Publicado em Quarta - 22 de Abril de 2015

Criminosos invadem empresa e roubam cofre e caminhão dois suspeitos são presos

Uma empresa localizada na avenida das Palmeiras, região central de Sinop, foi arrombada na tarde de ontem por cinco bandidos. Ele adentraram ao estabelecimento e levaram computadores, impressoras, bebedouro, um caminhão e o cofre.

Leia mais...

Agentes encontram 24 celulares durante revista na PCE em Cuiabá

Publicado em Quarta - 22 de Abril de 2015

Agentes penitenciários localizaram 24 celulares durante uma nova revista na Penitenciária Central do Estado (PCE), no Feriado de Tiradentes desta terça-feira (21), emCuiabá. De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), também foram encontradas porções de droga e armas artesanais.

Leia mais...

Corpos de jovens desaparecidos em Colíder são encontrados em antigo lixão

Publicado em Quarta - 22 de Abril de 2015

A Polícia Judiciária Civil de Colíder localizou os corpos dos jovens Wesley Miyake da Silva, 17 anos, e Edmar José, 19 anos, que estavam desaparecidos deste o último sábado (18-04), e a família desesperada a procura.

Leia mais...

Jovem é assassinado com tiro no tórax em cidade deMT

Publicado em Quarta - 22 de Abril de 2015

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga a morte de Eduardo Souza Nunes, 20 anos, assassinado, ontem à noite (21), no bairro Boa Esperança em Alta Floresta, com um disparo de arma de fogo na região torácica.

Leia mais...

Tangará: menina desaparecida é encontrada em Nortelândia com o namorado

Publicado em Terça - 21 de Abril de 2015

O desaparecimento de uma menina de 13 anos movimentou o setor de segurança pública na última semana. No dia 11 de abril, a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra registrou o Boletim de Ocorrências por desaparecimento da jovem e após seis dias ela foi encontrada em companhia do namorado, de 19 anos.

Leia mais...

Dupla invade agência e leva dinheiro dos Correios em cidade de MT

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

A agência dos Correios de Nova Ubiratã foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (20), por dois suspeitos. Um deles estava vestindo a camisa do clube de futebol, Atlético Mineiro.

Leia mais...

Aeronáutica não aponta rota de fuga e delegado da PF busca pistas de avião roubado em Sinop

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

O delegado da Polícia Federal, Samir Zugaibe, disse, ao Só Notícias, que não foi possível saber a rota de fuga realizada pelo Cessna 206. A aeronave foi roubada, na quinta-feira (15) passada à tarde, em um hangar, às margens da MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem. O delegado solicitou esta informação à Aeronáutica, que não soube precisar o rumo tomado pelos criminosos.

Leia mais...

Trio rouba Toyota Corolla, bate carro em poste, troca tiros com a Rotam e dois morrem

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015 | por Da Redação - Patrícia Neves

Dois assaltantes (ainda sem identificação) morreram durante a tarde de hoje, 20 de abril, depois de um assalto a empresa Paiol instalada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Durante a ação policial, um bandido, identificado como Edivan Júnior Viana, foi preso em flagrante com um revólver calibre 32, além de pertences do proprietário do estabelecimento comercial. Edivan deixou à cadeia no final do mês de março, acusado de roubo.

Leia mais...

Sorriso: Agentes prendem duas mulheres que tentavam entrar com drogas na cadeia pública

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

Agentes da cadeia de Sorriso flagraram na manhã deste domingo (19) duas mulheres tentando entrar com maconha e cocaína para seus maridos.

Leia mais...

Sorriso: Usuário de drogas é assassinado a tiros no bairro Boa Esperança

Publicado em Segunda - 20 de Abril de 2015

Natural de Campo Mourão (PR), Renderson Pereira (38) foi assassinado na noite de sábado (18) na rua Iguaçu, no bairro Boa Esperança II, em Sorriso. O corpo da vítima --- que era usuária de drogas --- apresentava várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.Segundo a Perícia Técnica, os cinco tiros saíram de um revólver de pequeno calibre e atingiram rosto, pescoço e peito. 

Leia mais...