Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Polícia admite hipótese de falha mecânica em carro

A Polícia Civil de Brasnorte (579 km a Noroeste de Cuiabá) ainda desconhece as causas do acidente que matou Márcio Domingos de Almeida, 40, funcionário da TV Centro América (Globo/4), em Cuiabá.
Leia mais...

Governador Silval Barbosa realiza reunião de secretariado
Governador Silval Barbosa realiza reunião de secretariado

Governo garante que não haverá cortes na Saúde, Educação, Segurança e obras da Agecopa

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011 | por JOÃO BOSQUO

O governador Silval Barbosa recomendou nesta segunda-feira (21.02), na reunião de secretariado, “atenção, cuidado quanto aos gastos, mas sobretudo dar toda prioridade as obras e investimentos que envolvam a Agecopa.”, declarou o vice-governador Francisco Daltro, no fim da reunião. O vice-governador Chico Daltro ressaltou que não haverá cortes. Inicialmente haverá um contingenciamento, mês a mês, do orçamento. “Essa é a orientação maior”, disse.
Leia mais...

Menores roubam, espancam e cometem abuso sexual contra jovem

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

Dois adolescentes de 17 anos e uma adolescente de 16 são acusados de um assalto com requintes de crueldade, ontem à noite, em Cláudia (580 km de Cuiabá), incluindo denúncia de abuso sexual e agressões físicas. Um dos menores e a menor foram presos pela Polícia Militar, logo depois do roubo, na MT-423, que liga Cláudia a Sinop.
Leia mais...
Mais uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico; agora, bandidos queimam dinheiro
Mais uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico; agora, bandidos queimam dinheiro

Bando tenta arrombar caixa e queimam todo o dinheiro

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

A Polícia registrou mais uma tentativa de roubo a caixa eletrônico em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). Foi num posto bancário do Centro Universitário Cândido Rondon, a Unirondon, na Avenida Beira-Rio.
Leia mais...

Polícia Civil deflagra operação para prender 13 ladrões em VG

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 22, em Várzea Grande, a operação “Sol”, para cumprimento de 25 ordens judiciais. Durante a ação iniciada às 6 horas, as delegacias de Polícia em conjunto com a Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) de Cuiabá, serão cumpridos 12 mandados de busca e apreensão de adolescentes e 13 mandados de prisão preventiva. Os casos referem-se a roubo e furtos de veículos com a participação de menores.
Leia mais...

Bomba caseira é encontrada em frente de creche com 430 crianças

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011 | por Alline Marques

Uma bomba foi encontrada em frente à creche Uriel Mendes Lucas, por volta das 6h30, em Pontes e Lacerda. A ocorrência foi atendida pela Força Nacional de Segurança, após uma mulher fazer a denúncia.
Leia mais...

Dois homens e uma mulher são presos em boca de fumo por tráfico

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 | por Dayane Pozzer

Dois homens e uma mulher foram presos em uma residência na Rua São Pedro, no Jardim Sumaré, em Rondonópolis. No local, eles estavam providenciando a embalagem de petecas de pasta base de cocaína para o comércio dos entorpecentes. A Polícia Militar chegou na residência após várias denúncias anônimas de que na casa funcionava uma boca de fumo.
Leia mais...

Homem embriagado provoca acidente e vai preso na BR-070

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011

Uma pessoa ficou ferida e outra foi presa, após um acidente no km 276 da BR-070, perímetro urbano de Primavera do Leste. Carlos Dorst, 48, conduzia o veículo Ford F1000 de placas JZB-2472, de Primavera do Leste, quando colidiu no GM Monza de placas BXL-2984, também de Primavera, conduzido por Antônio Braga Rodrigues, 52. Carlos Dorst estava embriagado, segundo teste do bafômetro realizado pela equipe de plantão da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu o acidente.
Leia mais...

Homem com mandados de prisão em 7 estados é preso em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 | por Alline Marques

Um homem com sete mandados de prisão em aberto, cada um emitido por um estado diferente, foi preso na manhã de domingo (20), na cidade de Nova Santa Helena, na BR-163. Ele é acusado de crimes de receptação.
Leia mais...

Mulher de 27 anos é degolada após ser estuprada em matagal no interior

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz/Alexandre Alves

O corpo de uma mulher foi encontrado degolado na manhã desta segunda-feira (21) em um matagal próximo a uma feira na cidade de Paranatinga (360 km de Cuiabá). Vanessa Luiz dos Santos, 27 anos, foi encontrada nua.
Leia mais...