Noticias Policia MT
Após bebê enterrado vivo, deficiente mental é degolado em Livramento
Mais um crime bábaro chocou a pacata cidade de Nossa Senhora do Livramento. Após a mãe ser suspeita de enterrar uma bebê de apenas oito meses viva, um outro caso causa comoção na cidade a 35 quilômetros da capital de Mato Grosso.
Polícia de Lucas do Rio Verde encontra ossada humana
A Polícia Civil encontrou uma ossada humanda, em uma matagal, na estrada Morocó 2, próximo a uma fazenda na divisa de Lucas do Rio Verde com Sorriso. "As equipes da empresa de energia que fazem limpeza às margens da estrada encontraram o corpo, que está em adiantado estado de decomposição. Calculamos que esteja no local há cerca de 60 dias. Não é possível afirmar, de imediato, se é vítima de homicídio. Sabemos que é cadáver de um homem porque só estava de cuecas. Não há documentos, nem outro objeto no local que possam servir de pistas para identificarmos a vítima", informou o investigador Gustavo Peixoto, ao Só Notícias.
Presas cinco pessoas acusadas de crimes em Rondonópolis
Cinco pessoas foram presas por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, em Rondonópolis (212 km ao Sul), em dois dias. Três vão responder por crimes de furto, receptação e estelionato. Dois tiveram mandados de prisão cumpridos.
Autor de homicídio é preso em Rondonópolis e alega ter matado por cobrança de dívida
A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor de um homicídio praticado na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Robson Paula Franco, 40 anos, era procurado pelo assassinato de Nivaldo Nascimento da Silva, 32 anos, ocorrido no bairro Vila Mamed, e tinha contra ele mandado de prisão em aberto, da Quarta Vara Criminal, expedido em 9 de setembro de 2004. O crime aconteceu no sábado (12.06) passado, no bairro Vila Mamed, em Rondonópolis.
PM de Nova Maringá prende motorista embriagado
A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Nova Maringá prendeu um motorista embriagado no dia 15, quando operava um ponto-base diante do Supermercado Triunfo, na Avenida Amos Bernardino Zanchet, após o jogo da Seleção Brasileira. O cidadão detido foi o Sr. Leandro Luiz Fabrício Neto, que realizou uma manobra perigosa naquela via ao fazer uma conversão à esquerda, ao lado do Hotel Ribeiro, invadindo a contra-mão. Por pouco não colidiu frontalmente com uma moto que trafegava no local.
Homem é executado em Campo Novo do Parecis
Um crime bárbaro chocou Campo Novo do Parecis no último final de semana. Um homem foi executado na frente de sua casa no bairro Jardim das Palmeiras. O homicídio ocorreu na noite de domingo. Ele foi atingido por dois projeteis, sendo um no tórax e outro a na cabeça.
Jovem leva tiro depois de sofrer tentativa de assalto na terça
Uma tentativa de roubo terminou com uma pessoa baleada na noite desta terça-feira (15), em Rondonópolis, por volta das 21 horas. O crime aconteceu no bairro Granville, local que tem poucas casas construídas e, portanto, pouca movimentação, principalmente à noite.
Três irmãos e mais 1 são flagrados em Cuiabá
Quatro pessoas – sendo três irmãos – foram presos por policiais militares do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, que estouraram a “Boca da Roseane”, considerada a principal boca-de-fumo do bairro Altos da Serra, em Cuiabá. No local, os policiais apreenderam duas armas – um revólver e uma garrucha -, alugadas para bandidos praticarem assaltos.
Casa de PF é invadida por bandidos em Cuiabá
Três homens armados com revólveres invadiram a casa de um policial federal no bairro Goiabeiras, onde o renderam junto com a mãe. Em seguida, reviraram toda a casa em busca de jóias, dinheiro e outros objetos de maior valor. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. Durante o roubo, um amigo do policial chegou para lhe fazer uma visita e também foi rendido. As vítimas foram amarradas e trancadas num quarto.
Fuzil é encontrado em casa de VG
Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam ontem de madrugada um fuzil calibre 762 mm que estava escondido embaixo do guarda-roupa do vendedor Pedro Alves de Souza, de 36 anos, no Jardim Maringá II, em Várzea Grande. Os policiais chegaram até ele após abordarem quatro adolescentes que estavam sentados em frente a uma creche, em companhia de Dionatas de Souza, de 18. Na abordagem, os policiais apreenderam com Dionatas várias munições e queriam saber onde as tinha conseguido.
