a tiros na manhã de ontem um eletricista de automóvel. O crime aconteceu pouco depois das 9 horas, na avenida São Luiz, que liga as rodovias federais 070 e 174. O eletricista José Carlos Lopes Peixoto, 43, conhecido como “Caetaninho”, foi alvejado por dois tiros, sendo atingido no rosto e na mão.
Leia mais...

Homem internado no Hospital Regional de Roo é morto com dois tiros

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Dayane Pozzer

Um homem foi morto na madrugada desta quinta-feira (15) na enfermaria do Hospital Regional Irmã Elza Giovanella, em Rondonópolis. Lauro André Dias Sandes, de 28 anos, levou dois tiros na cabeça.
Leia mais...

Baleado e preso em Mutum um dos ladrões que roubou carro em Lucas

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Marcio Uhde

Um dos três envolvidos no assalto a uma residência no bairro Bandeirantes, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, foi preso há cerca de 40 minutos, em cerco policial montado em região de cerrado e mata, em Nova Mutum, ao lado da subestação da Eletronorte. Ele está com um ferimento à bala nas costas, e acaba de ser conduzido para receber atendimento médico no Hospital Albert Sabin.
Leia mais...

Atiradores baleiam ex-presidiário, mas atingem criança de 5 anos em VG

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Disney de Paula

A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, de quarta-feira (14), no bairro Jardim Glória em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo seria apenas o ex-presidiário Aparecido Rocha de Oliviera de 20 anos. Ele estava na porta da casa de amigos quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando. O resultado foi que ele e mais uma criança de 5 anos foram baleados.
Leia mais...

Preso por homicídio e tráfico denuncia policial militar

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010 | por Thalita Araújo

Adilson Pereira Mateus Oliveira, 21 ano, conhecido como Nenê, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (15), suspeito de ter participado de homicídios no bairro Dom Aquino, um dos quais vitimou uma criança, em fevereiro de 2009. Em entrevista à imprensa Nenê confessou atuar no tráfico de drogas e denunciou o cabo L.E da PM de participar do esquema, auxiliando com proteção e fornecimento de armas.
Leia mais...
No Estado, Marcelo responde por crime de associação para o tráfico. Esteve em Tangará e Sinop antes
No Estado, Marcelo responde por crime de associação para o tráfico. Esteve em Tangará e Sinop antes

Maior vigarista do país está preso em Cuiabá

Publicado em Quarta - 14 de Abril de 2010 | por Adilson Rosa

Marcelo Nascimento da Rocha, considerado o maior vigarista do Brasil, foi transferido ontem de manhã do presídio de Sinop (a 500 quilômetros da Capital) para o Presídio Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). Ele havia sido preso em Jaru (RO) em junho do ano passado, após ser condenado a quatro anos de prisão por estelionato.
Leia mais...

Traficante é assassinado com cinco tiros em Rondonópolis

Publicado em Quarta - 14 de Abril de 2010 | por Joatan de Souza

Mais um crime bárbaro aconteceu na cidade de Rondonópolis, sul de Mato Grosso. Na noite de terça-feira, um homem que já esteve preso por tráfico de drogas e homicídio foi assassinado com cinco tiros, em uma movimentada avenida na região da Vila Operário. Ele estava dirigindo seu carro, tendo ao lado sua esposa, quando morreu.
Leia mais...